Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelos cometarios , fiquei mega filiz por causa dele , e agora posso ir feliz pra escola :] . Tadinho do Jack , e Luke sera mesmo um comensal da morte . Omg !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/20

- Não , e não , você não é o Luke . Tem alguma coisa porção polissuco . - Disse Lílian , chorando como nunca.

- Então faça uma pergunta que so ele saiba Lílian . - Disse Atabash , olhando , com um sorriso no rosto .

- Quando , eu tinha cinco anos , não consiguia controla meus poderes o que foi que eu fiz , perto do parque ? - Perguntou Lílian , limpando as lagrimas .

- Varias , gotas da chuva , se levantaram , e começaram a flutuar e fica em volta de nós . - Luke disse friamente , Lílian não aguentava , não era porção polissuco , e aquele era mesmo o Luke , mais não era o mesmo Luke , que Lílian conhecia tão bem .

Derepente uma mulher de cabelos loiros apareceu na frente de Atabash , ela estava com a varinha levantada apontando para Lílian , quando ela disse :

- Avada kedavra !

Um feitiço de cor verde , saio da varinha da moça em direção a Lílian , mais foi quando um menino se jogou na frente de Lílian , recebendo a maldição por ela .

- Ficou maluca , a Lílian é minha . - Disse Atabash entre os dentes . - Avada kedavra ! - E derepente a mulher estava caida no chão  .

- Você , vai paga Ryan . Por todos que você esta matando , e por aqueles que seus seguidorezinhos mataram . A morte chega pra todos , e principalmente pra queles que temem ela . - Disse Lílian , se abaixando , e chorando perto do corpo de Jack .

- Quem disse que temo a morte garota .

- Você pode negar , que não é parecido com seu pai . Mais tal pai , tal filho . Você é a copia dele , e como ele teme a morte tambem . Agora sair daqui . - Disse Llílian , chorando .

- Você manda em mim ? Não sabia .

- Tenho certeza , que você não quer morre . Então saia !

Harry e Gina , chegaram perto da filha , se abaixaram diante dela , e ficaram olhando para corpo no chão , Gina chorava um pouco . Angelina , logo chegou , e começou a chora sobre o corpo do afilhado .

Logo Atabash , mais seus seguidores foram embora , deixando Luke para trás , mais Lílian não percebera isso . Todos os corpos feridos , e mortos foram para dentro de Hogwarts . Lílian foi tambem , ver se alguem conhecido dela tinha morrido , e foi junto ao corpo de Jack .

Chegando dentro de Hogwarts Lílian viu varios corpos feridos , ela viu uma roda de pessoas em volta , de um menino mais ou menos 17 anos , ela estava morto concluio Lílian , logo ela reconheceu o rosto , e percebeu que era de Alex Moore , um colega que era mais ou menos seu amigo . Ela se afastou um pouco do corpo de Jack , e chegou perto do corpo de Alex , dizendo "meus pêsames" , para mãe e pai de Alex .

Ela voltou para perto do corpo de Alex , toda a sua familia estava em volta dele . Jack tinha arriscado a propria vida , para salva Lílian . Lili chegou perto do garoto , sentou no chão ao seu lado , e centiu alguma coisa no bolso do garoto , ela pegou , era um pedaço de pergaminho , dobrado , ela abriu e começou a ler .

Querida Lílian

  Quando você ler essa carta , estarei morto . Uma me matarei , se não morre lutando nessa guerra , outra , tenterei te salva quando Atabash , tenta te matar . Obrigado por me ensina novamente a confia nas pessoas . Morre por amor , parece uma boa forma de parti , talvez tarei sendo muito dramatico , mais acho que não conseguiria viver , sem você ao meu lado .

Um abraço , de Jack .

Quando Lílian , terminou de ler o pedaço de pergaminho , começou a chora , Jack já tinha planejado a propria morte , morreria pela pessoa amada , Lílian agora sim , se sintia culpada pela morte de Jack . Ela só o considerava um amigo , e ele quaria muito mais que isso .

Lílian , não aguentava mais fica ali , ela limpou as lagrimas que caiam do seu rosto , e foi para lado de fora de Hogwarts , chegando lá , ela notou um corpo de uma pessoa no chão . Ela chegou perto do corpo , ela percebeu quem era , e era Luke , ela percebeu que ele ainda respirava , e so tinha desmaiado.

- Lílian...- Falava Luke , com a voz fraca , e abrindo os olhos aos poucos .

- Estou aqui , não fala muito . - Lílian ficara ao lado de Luke , se ele era mesmo um comensal da morte , Lílian não se importava , tentaria traze Luke de volta , para lado do bem .

- Calma . - Lílian pegara amão de Luke , e lhe beijara a testa . O menino apenas sorriu .

Depois de 10 minutos , Luke já estava um pouco melhor , então Lílian se atreveu a pergunta :

- Você e um comensal da morte de verdade ?

- Eu comensal da morte , ficou maluca Lílian . - Disse Luke , sorrindo .

- Então ... ah... - Lílian , se lembrara . - Maldição Imperrius .

- O que ? - Perguntava Luke curioso .

- Nada .

Luke , que estava deitado no chão , conseguira se lenvatar , e olhara a cena que havia a sua frente , um campo de batalha , ele pensara em esta .

- Aqui é Hogwarts ? - Perguntou Luke .

- Sim , Atabash , atingiu Hogwarts e ficou assim .

- Uau ! Sei que agora não é a melhor hora . Mais e você é o Jackson ? - Falou Luke , olhando para baixo , onde sua mão estava entrelaçada mais a de Lílian .

- Ele morreu . - Lílian , olhara tambem para baixo , e caira uma lagrima do seu olho . - Ele morreu por minha culpa .

- Quem foi que sempre , falou que não devemos nos culpa pelas morte dos outros . - Disse Luke , levantando o rosto , e colocando a mão no queixo de Lílian , levantando o rosto dela tambem .

- Mais ele se atirou , na minha frente , quando eu ia receber a Maldição da morte . - Disse Lílian , olhando para Luke .

- Mais ele quis assim .

- Ele me amava , por isso morreu por mim . - Disse Lílian , abraçando Luke , e chorando em seu ombro .

- Ele morreu por você por que te amava , ele não ia quere você triste Lílian . Eu tambem morreria por você . - Disse Luke , retribuindo o abraço de Lílian .

Lílian , não disse mais nada , apenas se afastou de Luke , o menino logo limpou as lagrimas que caiam  do rosto de Lílian e sorrindo pra ela .

Lílian , deu um rapido beijo em Luke , o menino retribui o beijo .

- Eu te amo Luke ! - Disse Lílian sorrindo .

- Tambem te amo , Lílian !

Os dois se abraçaram , e foram para dentro de Hogwarts , quando os dois chegaram lá Lílian , viu o corpo de Jack no chão . Quando ela iria ate ele , ela se deparou com Victorie , mais Dakota não estava ao seu lado .

- Cade Dakota ? - Perguntou Lílian preoucupada , chegando perto de Victorie e Teddy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muuuito , e deixem uma escritora feliz :D