Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentarios , foram so dois , bubu :( , mais ta de bom tamanho , pra quem não faz sucesso :s . Mais por essas pessoas que comentaram que eu estou postando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/19

Lílian saio correndo , indo para setimo anda de Hogwarts , chegando lá , ela viu uma porta aparecer do nada na parede . Ela entrou , e viu duas pessoas , ambas loiras , so que uma maior que a outra .

- Vick ? Dakota ? - Perguntou Lílian , as duas meninas viraram para ela. Dakota , saio correndo e abraçou Lílian , a ruiva a pegou no colo e deu um beijo na bochecha dela .

- Não era pra você esta lutando ? - Perguntou Victorie , chegando mais perto de Lílian .

- Era sim , mais vim ver como vocês estavam . - Disse Lílian colocando Dakota no chão . - Por que vocês vinheram pra cá ?

- Todos vinheram , então resolvemos vim . Eu iria lutar no começo , mais não ia deixa a Dakota só , então estou aqui mais a minha filha . - Vick sorriu , e Lílian tambem .

Lílian saio correndo da sala , e voltando para fora , o que antes era um jardim agora tinha virado um campo de batalha . Quando Lílian estava do lado de fora , se deparou com uma mulher loira , que disse :

- Olha Rick , quem esta aqui . A garotinha que nosso Lord quer . - Disse a mulher que no final , de uma risada aguda .

- Que bom sabe que seu Lord , me quer , mais é uma pena tambem por que eu não o quero . - Disse Lílian , sorrindo

- Não me importo garota , ele te quer , e é o que importa . - Rick . falara .

Vamos Lílian apareça , não que ve seu ex-namoradinho .

Uma voz entrara na cabeça de Lílian , a fazendo vira , e fazendo seus cabelos ruivos chicotearem o rosto de Rick . Lílian saio correndo sem rumo , quando ela se deparou com Atabash , tinha varios comensais da morte atrás e ao lado dele , mais ela vira tambem Luke ao seu lado direito . O garoto usava a mesma roupa que os comensais da morte usava , o que fez Lílian pergunta :

- O que você fez com o Luke ? - Todos a que ali lutava , pararam e começaram a olhar para Lília e Atabash

- Eu nada , querida Lílian .- Disse Atabash rindo . - Ele venho ate a mim , de vontade propria .

- Mentira  .

- Não Lili , ele está falando a verdade . Por que continuaria ao lado do bem , enquanto a unica pessoa que eu amava me traiu . - Disse Luke . Aquelas palavras atravessaram Lílian , como uma facada , lagrimas teimavam em cair do seus olhos , mais ela conseguira segura .

- O Luke que cocheço , não faria isso . - Disse Lílian .

- Que pena , mais ele mudou . - Luke , dissera aquela palavras , fazendo Lílian chora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo , é pequeno , prometo fazer os outros maiores . Comentem por favor , e me façam bastante felizes . Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.