Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigados pelos comentarios :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/13

Lílian , se sintiu como se seu estomago estivesse sendo arrancado , mais havia uma pessoa segurando ele , quando ela abriu os olhos se viu , numa sala enorme com alguns sofás e varias poltronas , tinha varias estantes de livros e varios quadros de pessoas morenas , Lílian foi jogado no chão frio de marmore .

- A onde eu to ? - Perguntava Lílian , tentando não coloca medo em sua voz .

- Ora , não te interressa menina . - Falava um homem de preto , sentado em umas das poltronas.

- Não faça isso com a coitada Croew , deixe ela sabe onde está . Vai se bom ela sabe onde morrera . - Uma mulher de cabelos longos e loiros , falava com o homem de preto .

- Então tá , vamos ver você está na minha mansão . Nu é chique ! - Falava Croew , brincando com a varinha no colo .

- É otimo , ainda mais pra quem morrera . - Disse Lílian se levantando do chão .

- Não , não - Dizia a mulher de cabelos loiros , fazendo sinal de não com o dedo . - você , vai fica ai sentada nesse chão .

- O que ? Coisa mais feia , deixar as visitas no chão . - Dizia Lílian ainda de pé .

- Como eu já disse pra sua amiguinha Amanda , não me importo com que é feio ou não . - Lílian , percebeu que sua varinha não estava mais com ela , então "vour "no pescoço de Croew .

- Você jamais  toque no nome da Amanda de novo seu assassino , to que mais uma vez no nome de Amanda eu nem sei que serei capaz de fazer com você . - Dizia Lílian, apertanto mais e mais forte o pescoço de Croew .

- Agora...você...mostra as guarras garota . - Disserá homem , com falta de ar . Lílian saio de cima do pescoço dele , Lili sabia que não era daquelas que matava as pessoas , por mais que elas tenham matado alguem muito querido de Lílian .

O Croew , começou a esfrega o pescoço .

- Muito bom menina , mais uma dessas e você vai fica nas masmorras com os  ratos . - Disserá a mulher de cabelos loiros .

- Vai se bem melhor , pra mim não vai fazer diferença , já estou com os ratos mesmo . - Disserá Lílian se sentando numa poltrona , e nem ligado por que a mulher loira dissera minutos atras .

- Como você ousa garota ? - Disserá a mulher puxando o braço de Lílian para que ela sai-se da poltrona .

- Ora , ousando . So to falando a mais pura verdade , aprendi com meu pai que não se dever conta mentiras  . Agora ver se me solta , por que você e ninguem pra segura o meu braço com força assim . - Disserá Lílian apertando a mão da moça , fazendo ela lhe solta .

- Você vai agora pras masmorras .

- Como disse pra mim , tanto faz . Vai se bem melhor do que fica olhando pra essa sua cara de cachorro . Ai não tadinho do cachorro , ele não é tão feio assim . - Disserá Lílian , criticando a mulher.

- Garota ... insolente . - Disserá a mulher loira , pegando a varinha .

- Vamos me atacar , me matar de preferencia . O seu chefe adoraria sabe que eu morri eu não estou mais no caminho dele . E você fara um grande favor a mim , morrer agora seria a melhor opção, por que estaria junto de meus avós , meu tio , e pessoas que eu sei que foram grandes herois , mais morreram numa batalha antiga e numa agora . - Disserá Lílian abrindo os braços , e andando pra trás a cada palavra que dizia . - Vamos , esta esperando o que ? - Lílian agora parara , e olhara seria pra mulher .

- Não tem coragem , ne ? - Perguntara Lili em tom desafiador .

- Logico que tenho , só não te matarei , o meu chefe tera o prazer em lhe matar . - Disserá a mulhe abaixando a varinha , e sentando em sofá .

- Já imaginava .

A mulher apenas olhou de cara feia para Lílian , logo ela avistou um homem bonito , musculoso , cabelos dourados , com a pele branca e olhos verde escuro .

- Ora , o que vejamos aqui , visitas . - Dissera o homem , chegando mais perto de Lílian .

- Olá eu sou Atabash , e você ? - Disserá o homem , se abaixando para beija mão de Lílian , mais Lílian não dara a mão a ele . - Imperius !

Quando homem disse , isso a mão de Lílian , foi ate os labios dele , fazendo o homem beija a mão de Lílian , os labios do homem era frio como gelo .

- Vamos diga o seu nome ? - Disse Atabash .

- Tem certeza , que não sabe ? - Disserá Lílian agora brincando com Atabash .

- Se eu subesse não taria perguntando , pergunta mais idiota garota .  - Dissera o homem se afastando de Lílian , e se virando de costa .

- Você e diferente de seu pai , não ficou parecido com ele .

- Não me interessa saber do meu pai , ele me deixou . E a unica coisa aqui que eu quero sabe é o seu nome . - O homem virara para Lílian, a olhando seriamente .

- Nossa , você não gosta do seu pai mais segui o mesmo caminho que ele . Quase matou a propria mãe , mais teve dó , mais já seu pai não matou o proprio pai e avós , sem dó nem piedade , igual você esta fazendo com essa pessoas inocentes que você esta matando por ai . - Disserá Lílian , encarando Atabash .

- Como você sabe da minha mãe ?

- Incrivel você a chamar de mãe ainda . Mais como sei dela só interessa a mim . - Lílian brincava seriamente com Atabash , e cada vez mais ficava perto da morte .

- Me diga o seu nome , ande , logo . - Disserá Atabash chegando perto de Lílian .

- Sabia que a curiosidade matar . Mais eu vou acabar com a sua . - Disse Lílian se afastando de Atabash .  - Eu sou filha , de quem venceu seu pai , neta dem quem seu pai matou , sobrinha de quem os seguidores de seu pai matou  , a menina que não conheceu Sirius Black , Remo Lupin e  Ninfadora Tonks , por causa do seu pai . Incrivel ne , como a minha historia tem seu pai involvido e mortes tambem . Que sabe como me chamo Lílian Luna Potter , mais uma Potter pra acabar com a sua raça . Eu espero que você não tenha igravidado ninguem . Por que os tempos de coloca terror pelas ruas acabaram . - Disse Lílian , sentado no sofá de pernas cruzadas , e brincando cos os dedos .

- Que otimo ,sabe que meu pai participou mais da sua vida do que da minha . Mais que manda carrega o nome Potter garota , chegou a sua hora de morrer . - Disse o homem .

- Chegou a minha hora de morrer , que bom , estava esperando por isso . Como quero conhecer meus avós , tio , e amigos do meu pai . - Disserá Lílian , se levantando e olhando serio para Atabash .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.