Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer os comentarios de todos . Ah e obrigado Luacls99 , que me acompanha ate a agora , e não me abandonar . Mais obrigado a todos que leram , e aos novos leitores . :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/14

Lílian olhava seriamente para Atabash , que não fazia nada , só a olhava também .

- Ora , não tem medo de morre ? - Dizia Atabash , com a varinha apontada para Lílian .

- Eu com medo de morre ? Um pouquinho , quem nunca teve . Mais não sou que nem seu pai , Ryan. - Disse Lílian , ainda olhando para Atabash . - Você vai me matar ou não ?

- Claro que vou , mais antes vou fazer uma coisa . - Atabash disse isso com um sorriso malicioso no rosto , e chegando mais perto de Lílian .

Atabash pegou Lílian pela cintura  , e os dois ficaram 10 centímetros longe um do outro .

- Me solta ! - Dizia Lílian , ficando com raiva .

- Cai entre nós , você ta maluquinha pra me beija . - Afirmou Atabash .

- Eu maluca pra te beija ? Isso vai acontecer quando Merlin sair do tumulo dele . Se enxergar garoto . - Lílian disse isso , e chutou as partes intimas de Atabash , e se afastando dele . - Ainda não chegou minha hora , e nem a sua .Bem feito !

 Lílian aparatou dali , indo para no campo , e avistando uma casa grande , e logo reconheceu a casa e viu que estava , perto da casa dos seus avós. Lílian , saio correndo em direção a casa  chegando perto da porta , começou a bate com força , foi quando uma mulher abriu a porta .

- Avó !

- Lílian , minha querida entre . – Disse a sra. Weasley , abraçando a neta , e puxando para entra na casa .

Lílian se sentou no sofá e ficou olhando para avó .

- Molly quem esta ai ? – Perguntava uma voz grossa , que logo Lili reconheceu ser a do avô.

- So a Líli , Arthur . – Respondeu a sra. Weaaley , sorrindo para neta . – Minha neta onde você estava ? Seus pais , eu e seu avô estavamos preocupados com você . – A mulher se sentou ao lado da neta .

- Já , explico a onde eu estava avó ,mais tem mais alguem aqui alem de eu , você , e o vovô ? – Perguntava Lílian sorrindo de canto para avó .

- Apenas , o Jorge , Angelina , Fred , Roxanne ,  o afilhado de Angelina e Jullie , por que querida ?

 - Por nada não avó . – Quando Lílian terminou de fala , o avô da menina estava na escada , olhando para neta . Logo ele foi abraça a neta , ela logo retribuio o abraço .

- Lílian , por que você foi embora ?

- Bem eu fui embora de casa , por que meus pais não deixavam eu participa das batalhas que meu pai ia , ele e os meus irmão , amigo e namorado , aim atrás de Atabash e por mais que eu queria eles não deixavam eu ir , então resolvi ir atras de Atabash sozinha . – Lílian respirou , e continuo . – Eu acabei aparatando na casa dos Dursley , lá
eu vi comensais da morte atacando , e fui ver o que era , um do comensais da morte aparatou comigo para onde Atabash estava . Lá vi Atabash , ele quase me matou , mais antes queria um beijo meu , eu recusei , e eu consigui fugi de lá , e aparatando pra cá . - Lílian não contara sobre te indo para da casa da mãe de Atabash , mais a menina ruiva não sabia o por que não contava para os avós .

- Mais como você sabe aparata Lili ? – Perguntou o avô da garota .

- O Thiago me ensinou um pouco , e aos poucos você aprende . – Lílian sorriu .

- Eu enviei uma coruja pro seus pais avisando que você esta aqui e esta tudo bem . – Disse sra. Weasley , sorrindo para neta . – Que comer algo querida ?

- Quero sim , avó .- Lílian , se levantou do sofá e foi ate a mesa , se sentou e esperou a avó servi a sopa .

Sra.Weasley , serviu a sopa a neta , Lílian comeu tudo , quando terminou de comer ,viu um garoto de olhos castanhos , cabelos cor de bronze na escada .

- Avó , quem é o menino ? – Lílian , chamou a avó no canto , e perguntou sobre o garoto.

- É Jackson Johnson  , ele é afilhado da Angelina , Angelina cuida
dele por causa que seus pais morreram . – Lílian , saio da mesa e foi em
direção ao garoto .

- Oi , sou Lílian . – Disse Lílian sorrindo .

- Ola , sou Jackson , mais pode me chamar de Jack. – Garoto sorriu , e Lílian no momento começou a senti uma coisa dentro de si, que ela não sabia explica .

- Quantos anos você tem ? - Perguntou Lílian curiosa .

- Não te interessa garota . - Jackson , olhou para Lílian , e logo virou a cara .

- Ingnorante . - Lílian sorriu de canto . - Não jogue o ranco que você guarda dentro de si , em cima dos outros .

- Do que você esta falando ? - Perguntou o menino , voltando a atenção para Lílian .

- Talvez você saiba , ou não . - Lílian apenas sorriu , e saio da frente do garoto , indo se sentar no sofá .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D . Desculpem pelo capitulo pequeno =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.