Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

MEEEEGA FELIZ , ganhei comentarios , feliz , feliz & feliz .Espero que gostem do capitulo , fiz com amor pra vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/21

Victorie se afastou de Lílian , sem responde a pergunta dela .

- Teddy ...- chamou Lílian , a menina já estava ficando mais e mais preocupada .

- Lílian , Atabash , levou Dakota , Vick , tentou empedi , mais ele a jogou com força no chão o que fez ela bate a cabeça e desmaia . - Disse Teddy , indo atrás da esposa pra consola-lá .

- Você só lembra disso Vick ? - Perguntou Lílian , chegando mais perto de Vick , e Teddy .

- Sim Lílian . - Falava a mulher chorando . - Salva minha filha Lili , eu te imploro . - Vick chorava sobre o peito do marido .

- Pode deixa Vick , se Ryan toca no fio de cabelo da Dakota , ele já era . - Disse Lílian , chorando um pouco .

- Filha , calma , você não vai fazer nada , ate temos um plano . Nem sabemos onde ele esta . - Disse Harry chegando perto da filha .

- Calma pai , você que que eu tenha calma . Calma foi o que eu tive ate a agora pra não mata ninguem , ele matou Amanda e Jack , duas pessoas que eu amava . Mais agora , ele foi longe demais , a Dakota o que deu nele . Eu não vou fica quieta , ate ver a Dakota , nos braços dos pais dela . Então não peça pra fica quieta . - Disse Lílian , histerica , todos que estava no salão começaram a olha-lá , enquanto ela gritava com o pai . A menina não queria desrespeita o pai , só queria solta a raiva que  estava de Ryan  .

Derepente Lílian , avista um elfo-domestico , ela reconhecer o elfo , e saio correndo na direção dele . O pai da menina , tinha ate se esquecido , que ela gritara com ele e ficara com uma expressão no rosto " Ela ficou doida . " .

- Bob , cade a sra.McGinns ? - Perguntou Lílian , se abaixando na altura de Bob .

- Em casa , minha senhora , me pediu pra vi lhe ajudar . A senhorita Lílian precisa de mim ? - Bob , olhava serio para Lílian .

- Preciso sim Bob , você venho em uma otima hora . - Lílian se levantara , e foi para perto do pai  . Bob a seguira  .

- Filha , você não vai atrás de Atabash . - Afirmou Harry , olhando para Bob .

- Já fui uma vez , sei muito bem onde ele esta pai , ele me quer e pegou Dakota como isca . Eu não vou fica parada enquanto a Dakota corre risco de vida . - Falara Lílian , para o pai . - Eu vou trazer Dakota de volta , Ted e Vick .

- Pra onde , senhorita Lílian ? - Pergunto Bob , quando Lílian pegou na mão do elfo .

- Pra mansão dos Croew . - Lílian dissera isso ,e Bob estralara os dedos , fazendo ele e Lílian sumi , quando Lílian  abriu os olhos , se viu no mesmo chão de marmore frio , com algumas poltronas e sofás .

- Ora , você aqui de novo . - Disse Rick , que estava sentado numa poltrona .

- Bob , volte , eu sei como ir embora . - Dissendo isso , Bob , estralou os dedos novamente , sumindo , e deixando o lugar onde estava agora vazio . Lílian se cestificou que sua varinha estava com ela .

- É surda garota ? - Disse Rick , tentando chamar atenção de Lílian .

- Estupefaça ! - Lílian sacou a varinha , a apontou para Rick , o fazendo se jogando para bem longe . - Hoje , não tou pra brincadeira .

Lílian subiu as escadas , foi abrindo todas as portas que viu no andar de cima , nenhuma tinha Ryan ou Dakota . Foi quando ela chegou numa porta que ela não consiguio abrir .

- Alohomora ! - A porta se abriu , e Lílian entrou lá dentro , lá ela viu Dakota , amarrada , numa cadeira . Lílian tentou desamarra , mais estava com algum feitiço .

- Lílian , que prazer em revela . - Disse Ryan , entrando dentro do quarto .

- Comigo não é o mesmo , solta a Dakota . - Disse Lílian , agora encarando Ryan .

- Não , não solto . Vou brincar com ela ainda . - Ryan chegou mais perto de Lílian , roubando um beijo rapido da garota . O que fez Lílian dá um tapa na cara de Ryan .

- Ficou maluca Lílian , nos sabemos muito bem o que você quer ? - Disse Ryan , esfregando o rosto .

- Não , não sabemos . Eu sei o que você quer , quer eu me torne a rainha do mundo das trevas ao seu lado . Mais nem morta que eu faço isso . - Disse Lílian se afastando de Ryan .

- Acertou , mais eu tambem quero você , só pra mim . - Ryan , agora chegara perto de Dakota , ele pegara uma faca que estava no chão , e colocara contra o pescoço de Dakota .

- Solta a Dakota , se você fizer algo a ela , você já era . - Disse Lílian .

- Não , fica comigo , e eu solto ela . - Ele apertara mais a faca no pescoço de Dakota , Dakota agora chorava soluçando , uma gota de sangue havia saido de seu pescoço .

Lílian não aguentava ver aquilo , foi então que ela disse :

- Eu fico com você , mais você soltara a Dakota . - Disse Lílian , chorando um pouco .

- Ok . - Ryan disse isso , jogando a faca no chão , e desamarrando  Dakota .

A pequena garota , que no momento estava de cabelos loiros , correu em direção a Lílian , Lílian abraçou e usou um feitiço curativo , que curou o corte no pescoço da menina .

- Como Dakota vai pra casa ? - Perguntou Lílian , com Dakota no colo , e olhando seriamente para Ryan .

- Ela vai pra casa mais Rick .

- Como posso confiar em você ?

- Não confiar em mim Lílian , coisa feia .

Lílian desceu as escadas correndo , com Dakota no colo , chegando no andar de baixo , ela ficou olhando para Rick .

- Vamos der Dakota , para Rick levar Lílian . - Disse Ryan , que , já tinha desido as escadas e estava atrás de Lílian , sussurrando em seu ouvido .

Lílian não podia fazer nada , apenas colocou Dakota no chão , e a levou para perto de Rick . Lílian saberia , que Rick não tentaria fazer nada contra Dakota se ela ameaçasse Ryan , o Lord dele .

- Se você fazer alguma coisa contra a Dakota , seu chefe aqui morerra . - Disse Lílian , tentando fazer tom de ameaça na voz .

- Ok ! - Rick pegou na mão de Dakota . Lílian apenas viu o rosto de Dakota  como se ela pedisse , me dixa fica com você , não me deixa com aquele homem . Lílian chorara , ela não sabia se tinha feito o certo , mais queria segurança de Dakota e toda a sua familia .

- Agora vamos brinca um pouco Lílian . - Falava Ryan com um sorriso malicioso no rosto .

Lílian sentara no sofá , ignorando Ryan , não olhara para cara dele  , não iria fazer nada com aquele homem .

Depois de 15 minutos Rick , já estava na sala de novo .

- Que roupa o minha mãe estava usando ? - Perguntou Lílian , não confiando muito em Rick .

- Um vestido por cima um sobretudo . Acha que eu desobedeceria as ordens do meu Lord , garota . - Disse Rick , rindo da menina .

Era isso mesmo , a mãe de Lílian estava usando isso durante toda a batalha , então Lílian sabera que ele tinha levado Dakota , para a escola e a deixado mais os pais dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muuito . O que será que vai acontecer com Lília