Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capitulo vai ser triste , tadinha da Lílian... so lendo para sabe o que aconteceu a ela . Obrigado pelos comentarios . Beijos pra todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/16

Quando Lílian terminara de conta tudo , algo lhe dará a cabeça , ela queria ir pra Hogwarts , queria ver de novo Makendre e como ela tinha ficado .

- Pai , tem como você me leva para Hogwarts ? - Perguntava Lílian , olhando seriamente para o pai .

- Claro que não Lília , o unico jeito de ir para Hogwarts é com Expresso de Hogwarts , e a uncia pessoa que poderia manda o Expresso para estação e a diretora de Hogwarts . - Disse Harry , olhando para filha .

- Então mande uma carta para professora Mcgonagall , falando urgente que precisamos entra em Hogwarts , fale do portal , mais ela não pode fala do portal para ninguem ela nunca conseguira ve-lo mesmo . - Lílian sorriu , e pai da moça saio e foi escreve a carta , e a manda para Hogwarts . Depois de 15 minutos Harry , volta para sala .

- Ja mandei filha ! Mais o que você pretende fazer lá ? - Perguntou Harry , se sentando no sofá ao lado da esposa .

- Não sei muito bem , mais algo me diz que ir lá , vai se bom . - Disse Lílian , sorrindo . - Obrigado pai .

- Lílian , posso fala com você lá fora ? - Perguntou Jack , que des , que Lílian falara sobre ela te ido na mansão dos Croew não parara de olha-lá .

- Pode . - Lílian se levantou , e foi ate a porta . Luke , verá Jack chamando sua namorada e ficara com um pouco de ciumes . Lílian pensou , que aquela cara que Luke fara , era ciumes , então sorrio para ele , e disse " não se preucupe , e só meu amigo ."  .

Saindo para lado de fora , Jack saio correndo , Lílian não entendu o pro que dele sair correndo , e foi atrás dele .

- Ok , aqui está otimo . - Disse Jack , parando de correr .

- O que você que Jack ? Brinca de pega-pega . - Disse Lílian , colocando a mão no joelho e a outra no coração e respirando forte .

- Não , não . Lhe conta uma coisa . Você acredita em amor a primeira vista ? - Pergunta Jack , puxando Lílian , para fica a onde ele estava .

- Mais ou menos...bem nunca sentir , mais minha prima já sentiu , então poderia dizer que acredito . Mais por que ? - Perguntara Lílian , se recompondo , ficando numa forma que desse pra ela ver Jack melhor .

- Por que acho que senti . - Disse Jack , puxando a cintura de Lílian , meio segundo depois ´Jack , estava beijando Lílian , Lílian não queria aquilo ela estava com Luke , mais ela retribui o beijo , mesmo não querendo . Logo ela afastou Jack dela .

- Como você ousa ? - Perguntava Lílian, limpando a boca .

- Eu gosto de você Lili .

- Mais nem sempre , o amor é conrespondido . - Disse Lílian , fazendo Jack vira as costas . - Desculpa !

- Desculpa pelo o que ? Como você mesmo disse não se culpe pelos atos de outras pessoas . - Disse Jack vendo Lílian sair correndo .

Lílian saio correndo , ela não aguentava aquilo que tinha acabado de fazer , ela entrou na casa dos avós , abriu a porta com tudo , e logo a fechou com tudo tambem .

- Minha filha o que houve ? - Perguntou Harry .Quando Lílian entrara , batendo a porta forte , fez Dakota se encolher  entre as pernas da mãe .

- Nada pai ! - Lílian subira as escadas , batendo o pe forte no chão , quando ela chegou no quarto onde estava , começou a chora .

Lílian não sabioa bem o por que chorava , só sabia que ela não queria te feito aquilo que fez com Luke , não queria te traido o garoto que ela amava , e ainda ama .

- Lílian , como você pode fazer aquilo ? - Logo , Luke apareceu na porta do quarto , gritando com Lílian .

- Aquilo o que ? - Perguntava Lílian , olhando seriamente para Luke .

- Você sabe muito bem , deve te sido bom te beijado ele .

- Ai não Luke... ele que me beijou não fui eu . - Disse Lílian , chorando mais ainda .

- E você retribui , ne? - Disse Luke , chegando mais perto de Lílian .

- Não vou menti pra você , retribui sim . - Lílian contara a verdade , ela não queria mais menti para Luke , já bastava ela te traido ele .

- Não pensei , que você fosse assim Lílian , pensei que você fosse diferente . - Disse Luke , já abaixando o tom de voz .

- Não era a minha intenção . Eu estava confusa , não queria te retribuido aquele beijo . Quando eu retribui , e sair correndo percebi que a unica pessoa que eu amo é você Luke , você é o unico garoto que pode ocupa meu coração . - Dizia Lílian , chorando mais e mais .

- Acabou , me esquece . - Luke dissera as ultimas palavras e Lílian sentia novamente uma faca lhe atravessa o coração . O unico garoto que ela mais amava na vida , não amava mais ela .

- Luke... - Lílian apenas consegui dizer isso , ate Luke atravessa a porta do quarto dela e sair . Logo Lílian avistou Luke no lado de fora da casa os avós dela , ela encostou o rosto na janela , e chorou como se não ouvesse amanhã , vendo Luke aparata .

- Lílian , meu Deus . - Disse Anne , entrando no quarto e sentado na cama que amiga estava sentada .

- Ele se foi Anne  . - Falava Lílian como uma criança que acabara de perde os pais . Logo Lílian colocou a cabeça no colo de Anne , e a loira começara a mecher na quelas mechas ruivas . E Lílian chorava no colo da amiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo triste . Mais e bom a Lílian sempre tem os amigo :D . Comentem e bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.