Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigados pelos comentarios . Estou mega feliz por causa dels , rs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/15

- Lílian , é esse o seu nome ne ? O que você quis dizer com eu , joga o ranco que tenho dentro de mim nos outros . - Disse Jack , chegando mais perto de Lílian .

- É , sim , o que eu quis dizer é que , você joga o ranco que tem dentro de si , nos outros . Você tem odio , da queles que mataram seus pais , e por isso não confia em ninguem . - Disse Lílian , se virando para ver Jack .

- Eu confio nos outros sim . - Retruncou Jack .

- Confia , tem certeza ? A magoa que você guarda dentro de si , não permite isso . Olhando pra você , poderia dizer...- Lílian resolveu fica quieta .

- Fala , eu poderia ser ?

- Me , responde , você tinha quantos anos , quando seus pais morreram , você estava com eles ?

- Eu estava , e tinha 15 anos , mais por que ? - Disse Jack , abaixando o rosto , e olhando para pes .

- Deduzindo , você se culpa pela morte do seus pais , você acha que poderia te ajudado eles , mais não ajudou por causa de alguma coisa . - Disse Lílian , olhando para Jack . - E guarda ranco , da quele ou aqueles que mataram seus pais .

- Como você sabe disso ? - Perguntou Jack , olhando seriamente para Lílian .

- So liga os pontos , tambem já perdi uma pessoa querida , poderia te ajudado ela , tenho raiva de quem matou ela . Mais não me culpa pela morte dela , e tento não ter tanta raiva assim da pessoa que a matou .  Você deveria fazer o mesmo , volta a confia nas pessoas . - Lílian sorriu .

- A ultima vez , que confie em alguem , essa pessoa matou meus pais .

- Mais nem todo mundo é igual a essa pessoa . Deixa te darem a mão , para você pode sair do beco escuro , a sempre uma luz no fim do tunil basta você quere em cherga-lá . - Lílian , olhou dentro dos olhos de Jack  , e começou a mergulhar na pronfudidade da queles olhos castanhos , e Lílian começou a senti a mesma coisa , que sentiu quando Jack sorriu para ela .

- Ai Lílian o que esta acontecendo com você menina . - Disse Lílian para si mesma .

- Você disse alguma coisa ? - Perguntou Jack , olhando seriamente pra Lílian .

- Eu nada , não . - Disse Lílian , parando de olhara para Jack , e olhando para o nada .

- Obrigado Lílian . - Jack , de um leve abraço em Lílian , e Lílian se arrepiou toda .

- Pode me chamar de Lili , Agora tchau . - Lílian , saio correndo da casa dos avós , so deu tempo de escuta Jack dizer " tchau " e a avó dizer " vai a onde minha neta ? " .

- Ai meu Deus , o que está havendo comigo , eu gosto do Luke e pronto . - Lílian disse isso para sí mesma , e começou a imagina Luke e Jack a sua frente , e ela tendo que escolher um dos dois .

Lílian , se sentou na grama e ali ficou parada olhando para ceu . Logo seus pais estariam lá e Luke tambem , e ela pararia de pensa em Jack , ou em Luke e Jack e tendo que escolher um dos dois .

- Lílian , você esta ai ? - Perguntou uma voz familiar .

- Quem é ? - Lílian olhou para trás e não viu ninguem .

- Sou eu o Jorge , serio que você estava com o filho de Voldemort ? Me conta como foi lá . - Lílian olhará para o tio , que sentara ao seu lado .

Lílian contou tudo , como era que tinho sido o " passeio " a mansão dos Croew .

- Eita , menina de coragem . A e tadinho do cachorro mesmo , ele não merece se chingado . - Jorge disse , isso puxando uma risada de Lílian , e os dois começaram a rir .

- Lílian , vamos entra . - Disse a sra. Weasley , chamando a neta para dentro de casa .

- Vamos ? - Perguntou Jorge se levantando , e olhando para sobrinha .

- Claro que vamos . - Lílian se levantou , e tio abraçou , e os dois foram andado ate em casa .

Chegando na casa do avós , Lílian se sentou no sofá , bem , longe de Jack . Ela pegou o livro que estava na bolsa que tinha trazido da casa da sra.McGinns , e começou a ler o livro novamente .

- Lílian , cade a sua varinha ? - Perguntou o sr. Weasley notando que , a neta não estava com a varinha .

- A perdi , na mansão dos Croew , eles a tiraram de mim . - Disse Lílian , parando de ler , e colocando o livro em cima do sofá ao seu lado .

- Eu tenho uma varinha . - Disse Jack , subindo as escadas , quando voltou trazi uma varinha com ele . - Pegue !

Lílian , pegou a varinha , nada sentiu quando tocou a varinha .

- Lumos ! - Lílian disse isso , a varinha apenas a cendeu uma luz fraquinha . - E melhor do que fica sem nada . - Disse Lílian , pegando o livro e guardando a varinha nas vestes.

- Desculpa Lili , mais é melhor ate a agora . - Disse Jack , chegando perto de Lílian e sentando ao seu lado .

- Não se culpe , a culpa não é sua por eu te perdido minha varinha e por você te me dando essa que bem...não deu muito certo comigo . - Lílian se levantou , e sentou numa poltrona .

- Ok . - Jack apenas sorriu . - Que livro está lendo ? - Perguntou Jack , puxando assunto .

- Alice nos pais da maravilha . - Respondeu Lílian , voltando a ler o livro .

- Nunca ouvi fala .

- É um livro de trouxas . Agora se me da lincença eu quero ler . - Lilian sorriu , tentando náo ser mal educada com Jack , logo o menino ficou em silencio . Lílian não queria se de poucas palavras com Jack , ela gostava dele , mais os seus sentimentos estavam ficando confusos .

- Em plena uma guerra , você fica assim Lílian . - Disse Lílian para si mesma .

- Oxe ! Lílian agora deu para fala sozinha , minha neta . - Disse sra. Weasley , olhando seriamente para neta .

- Não , não avó . Acho que preciso ir dormi , todo ficando meio maluca , mesmo . - Lílian disse isso , e foi em direção a avó , que lhe deu um beijo na testa , e disse " Boa noite " .

- Boa noite avô . - Lílian foi em direção a ao avô , que tambem lhe deu um beijo na testa .

Lílian , não sabia se falava com Jack , mais um " boa noite " , não vai matar ninguem , e você e educada Lílian ( assim pensou Lílian ) .

- Boa noite Jack . - Lílian , disse isso e saio correndo para ir dormi no quarto . Ia dormi junto com Jullie e Roxanne . Chegando no quarto Lílian se deitou na sua cama , e disse " boa noite" para primas .

Lílian acordou com as vozes de varias pessoas , no anda de baixo da casa dos avós . Lílian , pegou uma roupa velha da mãe e vestiu , a roupa lhe cairá bem , logo ela foi fazer sua higiene pessoal , e depois desceu as escadas para ver o que tinha na sala . Quando desceu se deparou , com seus pais , irmãos , amigos , namorado , seus primos mais seus filhos .

- Filha . - Disse Gina , indo ao encontro da filha , a mãe da menina lhe deu um abraço forte , e depois  lhe beijou a testa . - Como você esta minha filha ?

- Estou bem , mãe . Da pra me solta , ta me sufocando . -  Gina soltou a filha , logo Harry venho e deu um abraço na filha tambem , quando os dois se separam , Lílian viu o Luke , e foi ao seu encontro .

Lílian , abraçou Luke , logo os dois deram um demorado beijo . Jackson que estava ali vendo a cena , sentiu um mostro dentro de si querendo sair . Será que Jack estava gostando de Lílian ? ( assim pensara , o garoto , olhando para quela cena . ) .

Lílian , logo se afastou de Luke , e foi da um abraço na amiga Anne , que tambem estava ali . Quando Lili se afastou de Annelize , pegou Dakota no colo , e lhe abraçou forte , lhe enxendo de beijos .

- Meus Deus como você esta pesada Dakota . - Disse Lílian , colocando Dakota no chão .

- Eu cresci , você queria o que ? - Disse Dakota ,  dando um beijo na bochecha de Lílian .

Lílian apenas , sorriu , logo deu um abraço em Victorie , Teddy , Alvo e Thiago .

- Você vai nos conta tudo . - Disse Harry .

- Claro que vou , mais com uma condição , vocês vão te que deixa eu ir pras batalhas com vocês , ou a guerra que está preste a vim . - Disse Lílian , se sentando no sofá .

- Tudo bem . Pelo que sua avó disse você já enfrentou Atabash , qual a diferença se você não participasse da guerra . - Disse Gina , olhando seriamente para filha .

- Obrigado mãe . - Disse Lílian , logo ela viu uma menina de cabelos roxos , lhe puxando a perna . Ela pegou Dakota , e colocou a menina sentada no seu colo .. Lílian , pegou um pedaço de bolo , comia ele enquanto falava  

Lílian contou tudo , como tinha sido , menos a parte que tinha ido para na casa da sra. McGinns .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.