Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Luacls99 , pelo comentario você foi a primeira a comenta . Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/2

Lílian começa a olhar pra janela e acaba esquecendo da presença do amigo e viajava em seus pensamentos .

- Lílian e Luke , vocês não me esperam mais não é ? -  de repente aparece uma menina de cabelos lisos loiros , segurando a mão de um garoto de olhos azuis .

- Agora eu tenho que fica esperando os outros termina de se agarra Anne ? - Retruncava amiga da loira .

- Melhor fica se agarrando , do que não te ninguem . - respondia Annelize , sorrindo pra amiga eo Luke .  - Brincadeira Lili .

- Brincadeira ou não magou , você sabe muito bem o motivo de eu esta solteira , ele me trocou pela quela loira ôxigenada . - Lili fez bico pra amiga , enquanto todos ali na cabine riam . - E bem que eu quero nem olha pra mim , fazer o que .

- Corre atrás , mocinha  .

- Corre cansa . - Sorria Lílian .

- Não me diga . - Falava os dois garotos ao mesmo tempo , que ate agora estavam em silencio .

Todos ali riram , e depois seguiram a viajem falando de Quadribol , Anne ia fazer o teste pra goleira , Luke ia ser mais uma vez capitão da Grifinoria , enquento Lili pensava em fazer o teste para apanhadora.

O Tom ali presente era o unico a fala pouco Lili entendia mais ou menos ele era muito timido , e ruiva não sabia como que amiga se interessou por ele já que a loira ate agora so tinha ficado com meninos populares e bem soltos . Quando Expresso de Hogwarts estava chegando a Hogsmeade , Lili foi se trouca .

Saindo do expresso , Lili e seus amigos tentaram achar uma carruagem vazia mais não tiveram sorte , e ficaram com uma que havia uma menina de cabelos preto ondulados , Lílian não consiguia ver se conhecia a menina , estava muito escuro .

- Oi , sou Amanda Mello . - a menina se apresentou , e sorriu para todos ali que já estavam na carruagem .

Lílian repondeu com um "oi" e um simpatico sorriso . Ela não conseguia ver os testrálios que seu pai fala que existia quando ela tinha 11 anos  , mais o namorado de sua amiga ,Tom conseguia ver , ele tinha  prensenciado a morte do pai .

Quando chegaram a Hogwarts , Lili , Anne , Luke e Tom foram para o Salão Principal , conversaram bastante sobre as feiras deles . Depois que a professora McGonagall deus os aviso , e os alunos do primeiro anos foram selecionados para suas casa e depois do jantar , Lílian mais seus amigos subiram para Torre da Grifinoria e ficaram ali na Sala Comunal com os demais alunos .

- Lili do ceu , você viu aquela gatinho da Lufa-Lufa , oh Jason Collin ? - perguntava Anne , com expressão de surpresa na voz , e fingido que o namorado dela nem estava ao seu lado .

- Anne , você tem namorado sabia ? - Cutucava o Tom o braço da namorada .

- Brincadeira Tomton , eu so tenho olhos pra você . - A loira olhou pro namorando , lhe deu um selinho e voltou atenção pra amiga .

- Tomton ? Por Merli esse mundo ta perdido . Apelidinho mais meloso Anne . - Falava Lílian arrancado uma risada do Luke e fazendo , o Tom  corar .

- Parece minha mãe falando , menina . - debochava Anne .

- Anne vou dormi , boa noite . - Tom se levantou deu um beijo demorado na namorada , e fez um aceno com mão dando tchau pros outros .

- Vou dormi tambem garotas . - Luke tambem se levantou e deu um beijo na bochecha de Lílian e Annelize . - Boa noite .

- Boa noite Luke .

- Amiga tambem vou dormi , estou morrendo de sono . - Annelize , se levantou deu tchau pra amiga e subiu para  dormitorio feminino .

- Boa noite , durma bem .

Lílian não estava com sono , e seus amigo já tinham indo dormi e todo na Sala Comunal tambem , então a menina resolveu anda pelos corredores da escola , a unica coisa que lhe podia acontecer era leva uma dentenção ou coisa do tipo e ela nem ligava . Quando Lili estava andando no ultimo anda de Hogwarts se deparou com uma porta pequena de madeira toda suja de pó , a menina parou em frente a porta e abriu , ela esperava encontra um armario de vassouras , mais não era isso quando Lílian abriu a porta viu um ceu nublado cheio de nuvens negras , a ruiva fechou a porta rapidamente se assuntando ja que viu tambem varios fentiços sendo lançados para lá e cá . A menina saio do ultimo anda correndo , e foi para em frente ao quadro da Mulher-Gorda .

- Senha ?

-Ovos de dragão . - O quadro abiru e Lili entrou correndo  e saio desesperada pro dormitorio feminino .

As meninas com que Lili dividia o quarto ne notaram que ela entrou desembestada , as meninas tinham sono muito pesado, Lili apenas trocou de roupa , molhou o rosto e falou pra si mesma que tudo aquilo era imaginação dela , e foi deita um pouco .

Lílian ficou imaginando como que podia existi uma imagem daquela parecia ser uma guerra muito fria que havia lá , mais não poderia parecia o tempo em que Voldemort estava no mundo , era igual o seus pais lhe tinham contado , o ceu nublado cheio de nuvens negra e fentiços sendo lançados por todos lados , e a ruiva jurava te visto uma marca negra pairando pelo ceu , era parecido com seu pai lhe mencionou uma cara de cavera com uma ligua de cobra . Lili mal consegui dormi a noite toda ficou imaginando aquilo ate amanhacer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.