Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo . E obrigado pelos comentarios , foram poucos , quero mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/24

Chegando em casa Lílian estava com um sorriso de orelha a orelha , e todos ali na sua casa notaram .

- Qual motivo da felicidade ? - Perguntou Anne , chegando perto da amiga .

- Eu vou me casar . - Lílian disse tão alto , que todos ficaram surpresa , principalmente o pai da moça .

Três meses tinha se passado e Lílian , estava se arumando pro tão inesperado dia , o dia que ela ia se casar , ela estava super feliz .

- Mãe , cade ? - Perguntou Lílian , enquanto a mulher ajustava o vestido dela .

- Ela não chegou ainda Lili . - Disse mãe da noiva , sorrindo .

- Eu vou matar ela , se ela não chega com aquele tiara mãe...ai - gritou Lílian , quando foi espetada pelo alfinete .

- Desculpa ! - Disse a mulher que ajustava o vestido .

Mãe de Lílian desceu as escadas novamente   enquanto a filha se arrumava , a mulher que ajustava o vestido terminou , e Lílian foi arruma o cabelo , ela fez um coque no cabelo , deixando varios cachos do cabelos , cairem sobre o ombro e as costa .

- Como estou Anne ? - Perguntou Lílian , se locando a frente da amiga .

- Linda ! Mais e ai tiara ?

- Aquela velha , não gosta de mim , e talvez não me empreste a tiara . - Disse Lílian , dando os ultimos retoques no cabelo .

- Lili , a tiara tá aqui . - Disse Gina , chegando no quarto mais Harry e segurando uma tiara linda na mão .

- Obrigado mamãe ! - Lílian abraçou mãe , e ela logo desceu as escadas para ir fica com os convidados .

- Ai minha filhinha , ta crescendo . E bom e ruim ao mesmo tempo ver isso . Mais espero que você seja muito feliz Lili ao lado de Luke , ele é um bom homem . - Sussurrou Harry no ouvido da filha , enquanto abraçava .

Vestido de Lílian :http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+casamento&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&prmd=ivns&tbnid=4xfBW2n3JNVubM:&imgrefurl=http://www.mulherbeleza.com.br/dicas/vestidos-de-noiva-tomara-que-caia-fotos/&docid=xwXfHEv4nXTPlM&w=325&h=431&ei=TfZYTuftLIHLgQehocWpDA&zoom=1&iact=hc&vpx=1301&vpy=318&dur=1397&hovh=259&hovw=195&tx=121&ty=126&page=1&tbnh=174&tbnw=131&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:17,s:0&biw=1536&bih=766

Anne , desceu , e logo Dakota , chegou no quarto , com vestido branco com delateles rosa claro .

Quando Lílian chegou na cerimonia , todos se viraram para olha-lá , ela tinha sorrindo lindo na face do rosto , quando ela chegou ao alta , Luke sorriu para ela , e seu pai disse :

- Se cuida minha filha , e seja feliz ! - Harry deu um beijo na testa de Lílian , e foi se ajunta ao lado da esposa .

O padre começou a dizer :

- Luke Mason Allen , você aceita Lílian Luna Potter ...?

Todos choravam , a sra. Allen e Gina , limpavam as lagrimas que teimavam em cair do olhos dela , então se ouve um "sim " dois dois .

-...então os declaro unido para toda a vida .

Com essa fala , um homem fez com a varinha varias petalas de flores cairem sobre Lílian e Luke , enquantos os dois davam um selinho .

Depois disso a tenda que cobriara acerimonia , desapareceu , deixando todos os convidados sobre ar livre , e olhando o Sol se pô .

Com isso todos começarama dança , com a musica que tocava não sei da onde , Lílian foi dança mais Luke , todos começaram a olhar , e depois foram dança juntos .

Deposi de um tempo , todos foram deseja felicidades para eles , e foi quando um menino que Lílian reconhecia venho falar com ela .

- Robert Champoudry !? - Falou Lílian surpresa .

- Sei que não fui convidado , mais queria da os parabens para os pombinho . Parabens , sejam felizes . - Disse Robert , dando um leve abraço em Lílian e apertando a mão de Luke .

- Obrigado . - Lílian sorrio

- Quem é ele ? - Perguntou Luke , com cara de curioso .

- Meu amigo , que fez um favorzinho pra Amanda , que me ajudou muito . - Lílian sorriu , e foi recebe o resto das felicidades que as pessoas desejavam pra ela .

- Lílian , querida meus parabens . - Disse uma senhora , que Lílian reconheceu ser sra. McGinns .

- Obrigado sra. McGinns ! - Disse Lílian sorrindo , e logo a mulher se afastou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo , manda um comentario dizendo . E não me deixa no vacuo é feio viu .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.