Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Umtimo capitulo , bubu =/ . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/25

Se passar três anos des do casamento de Lílian , des que ela matara Atabash , des que ela vivera aquele momento da vida dela perfeitamente . Ela tem uma filha chamada Amanda , e viver feliz numa casa de frente pra praia mais Luke .

Só que naquela madrugada de sexta Lílian tera um dos piores sonhos de sua vida .

Ela sonhava com Ryan , ele falva :

- Você pagara caro , pelo que fez Lílian Luna Potter ! Muito caro ! - Ryan parecia o mesmo , para Lílian , quando ele disse isso sumiu . E Lílian viu sua pequena e amada Amanda no colo dela , sangrando .

Lílian acordara gritando , o sonho que estava mais pra pesadelo , a fez grita e a unica coisa que ouvi foi Amanda chorando , ela correu para quarto da menina ruiva .

Luke acordara com os gritos de Lílian , e logo segui a esposa para quarto de Amanda .

Quando Lílian chegou no quarto de Amanda , a pegou no colo e começou a cantar alguma melodia linda e calma , que fez Amanda para de chora .

Lílian beijou a testa da filha , e logo sorriu para Luke que estava ao seu lado . Amanda dormira de novo , e assim Lílian colocou a pequena menina no berço novamente , e foi para cama dormir .

Ela se sentou na cama e Luke ao lado dela .

- O que foi que fez você gritar ? - Perguntou Luke preocupado .

Lílian contara o sonho ao Luke , que fez uma cara de mais preocupado que já estava .

- Ainda bem que foi só um sonho ! Vamos volta a dormir ? - Luke dara um beijo na esposa , e se deitou na cama . - Amanhã você acordara cedo , você tem que sair mais Anne . E melhor você dormi Lili .

Lílian acentiu e se deitou na cama indo dormir tambem . Ela não tera mais sonho algum , e quando acordou de manhã , logo desceu as escadas , fez o cafe da manhã  , e quando terminou chamou Luke e Amanda . Os dois desceram , tormaram o cafe .

- Tchau Lili , vou ir trabalha . - Luke deu um selinho em Lílian , e pegou uma pasta que estava em cima da mesa . - Tchau Amanda .

- Tau papa ! - Amanda sorriu enquanto brincava com uma boneca no chão , o pai da pequena lhe deu um beijo na bochecha e saio  indo trabalhar .

Lílian pegou Amanda no colo , e subiu as escadas , indo para seu quarto . Ela entrou no banheiro e trocou de roupa , logo ela pos um vestidos branco de rendas e com flores bem desenhadas em Amanda . Quando ela terminou de vesti a menina , pegou a boneca de Amanda , as chaves e foi para casa da mãe dela .

Lílian não morava muito longe da mãe , então chegou la´em meia hora , quando ela chegou la´, pos Amanda sentada no sofá e abraçou a mãe e o pai .

- Mãe você cuida da Amanda , enquanto vou ajudar Anne nos preparativos do casamento  . - Disse Lílian  , brincando com a filha no sofá .

- Claro filha . - Dissendo isso Gina , pegou Amanda no colo ,e a levou para cozinha .

Lílian foi para lado de fora , logo ela paratou na frente da casa de Anne , ela bateu na porta .

Toc...toc.

Anne abriu a porta , e foi logo saindo , ela comprimentou amiga e as duas foram andando pela rua de Londres .

- Primeiro vamos ver seu vestido de madrinha . - Disse Anne , enquanto mechia na bolsa dela .

Derepente Lílian vira um rosto , não um rosto e sim um corpo , ela vira o corpo de Ryan . Logo Lílian piscou os olhos varias vezes , e quando abriu pela ultima vez , não vera mais nada .

- Lílian ! - Anne chamou atenção de Lílain .

- Oi ?!

- Vamos ver seu vestido de madrinha primeiro ok ?

- Claro . - Lílian sorriu para amiga ,e voltou a olhar o lugar onde ela supostamente viu Ryan ,  quando ela olhou novamente não havia nada . A ruiva pensara em esta delirando .

- Onde você deixou a Amanda ? - Pergunto Anne , olhando para uma vetrine onde tinha um vestido verde escuro . - Vamos entra ?

Lílian disse que sim com a cabeça , e entrou na loja mais amiga , chegando lá Lílian pegou o vestido e foi direto para o provador .

Quando Lílian vestiu o vestido , fez uma cara feia do espelho , e foi mostra para amiga . Anne tambem fez uma cara feia , e jogou um vestido azul escuro para Lílian vestir . Lílian o vestiu e saio do provador para mostrar para Anne .

- Não , ficou bom ! - Disse Anne enquanto foelhava uma resvista .

Lílian pegara um vestido mais menos cinza , e vestira no provador , quando saio para mostrar para Anne , a loira sorrira para amiga .

- Ficou otimo . Amei ! - Lílian entrara novamente no provador , pegando o vestido e colocando suas roupas normais .

Lílian pagou a moça , e as duas sairam da loja .

- Agora vamos pra casa .

- Mais o seu vestido ?

- Eu já o encomendei , você vera no dia da cerimonia .

Lílian apenas sorriu , uma hora depois ela já estava em casa com Amanda , ela brincava com a filha .

Uma semana depois , Lílian estava lá no alta , ao lado de Luke , enquanto via sua melhor amiga se casar . Lílian não tera mais pesadelos , mais vira uma pessoa entre os convidados que ela jurava se Ryan . Ela não contara pra ninguem sobre te visto supostamente Ryan .

Quando a cerimonia acabou , e todos estavam daçando , uma pessoa de preto se manifestou diante de toda motidão . Lílian logo reconhecera , era Ryan. A ruiva estava confusa , ele não tinha morrido .

- Como ? - Perguntou Lílian para si mesma .

- Sendo , nem todo mundo morre numa explosão . - Disse Ryan .

- Impossivel você te saido de uma explosão inleso ?

- Inleso Lílian ? - Ele levantara a manga da blusa , e Lílian olhara pra quele braço queimado , o que a fez engoli em seco .

- Você não morreu quando era pra te morrido , mais vai morre agora . - Todos do casamneto pararam , era como se todos tivesse virado estatuas , e olhavam em uma unica direção Lílian e Ryan . Amanda chorava sem para .

- Sua filha , esta pedido colo . - Disse Ryan em tom de deboche .

Lílian não disse nada , apenas pegou a varinha . Ela apenas pensou nos momentos felizes que passara ao lado de Luke , Amanda Allen , Amanda Melo , Jack , Anne , familia e todos que a cercavam e amava ela . E sem ela dizer nada , um faisca de cor branca saira de sua varinha , depois de uma faisca saira varias , e assim fazendo um jato de cor branca mais vermelha ir em direção ao Ryan .

- Avada Kedavra ! - Ryan lançou um feitiço , mais ele não fara nada , uma maldição da morte era minuscula comparada com o feitiço que Lílian lançara .

E quando o feitiço de Lílian atigiu Ryan , ele explodio , fazendo varias faiscas cairem .

            12 ANOS DEPOIS ...

Lílian corria atras de Thalia , que corria da mãe , para não toma banho .

- Te peguei ! - Disse Lílian , pegando Thalia no colo  .

A campainha tocou .

- Jack atende a campainha . - Pediu Lílian , enquanto levava Thalia para o banheiro . A campainha tocou mais uma vez .

- Jackson Thiago Potter Allen , atende essa camapainha !

Jack saio do quarto resmugando e foi atende a porta .

- Mãe , é uma tal de  Christine McGinns . - Disse Jack , no anda de baixo .

- Já vou ! - Lílian gritara em resposta . - Fica aqui e não sair . - Lílian deixara Thalia na banheira brincando com a agua .

No meio do caminho , ate o anda de baixo Lílian encontra , Amanda .

- Filha , vai termina de da banho na sua irmã . - Pediu Lílian , sorrindo para filha e indo descer as escadas .

Amanda acentira de mau gosto , odiava da banho na irmã , ela sempre a molhava toda .

- Sra .McGinns ! - Lílian sorrisa , e comprimentara a sra.

- Oi , vim ver como você andar . E ai tudo bem com você e seus filhos ? - Disse sra. McGinns entrando na casa .

- Tudo otimo , e meus filhos estão otimos . Sente-se . - Lílian sorrira , e pegara um livro dentro da bolsa . - Como anda as coisa lá na escola ?

- Andam bem , em fala em escola não posso fica muito tempo .

- Ok , ok ! Tome isso é seu . - Disse Lílian , entregando um livro que pegara anos atrás .

- Meus Deus ! Alice no Pais Das Maravilha , nem me lembrava mais . - Sra. McGinns pegara o livro na mão de Lílian .

- Esqueci de te entrega ,  estou entregando hoje . - Lílian sorrira .

- Tenho que ir , foi um prazer vim aqui ! - Sra. McGinns se levantara e se depediu de Lílian .

- Foi um prazer revela ! - Lílian sorriu e abriu a porta da casa .

Sra. McGinns saira , deixando Lílian só mais seus filhos . Logo Amanda trazia Thalia no colo .

- Amo vocês meus filhos ! - Disse Lílian , abraçando todos , e beijando a bochecha de cada um .

Bem poderia acabar a historia com um famoso " Felizes para sempre ! " Mais não é conto de fadas , e como toda familia , eles tiveram os altos e baixos . Mais jamais deixaram de ama um ao outro .

                                                                        FIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A morte de Ryan foi sem graça , na minha opinião , eu pederia mudar mais não havia ideia na minha cabeça . Comemtem e diga o que acaharam da historia , que persnagem vocês mais amaram . Beijos fiquem com Deus ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.