Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/12

Lílian , foi dormi quando era mais ou menos uma hora da madrugada , a ruiva tinha sonhado que estava em casa com seus pais , amigos e namorado , o dia estava lindo e não se ouvia fala nada de Atabash . Lílian acordou com o sol batendo na janela do quarto onde estava , e logo ficou com a cara triste pois percebe que o sonhe que tivera era so um sonho .

- Querida , se ta estive acordada dessa para tomar o café . - Disserá a sra. McGinns , no andar de baixo de sua casa .

- Já estou indo . - Lílian disserá , se levantando da cama , e desceu a escada .

 Lili foi ate a cozinha , a mesa estava repleta de comida , bolos , sucos , Lílian via  de tudo em cima da mesa .

- Sente-se , pode comer a vontade . - Sra.McGinns sorrira de canto para Lílian enquento saia da cozinha deixando Lílian só .

- Sra. McGinns , não vai toma cafe da manhã ?

- Ah , querida eu adoraria te acompanhar no café mais já tomei , eu tenho algumas coisa pra fazer lá fora . Sinta-se em casa , se quiser ir embora , o que sei que não demorara muito , deixe uma carta ou algum recado com Bob . Tchau querida . - Sra. McGinns , pegara sua bolsa e saira pela porta da frente , Lílian viu a senhora aparatando na rua .

Lílian tomou o café da manhã , tomando um suco de abobora e comendo uma fatia de bolo , ela não queri tudo aquilo então so comeu algumas coisas .

Lílian subiu de volta para o quarto onde estava , pegou uma bolsa , que estava dentro do armario , não tinha muito o que por na bolsa , so colocou o livro que lera ontem , a ruiva achara o livro uns dos livros mais legal que lera . Lili desceu novamente e pegando algumas das coisas que estavam em cima da mesa , e colocando na bolsa pra caso senti-se fome mais tarde , logo a menina pegou um pedaço de folha e uma perna e começou a escrever :

          Sra. McGinns .

Obrigado por tudo , pela comida e hospedaria , você foi uma pessoa muito generosa comigo . E pode deixa pagarei um favor a você por tudo que a senhora fez comigo , falarei ao seu filho que você o ama muito mesmo depois do que ele tentou a fazer a senhora .

Peguei o livro " Alice no Pais das Maravilhas " e uma bolsa pra leva comigo , e tambem um pouco de comida . Não sei pra onde eu vou , mais vou atras de Ryan  McGinns Riddle .

Beijos e abraços de

                Lílian Potter .

Lílian deixara a carta em cima da escrivaninha da Sra. McGinns , com um vaso em cima , para carta não voar . Depois foi a procura de Bob na cozinha .

- Bob , Bob - chamava Lílian procurando o elfo .

- Oi Srta . Potter . - Disse Bob aparecendo na frente de Lílian .

- Ah , oi , queria te agradecer por te me ajudado naquele dia em que Amanda morreu . Obrigado mesmo . - Lílian se abaixara  abraçando Bob , Lili agora via que sua tia Hermione tinha razão em defender os elfos-domesticos .

- Não foi nada , Bob so fez o que a senhora dele mandara . - Disse Bob , se afastando de Lílian .

- Mais mesmo assim obrigado . - Lílian sorrira , deixando Bob só na cozinha e se dirigindo a porta da frente .

Lílian foi pra frente da casa da Sra. McGinns , com sua mochila nas costas , ali na fente ela aparatou na sabia bem o lugar que tinha escolhido , só pensara em uma rua que foi ver quando era criança . Quando Lílian abriu os olhos se viu em uma rua estranha , mais ela se lembrava da-li , mais não sabia como , logo ela foi chegando perto de uma placa onde falava o nome da rua , logo Lili , consegui ler , e viu :

Rua dos Alfeneiros n°4 .

A ruiva nãosabia que já tinha estado lá alguma vez , sabia que aquela rua era a rua que seu pai tinha passado a maior parte da infância .

Ela logo reconheceu umas das casa , e foi bate na porta , ela pensará que lá era casa dos tios do seu pai , ou do seu primo de segundo grau .

Lílian bateu mais uma vez , e um homem gordo , que estava usando um calsa jeans , e uma camiseta azul  , abriu a porta .

- O que é garota , nem te conheço , não te mais o que fazer pra fica batendo na porta da casas dos outros ?- Disserá o homem , todo ignorante .

- Me desculpa , mais o senhor é o Sr. Dursley , Válter Dursley ? - Perguntara Lílian, olhando serio para homen .

- Não não sou , ele é meu pai , eu sou Duda Dursley . - Afimou o homem .

- Ai que bom , posso entra ? - Dissera Lili , sorrindo .

- Eu nem te conheço menina . - Duda Dursley , disse isso fechando a porta , mais Lílian colocou o pé entra a porta , empedindo Duda de fecha-lá .

- Eu sou Lílian Luna Potter , filha de Harry Potter , você dove conhece-lo . - Lílian sorriu .

- Não conheço nenhum Potter . - Disse Duda fechando a cara .

-  Ah , vamos não se faça de bobo . - Disse Lílian impaciente .

- Espera , você disse que era Lílian Luna Potter ?

- Sim , por que ?

- Me lembro de você , a menina pequena ruiva que venho aqui em casa quando tinha um ano . - Duda mudara de repente .

 A casa dos Dursley , era igual o pai de Lílian descrevera pra ela , o armario de baixo da escada foi o que mais chamou atençõa de Lílian .

- Eu vim aqui quando pequena ? - Perguntara Lílian , se sentado num sofá de cor verde .

- Você não deve se lembra , mais venho sim . Você tinha se dado super bem com a minha filha . - Duda ficara triste de repente .

- Cade a sua filha , e a sua esposa ? - Perguntara Lílian curiosa .

- Morreram . - Quando Duda disse isso , era como se a felicidade da quele homem tivesse indo embora , completamente .

- Meus pêsames . - Disse Lílian , avistando lá fora um vulto preto . - Eu já volto . - Lílian saira da casa dos Dursley , e indo diretamente para fora e vendo dois comensais da morte , atacando pessoas inocentes .

- Expelliarmus ! - Lílian pegou a varinha das vestes , a mirou ela um hmem de preto , jogando-o pra bem longe . - Estupefaça ! - Outro homem , de preto tambem foi lançado , pra longe .

Um homem de preto e com uma mascara chegoua atrás de Lílian , sem a menina ver , o homem a pegou por trás aparatando da-li , e indo para um lugar onde Lílian não sabia onde era .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam se queiserem . http://www.fanfiction.com.br/historia/156652/Alvo_Potter_E_O_Descendente_De_Salazar
Eu gostei da historia :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.