Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/18

- Bom revela tambem Mcgonagall . - Disse Harry , falando por todos . - Você já deve sabe o que vinhemos fazer aqui , certo ?

- Claro Harry . - A professora Mcgonagall sorriu .

- Vamos , então ? - Disse Lílian , saindo da sala e indo para o ultimo anda de Hogwarts , todos a seguirão .

- O que você vr Li? - Perguntou curiosa Anne .

- Todo destruido , apenas isso . Espere tem alguem lá dentro . Fiquem aqui , já volto ... - Lílian disse isso e saio correndo para entra dentro do portal .

- ALGUEM ? - Perguntou Lili , mais sem resposta alguma . - ALGUEM ?

- Você é Lílian Luna Potter ? - Perguntou uma voz grave .

- Quem esta ai ? Não vou responde ate você aparece . - Disse Lílian , logo uma mão encostou no ombro da ruiva , a menina quase gritava mais abafou o grito com a mão .

- Uau ! Se você for mesmo filha de um Potter , não to acreditando que você se assusta tão facilmente . - A pessoa sorrio .

- Sou normal que nem todo mundo , me assusto . - Lílian tirou a mão da boca , e olhou para pessoa que estava atrás dela , era um menino de cabelos loiros e olhos cor de mel .

- Oi prazer , sou Robert Champoudry , e você é Lílian Potter ? Diz que sim , por que te ficado dois anos aqui sem ninguem é muito ruim , e eu não to afim de fica mais dois anos . - Disse o menino , sorrindo para Lílian .

- Pra que , quer sabe meu nome ? - Perguntou Lílian , não confiando no menino .

- Ok , você não vai fala seu nome tão rapido . Mais bem se você for mesmo Lílian , blá , blá . Não to afim de fica falando seu nome inteiro toda a hora . Mais bem , Amanda me pediu uma coisa antes de parti de Makendra , que se vinhesse uma menina chamada Lílian , etc ; era pra eu entregua uma coisa a ela .  Pronto , agora você vai me dizer se é ou  não Lílian , blá , blá . - Menino apenas sorriu para Lílian .

- Meu nome é Lílian Luna Potter , e não Lílian blá , blá ou etc . - Resmungou Lílian .

- Que seja ! Vem comigo , vou te mostra o que Amanda lhe deixou . - O menino saio andando entre os destroços , Lili foi atras dele .

- Dá pra me espera ? - Falava Lílian , bufando .

- Ande mais rapido . - O menino saira bem na frente de Lílian , chegado em frente a uma porta e parando . Lílian , foi atrás quando chegou em frente a porta , tambem parou . - Aqui é a unica parte do castelo que não foi destruida , e guardei aqui o que Amanda mandou lhe dá . Entre . - O menino abriu a porta .

- Como , posso acredita que tem algo ai ?

- Af , garota ! Por Merlin ! Você que descubri o que Amanda lhe deixou , então entre logo ai dentro . - Lílian , não aguento Robert estava certo ela estava com muita vontade de ver o que Amanda tinha lhe deixando , então entrou .

Quando ela entrou Robert , foi lago atrás dela , era uma sala simples , só com alguns livros jogado pelo chão .

- Cade?

- Aqui . - Robert estava com uma caixa na mão , parecia um porta joia , Lílian pegou na mão . Sentou no chão , já que não tinha sofá , nem nada para senta ali . Dentro da caixa ela , viu uma carta e uma varinha de cor cinza , com alguns detales pretos .

Lílian pegou a varinha na mão , quando ela fez isso , uma luz de cores brancas e pretas começaram a a fica em volta dela , logo as luzes sumiram . Lílian colou a varinha no chão e pegou a carta .

Querida Lílian .

 Escrevi a carta um dia antes , de lhe conta tudo sobre essa escola . Bem a varinha que lhe deixo era a varinha da minha avó , uma varinha bem poderosa , mais conhecida como varinha cinza ( nome esquesitinho ) . A varinha é sua , ela será boa quando você for matar Atabash . Bem aqui nessa carta , eu vou fala pra você o que não tem contei, ou não vou conta . Sou decendente de quem construio Makendra , salva essa escola por mim , a unica coisa que te peço .

Sei que não sobrevirei a essa guerra que esta por vim , mais não fique triste com a minha morte a vida continuar e sei que você e forte o bastante pra supera uma perda .

                                   Com amor , Amanda Mello .

- O meu Deus ! - Exclamou Lílian , colocando a carta no chão e pegando a varinha .

- O que foi ? - Perguntou Robert curioso .

- Nada , a varinha e minha .  Estupefaça ! - Lílian disse , isso apontando a varinha nova para Robert , que foi lançado para o final da sala onde estavam .

- Obrigado ! - Disse Robert , se levantando .

- Não foi nada . - Lílian apenas sorriu  . - Vamos tenho que volta para Hogwarts .

Lílian , colocou a varinha nas vestes e saio correndo , chegando a mesma porta parecida com a de Hogwarts , ela abriu a porta ,parecia se uma das poucas coisas que não se destruiram , quando Makendra foi destruida . Lili entrou lá dentro , indo para no sexto anda de Hogwarts , ela só ouvi gritos de pessoas .

A ruiva não sabia o que estava acontecendo , foi ate uma janela que dava pra fora de Hogwarts , e viu varios comensais da morte , lutando .

Ela saio correndo , e foi para fora tambem , de repente ela esbarra com sua mãe .

- Mãe ?! - Disse Lílian confusa .

- Filha , ainda bem . que você esta bem . - Disse Gina , tentando defende a filha de alguns fentiços .

- Como você venho pra cá ?

- Pela Sala Precisa , todos estão aqui a familia Weasley todinha . - Dizia Gina , que logo se afastou de Lílian e foi luta contra um comensal da morte .

- Pai , da pra me explica o que esta acontecendo aqui ? - Perguntou Lílian , chegando perto do pai .

- Atabash , resolve atacar Hogwarts . Filha acho melhor você ir pra Sala Precisa e fica lá com Dakota . - Falou Harry .

- Pai eu amo a Dakota , mais agora ela vai fica mais a mãe dela . - Disse Lílian , sorrindo .

- Eu sei filha . Mais sua varinha , você não esta se dando muito bem com a que esta agora . - Disse Harry , lançando alguns feitiços .

- Pode deixa eu arrumei uma melhor . - Lílian saio correndo , e deixou o pai falando só .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , e me deixem bem feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.