Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo . Obrigados pelos comentarios .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/22

Semanas se passavam e Lílian ficava ali mais Ryan , o que já estava a deixando frustada pois não podia fazer nada . Niguem saberia onde ela estava , pois Ryan resolvera se mudar , indo para outro lugar na Londres , toda a mansão estava protegida ninguem podia aparatar . E a varinha de Lílian , tinha sido tirada dela .

Lílian só ficava no quarto , comia nele , e Ryan ficava lá mais ela , mais que pra Lílian era a mesma coisa de fica só , ela não falava com ele , só quando ele se atrevia a coloca a mão no corpo de Lílian , o que fazia a menina dá um tapa na cara dele , e pega alguma coisa e joga nele .

- Vamos Lílian vai fica assim ate quando ? Por que eu saiba você vai fica aqui pra sempre . - Disse Atabash , sentando numa poltrona , um pouco afastada da cama de Lílian .

Lílian não falara nada , apenas dera com os ombros , e olhara para outro lado , vendo um vaso , que estava em cima de uma mesinha .

Ryan chegara , mais perto de Lílian , logo ele tocou na perna de Lílian , o que fez a ruiva olha furiosa pra ele .

- VOCÊ SABE MUITO BEM , QUE EU NÃO QUERO VOCÊ TOCANDO EM MIM . - Lílian , pegou a mão dele , apertou tanto com as unhas , que a mão de Ryan sangrou .

- Haha , você pensa que vai ser assim ate quando ? - Perguntou retoricamente Ryan .

Lílian , chegara perto de Ryan , que estava sentado em uma poltrona , ela se aproximou bem dele , como se fosse beija-lo .

- Saberia que um dia você ficaria caidinha por mim . - Disse Ryan , se aproximando mais dos labios de Lílian .

- Então continue sonhando  . - Lílian , apertara o pescoço de Ryan com todas as forças , ela sabia se continuasse o enforcaria .

- Socorro....coff , coff ... socorro !

Foi quando um comensal da morte passava pela porta , e viu Lílian enforcando o seu Lord , o comensal foi lá ajuda , tirando as mãos de Lílian do pescoço de Ryan . Quando ele conseguio , Lílian foi se sentar na cama , ela ficara olhando para janela , tirou a atenção de Ryan , ele logo saio do quarto , fuzilando Lílian com os olhos .

Lílian , ficara só , ela olhou para todo o quarto e reparou numa coisa , que ela nunca prestara tanto atenção assim , ela jurava já te visto aquilo mais a onde .

Foi quando ela se lembrou , ela viu aquilo quando ela foi na casa de Luna Lovegood , e sua tia Hermione disse que aquilo não era uma coisa para se te em casa . Lílian tentara a tarde inteira  se lembra o que aquilo fazia  .

Quando um comensal da morte foi leva o jantar de Lílian , a ruiva se lembrara o que a tia disse , o que aquilo na aquela parede fazia .

Lílian pegou seu prato , comeu tudo que estava nele , e deu de volta para o homem , o homem pegou e levou  para andar de baixo .

Lílian ficara olhando para quela coisa que ajudaria a sair dali , ela estava com um sorriso no rosto estava feliz , por finalmente sair dali .

Quando Ryan subiu novamente para quarto da menina , estranhou o pequeno sorriso no rosto da garota , mais não disse nada se sentou na poltrona e ficou olhando para Lílian .

Lílian não olhara pra ele , mais as vezes olhava rapidamente para coisa que ajudaria sair dali , sem ao menos Ryan percebe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem . O que sera que Lílian tanto ver , que a judara sair dali ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.