Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo cometarios . O que vocês não entenderem me digam , tento explica no meu alcance . Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/17

Harry , já recebera a carta de resposta de Mcgonagall , mais mandara outra logo em seguida sem sabe quando que iria . Lílian passara uma semana no quarto sem comer nada , ela só chorava . O Luke para ela fazia uma saudade imensa , ela ate tinha esquecido que podia ser a unica a salva o mundo bruxo do fim , mais ela nem ligava , tinha o pai e os irmãos . Lílian jogara tudo nas costas do pai , ela se desligara do mundo .

- Lílian , chega ! - Entraram duas meninas , uma loira e uma ruiva no quarto de Lílian .

- Anne , Rose . - Dissera Lílian com a voz sumido aos poucos .

- Se levanta da ai , e vem comer algo . - Disse Rose , chegando perto da prima .

- Ta bom . - Lílian , já estava com muita fome , e não recusara o pedido da prima .

Quando Lílian , se levantou da cama , Rose a ajudou , mais logo ela desmaiou .

Lílian , acordou no sofá , ela abriu os olhos aos poucos , e viu varios rostos a olhando , tinha uma mulher ruiva sentada ao seu lado , que logo a menina reconheceu ser sua mãe . Tinha , uma menina de cabelos loiros , perto do seu rosto , que Lílian reconheceu ser Dakota .

- Mãe ... - Disse Lílian com a voz fraquinha .

- Lílian , minha filha . - Gina disse isso , saindo de perto  da filha e indo ate a cozinha .

- Mãe ... volta . - Disse Lílian com a voz ainda fraca , e com medo que sua mãe fosse e não voltasse .

- Estou aqui filha . - Gina sentou de novo ao lado de Lílian , ela estava com um prato na mão . - Lílian se levante um pouco .

Lílian se levantou , um pouco , sua mãe logo foi colocando uma colher de sopá em sua boca , e assim foi uma por uma ate Lílian comer tudo .

- Ta melhor agora meu amor ? - Perguntava Gina , sorrindo para filha .

- Estou sim , cade o papai , Alvo e Thiago ? - Perguntava Lílian , com um pouco de medo na voz .

- Estamos aqui filha . - Disse Harry respondendo por todos .

- Lili , jamais faça isso de novo . - Disse Thiago , chegando perto de Lílian , para que a irmã pudesse o ver .

- O Thiago esta certo Lili , posso demostra que não te amo muito , mais eu te amo viu maninha . - Alvo apareceu na frente de Lílian , sorrindo para ela .

- Você me ama ? - Perguntou Lílian , como se fosse uma criança .

- Mais é claro mana . Você acha que eu vou odiar minha irmãzinha ? - Alvo deu um beijo na testa de Lílian , e a menina sorriu .

- Ok , vamos para Hogwarts ? - Disse Lílian se remcompondo , e esquecendo que tinha desmaido minutos atras .

- Não , não vamos , você vai te que se recompo primeiro Lílian . - Disse Harry . - Mais você nãõ vai fica sem ir , vamos daqui uma semana filha .

- Ok pai .

Bem longe dali , Luke olhava o movimento da rua pela janela .

- Filho , o que foi ? - Perguntava sra. Allen , notando que o filho andava meio triste , des que tinha voltada da casa dos avós de Lílian .

- Nada mãe , por que teria alguma coisa comigo ? - Dizia Luke , passando perto da mãe e indo para cozinha .

- Por que você , esta meio triste des que voltou da casa dos avós de Lílian , Luke . - Sra. Allen sorriu para o filho .

- Não acho que estou triste . - Mentiu Luke , que comia uma maçã .

- Filho sempre que precisa , eu vou esta aqui . - Disse sra. Allen , dando um sorriso para o filho .

Luke apenas sorriu para mãe , e saio da-li , indo para seu quarto . Chegando no quarto ele se deparou , com uma foto que ele estava mais Lílian e Anne , os três sorriam , e giravam rindo . Luke pegou a foto e a ficou olhando .

Se passara uma semana , na Toca , Lílian arrumava sua mochila para volta a Hogwarts , ela so levaria , algumas roupas , algumas coisas para comer . Ela pegou algumas porções que sua prima Rose tinha feito e colocou na mochila , logo ela pegou o livro que pegara com a sra.McGinns . Lílian começou a olhar para uma foto que ficava sobre sua estante de livro , ela pegou a foto e começou a fita -lá , logo ela relembrou o momento que passara com as pessoas da fotos . 

Flashback , começo :

- Vamos Lílian , esta com medo de recebe uma boa dose de bolinhas de neve . - Falava Anne , preparando uma bola de neve na mão .

- Eu com medo , me polpe Annelize. - Logo Lílian tinha duas bolas de neves na mão , ela tacou uma em Anne e outra no Luke .

- Por que eu ? Não ti fiz nada . - Dizia Luke , que estava lendo um livro . - É guerra ? - Luke prepara uma bola de neve bem grande na mão e jogara em Lílian . Os três amigos riam e sorriam a toa , jogando bolas de neves um nos outros .

Flashback , fim .

Lílian , sorria ao ver a foto , e guardara ela dentro da mochila  .

- Vamos Lili . - Disse Anne , chegando no quarto de Lílian , com a sua mochila nas costas .

- Vamos sim Anne , já vou , vai descendo . - Lílian , sorriu para amiga , a menina pegou a mochila , colou uma das alças na costas e desceu as escadas .

- Vamos ? - Perguntou Lílian , quando terminou de desce as escadas .

- Vamos sim filha .

- Tchau Dakota . - Disse Lílian , pegando Dakota no colo , e a beijando na bochecha .

- Você vai volta ? - Perguntava Dakota , beijando a bochecha de Lílian .

- Vou sim meu amor , se Deus quiser sim . - Lílian deu o ultimo beijo na testa de Dakota .

- Tchau mãe . - Lílian abraçou a mãe , que lheu um beijo na testa .

- Vai com Deus filha . - Lílian , sorriu e logo deu um abraço na avó , avô , Jorge , Angelina , Jullie , Roxanne , Fred , Teddy e Victorie ; todos lhes desejaram " boa sorte " .

Lílian não se despidiu de Jack , ela ainda continuava com raiva dele  , mais tambem continuava com raiva de si mesma .

Quando todos foram pra fora , chegaram ate um certo ponto e aparataram para a estação de King's Cross , chegando lá todos atravessaram a parede .

- Vamos o expresso , nos espera . - Falava Harry , entrando dentro do Expresso , logo todos entraram .

Depois de duas horas , o Expresso já tinha chegado a Hogsmeade , todos ali pegaram uma carruajem , todos consiguiram ir na mesma carruajem . Lílian conseguia ver os Testrálios , era uns cavalos esqueleticos de cores pretas , Lílian não via medo na aquela criaturas , como alguns diziam ver .

Quando a carruajem para em frente a Hogwarts , Lílian e os demais desceram , todo entraram em Hogwarts , ate o caminho da sala da diretora , Lílian viu alguns alunos dos primeiros anos correndos , outros alunos do setimo ano fazendo azaraçoes , nos primeiranistas  .

Quando Lílian , chegou e, frente a sala da diretora , ela parou e ficou ali olhando .

- Alguem sabe a senha ? - Perguntava Lílian , para todos que estava mais ela .

- Varinhas de alcaçuz . - Disse Harry , chegando perto de uma gargula .

Todos ali entraram na sala da diretora .

- Harry , Lílian , Alvo , Thiago , Annelize , Hugo e Scorpius ; que bom revelos . - Disse a professora McGonagall , sorrindo para todo ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.