Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , eu amei :D .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/23

 Ryan descera para andar de baixo , mais antes que ele colocasse o pé da escada Lílian o chamou .

- Atabash , vem aqui por favor . - Disse Lílian , fazendo sinal com o dedo , entre o meio da porta . Atabash , logo a viu e foi atrás dela .

- O que é Lílian ? - Atabash olhara , para Lílian com um sorriso malicioso brincando em sua boca .

- Fala uma coisa que sua mãe me pediu pra te fala . - Lílian sorrira , e continuo . - Ela te ama Ryan , mesmo depois de você te quase a matado .

- Como você conheceu minha mãe ? - Perguntava Atabash , com cara de curioso .

- Não importa , só dei o recado... - antes da sua morte chegar . Lílian completara a frase em pensamento .- Você pode pega aquele chifre pra mim , ta muito alto e eu não alcanço .

- Mais o que você quer com aquilo ? - Perguntou Ryan curioso .

- Depois eu te falo . - Lílian falou com uma voz calma , e mandou um beijo voador para Ryan . - Enquanto , isso vou lá embaixo , se você pega pra mim , tera uma surpresa .

Lílian , queria se da ao respeito mais precisava fazer aquilo , e bem ela não dissera nada demais . Ela desceu as escadas , chegando lá embaixo , ela pegou a varinha dela que estava no bolso de Rick , mais o comensal estava dormindo .

Lílian escutava estampidos , vindo do quarto onde estava , ela saio da mansão indo para lado de fora . Quando ela chegou ao lado de fora , o quarto onde estava , explodira . Mal Ryan sabia que tinha tocado nu Chifre de Erumpente , umas horas dessas que Lílian dava graças a Deus , por te ficado escutando sua tia fala de coisas " nada ver " pra Lili .

Lílian , andou , chegando num beco , onde  ela não viu niguem aparatou para casa dos seus pais . Se ela tivesse sorte eles estariam lá .

Quando ela abriu os olhos , se viu no jardim da casa dos seus pais , ela suspira de alivio , era bom pra ela , todo mal tinha ido embora . Ryan tinha morrido , Lílian estava bem , e o bem retornara a reina sobre a Londres bruxa .

Lili , chegara perto da porta e batera três vezes com força .

Toc..toc...toc.

Logo a mãe de Lílian abriu a porta , Lílian não esperou nem um segundo , apenas abraçou a mãe , em um abraço forte , Gina retribui o abraço  e chorou um pouco sobre o ombro da filha .

- Não chora mãe . - Disse Lílian se afastando da mãe , e lhe dando um beijo , na bochecha .

- Minha filha , que bom saber que você esta bem . - Disse Gina limpando as lagrimas .

- Ai é bom saber que estou de volta com vocês , nunca mais quero fica longe de vocês .  - Lílian entrou na casa , e foi correndo pra abraça o pai , o pai da menina abraçou com força .

Quando Lílian se afastou do pai , correu para abraça Luke , que estava ali sentado , ele abraçou a menina , logo ela tirou os pés do chão , e ele deu um beijo . O beijo foi demorado , Luke colocara a lingua de dentro da boca de Lílian , e explorara cada quanto da boca da ruiva . Quando os dois se afastaram por causa do folego , cada um olhou um pro outro sorrindo .

Lílian se afastou do abraço de Luke , e foi abraça a amiga Anne , as duas ficaram abraçadas durante 2 minutos . Logo Lílian se afastou dela e viu Dakota , que estava com os cabelos verdes , a menina pequena correu para abraça Lílian , Lili a pegou no colo e a encheu de beijos , no final Dakota começara a rir .

- Que falta de seu sorriso , de criança inocente . - Falava Lílian sorrindo de orelha a orelha .

- Mais como você consegui sair ? - Perguntou Luke curioso .

- Ja conto !

Lílian abraçara toda a sua familia que estava ali , ela sentia uma saudade imensa deles , lá ia ela mais uma vez conta a historia de como consigui sair das garras de Atabash , mais dessa vez ela matara ele .

Lílian se sentou ao lado de Luke , segurando sua mão , ela contou tudo , no final a Hermione disse :

- Serio , que ele morreu por um Chifre de Erumpente ?

- Acredite sim .

Dois meses depois , Lílian estava se arrumando no seu quarto ela ia fazer um piquenique mais Luke . Ela colocara uma roupa leve .

Roupa da Lílian ( ela pegou o vestido azul )

http://2.bp.blogspot.com/_HsRg7zevPHY/TQVChK_dIfI/AAAAAAAAGRM/4cCKZJ9s_GQ/s1600/vestidofloral2.jpg

Quando ela terminou de se arruma , foi encontra Luke , no local marcado , quando ela chegou lá , viu Luke com uma cesta de piquenique . Ele se levantou da grama e foi ao encontro da ruiva , os dois deram um demorado beijo .

Os dois foram se sentar , se passara uma hora , eles já tinha comido a comida , e agora estavam deitados na grama , com a cabeça encostada uma na outra .

Luke se levantar e fara surji um violão com a varinha, Lílian se levantar ao mesmo estante , ela ficou olhando curiosa pra Luke . Foi quando ele começou a tocar , Bruno Mars - Just The Way You Are . Quando ele terminou , Lílian disse :

- Que lindo ! Quando foi que você aprendeu a cantar ? - Liílian dara um selinho nele .

- Espera ainda tem mais . Vem comigo . - Ele se levantar mais Lílian a puxando pelo braço , ela o seguio . Quando os dois chegaram de baixo de uma arvore , Luke pegou alguma coisa no bolso , que Lílian logo reconheceu ser uma caixinha .

Luke se ajoelhou diante de Lílian , o que já fez a menina coloca a mão na boca .

- Lílian Luna Potter , que se casar comigo ? - Luke abrira , a caixinha , e tinha um anel lindo com uma pedra pequena no meio .

- Seria maluca , se disse não . SIM! - A ultima palavra Lílian gritara com todas as letras . Luke colocou o anel no dedo da ruiva , e se levantou pegando Lílian e a fazendo gira , depois do giro os dois deram um demorado beijo , e acabaram caindo na grama . Os dois ficaram rodando na grama , cada hora um fica em cima do outro .

E ao Sol se pô os dois arrumaram as coisa e foram embora .

O anel que Lílian ganhou : http://www.google.com.br/imgres?q=anel+de+ouro&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=Yw8dms78PiyPRM:&imgrefurl=http://www.submarino.com.br/produto/25/21330440/anel%2Bem%2Bouro%2B18%2Bk%2Ban%2B318%2Brbr%2Batt&docid=2Nd93LEG03HGfM&w=600&h=600&ei=TFNYTt2EL4_pgQeKyZCiDA&zoom=1&iact=hc&vpx=286&vpy=235&dur=2507&hovh=225&hovw=225&tx=171&ty=129&page=1&tbnh=115&tbnw=115&start=0&ndsp=69&ved=1t:429,r:13,s:0&biw=1920&bih=958


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.