Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/1

 Lílian Luna Potter , andava de lá para cá , na sala da casados seus pais , a menina estava muito ansiosa , não via a hora de ver seus resultados no N.O.M.s .

-Lílian dá pra para de anda pra lá e pra cá ? Que o que fazer um buraco no chão ? - Resmugava o Alvo o irmã de Lílian , que estava sentado ao lado do pai .

A menina não disse nada so continuo a anda pela sala , e foi quando ela avistou uma coruja parda vinco em direção a janela da casa de seus pais .

- Ai pai chegou . MÃE CHEGOU ! -  a menina ruiva gritava enquanto tirava o envelope das pernas da coruja , ela abriu o envelope amarelo e desdobrou o pergaminha que havia lá .

RESULTADOS NOS NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA

Notas de aprovação :                                 Notas de reprovação :

Ótimo (O)                                                    Péssimo (P)

Excede Expectativas (E)                            Deplorável (D)

Aceitável (A)                                                Trasgo (T)

       RESULTADOS OBTIDOS POR LÍLIAN POTTER

Adivinhação                                                             D

Astronomia                                                               P

Defesa contra as Artes das Trevas                          E

Fentiços                                                                    O

Herbologia                                                                 T

Historia da Magia                                                       A

Poções                                                                       E

Tansfigurações                                                           E

Trato das Criaturas Mágicas                                       E

Quando Lílian terminou de ler o pergaminho , o entregou ao pai que leu junto da esposa .

- Lílian , ta melhor que eu isso é bom .- Debochava o irmã da ruiva .

- Fica quieto Al , ninguem pediu sua opnião . - Resmugava Lílian .

- Bem filha , voce ta boa so que precissa melhora sua Astronomia , Adivinhação e Herbologia . - Falou a mãe da menina , lhe dando um beijo na testa .

- Principalmente Herbologia , voce ja tirou notas melhores Lílian . - Sorriu Harry , que entregou o pergaminho a filha e voltou a senta no sofá .

- Ok , mãe e pai vou tenta melhorar . - A menina deu um beijo na bochecha da mãe , e sorriu para o pai .

Uma semana depois , Lílian estava na estação King's Cross junto de sua mãe e pai  .

- Vamos filha , se não vai perde o trem . - Sorri a mãe de Lílian .

- Ok mãe , ja estou indo . - A menina pegou seu carrinho e atravessou a parede , esbarrando no braço de um menino de cabelos preto e olhos azuis.

- Oi Luke , desculpa te esbarrado em você . - A ruiva corou e deu um sorriso no canto da boca .

- Oi Lili , não foi nada . - Luke , ajudou a menina a coloca o malão dela dentro do trem  , com um sorriso brincando em seu rosto .

- Oi Luke , tudo bem ? Como vai seu pai ? - Perguntou Harry Potter , vendo o garoto a juda sua filha com o malão .

- Oi sr.Potter e sra.Potter , eu vou bem e você ? Meu pai vai bem tambem . - Respondeu o menino de cabelos pretos .

- Eu vou bem tambem . - Harry apenas sorriu .

-Tchau mãe e pai . - Lílian deu um abraço e um beijo na bochecha da mãe e do pai .

- Tchau filha . - Disseram os dois juntos .

- Voce viu a Anne e o Tom ? Aqueles ali agora so andam junto , acredita ela me mandou uma carta so falando dele. - Sorria Lílian para Luke , quando entraram no trêm , procurando uma cabine vazia .

- Vi sim , ela estava agarrando o Tom, lá fora . Credo essa menina não tem mais o que escrever ? - Falava Luke , abrindo a porta de uma cabine vazia .

- Acho que sim Luke .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.