Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/11

Lílian andava pela rua sem rumo , a ruiva não saberia se iria fica ali , ela não tinha pra onde ir , talvez se ela voltasse pra casa seria melhor , mais ela não queria ,ela queria luta e a unica coisa que pensava agora .

Foi quando Lílian percebeu que a rua que estava , era a rua que tinha perdido Amanda , ali estava o banco onde Amanda sentara pela ultima vez antes de morre ,uma lagrima caira do olho de Lílian , Lili logo avistou uma silhueta pequena , e chegou mais perto , chegando mais perto ela percebeu , sobre a luz que a silhueta era de Bob , o elfo que lhe ajudara .

- Bob a encontrou , vem minha senhora que lhe conhecer . - Falara Bob , puxando o braço de Lílian , Lílian não sabia se a senhora de Bob era confiavel , mais ela não podia passa a noite na rua , então Lílian deixo ser puxada por Bob .

- Minha senhora , minha senhora , Bob achou a menina ruiva . - Dissera Bob batendo numa porta de cor branca com umas listras douradas .

- Ok Bob , muito obrigado . Agora entre querida você deve está com fome e frio , vem que vamos lhe da de comer , e uma cama pra passa a noite . - Uma senhora , que aparentava ter 60 anos abriu a porta , ela estava com um robe de cor vermelha , estava com os cabelos brancos amarrados nu coque , e olhava fixiamente pra Lílian . - Bob , vá a cozinha e traga um chocolate quente e um chá .

- Vamos querida , entre , eu não mordo . - A senhora de uma risadinha , enquanto Lílian entrava . A casa da senhora era enorme , um teto imenso , com um lustre de cristal sobre ele , a sala era enorme  com um sofá e algumas poltronas no meio , e varios livros rodeavam a sala . - Vamos sente-se . Faça de conta que a casa é sua .

- Senhora , qual é o seu nome ? - Perguntara Lílian , sentando numa poltrona de cor azul .

- Ora , meu nome querida , é Christine McGinns . - Dissera a mulher pegando uma xicara de chá sobre a bandeija que Bob trazia . - Serva- se .

- Nunca ouvi fala da senhora . - Lílian pegara o chocolate quente sobre a bandeija .

- Ninguem nunca ouviu , não sou que nem seu pai ou seus tios querida , so uma bruxa comum mais muito destratada na minha epoca , quando era uma moça bela que nem você . - Dissera a mulher de cabelos brancos , tomando o chá dela .

- Mais por que você foi destratada ? - Perguntara Lílian levando o chocolate quente dela , ate a boca .

- Boa pergunta . Nunca soube . - A mulher deu uma risadinha . - Sabe com quem eu fiquei minha querida ?

- Não . - Lílian tambem não estava interessada em saber com quem ela ficou quando joven .

- Sei que você não deve esta nem ai , mais vai se bom você sabe . - Dissera a mulher , levando mais uma vez a xicara de chá a boca . - Eu namorei Tom Riddle , e tive um filho mais ele , mais ele nunca soube mesmo . Sabia que da um aperto no coração agora so de saber que meu filho ta colocando esse terro todo sobre Londres , mais fazer o que corre sangue de um assassino em suas veias . - Dissera a mulher , seria . - Eu tentei , lhe dei todo amor , mais ele tinha odio por não te conhecido o pai . E quando contei quem era o pai dele , ele quase me matou, sabia . - A mulher continuava com o mesmo tom de voz , frio . - Ele  pegou...

- CHEGA !  - Lílian gritara , ela não aguentava mais escutar aquelas palavras frias .

- Ora , ora , não vou mais falar e horrivel , eu seui , mais sabe , eu queria que meu filho tivesse tido uma boa educação , mais ele se tornou igual ao pai . O nome do meu filho é Ryan McGinns Riddle .

- Sra. McGinns , eu sinto muito que seu filho tenha ser tornado a mesma coisa que o pai , mais me responde por que a senhora me ajudou ?- Lílian colocara o chocolate quente sobre a mesa , enquanto olhava seriamente pra Sra. McGinns .

- Você seria a unica que podia fala pro meu filho que ainda o amo , que mesmo depois de ele te tentado me assassina eu aindo o amo . Você Lílian Luna Potter seria a unica , que poderia dizer isso ao meu filho antes de matar ele . - A mulher , continuava com a voz normal , como se não tivesse coração .

- Sra. McGinns , eu sinto muito mais matar seu filho seria a unica solução pra Londres bruxa , fica em paz novamente .

- Eu sei , eu sei . Não quero que tenha pena do meu filho e não o mater , pode matar , mais antes digo o que te disse . Sei o que meu filho fez , ele pagara pelos crimes , só não deixa ele ir pra Azkaban , acho que a morte e melhor , do que fica naquele lugar horrivel . - A mulher , levará a ultima gota de chá a boca . - Olha a hora , já esta na hora de você ir dormim querida . Bob leve a srta. Potter . para o quarto de hospedes .

- Obrigado sra. McGinns . - Lílian subirá as escadas , seguira Bob , pelos corredores .

- Aqui esta o seu quarto . - Bob abrira uma porta , deixando Lílian entra nele .

Quando Lílian entrou dentro do quarto , era enorme , tinha uma cama no meio quarto era branco com varios detalhes dourados , tinha um guarda-roupa e um poltrona , e tambem uma estante e livros .

Lílian não estava com sono , então pegou um livro para ler , sentando na cama ela abriu o livro , e logo leu ele todinho , era um livro pequeno , quando Lílian terminou de ler o livro, começou a chora . O livro , era de uma historia louca "Alice no pais das maravilhas " , mais Lílian chorava de saudades , dos seus pais , irmãos , Luke , Anne e Dakota , Lilian nunca sentira saudades deles , tanto como sintia agora . Lílian se via só pra enfranta Atabash , ela tinha ajuda de todos , mais ela fugio da ajuda deles , e agora estava ali na quela casa , ela estava na casa da mãe no menino que ela matara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.