A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente oieee eu sei que eu demorei muito, mas minha beta teve alguns problemas e demorou a betar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/4

Edward e eu vamos no carro de Carlisle. Durante todo caminho eu fiquei pensando como sobrevivi? Quando olhava para Edward sempre vinha uma confiança. Quando chegamos, meu coração começou a bater mais forte.

- Calma Bella.

Carlisle olhou para mim e depois se virou para Edward falando:

- Vou primeiro para amenizar a situação – falou Carlisle saindo do carro e indo em direção a casa.

Olhei para Edward apertando sua mão e então ele me envolveu em seus braços me apertando. Olhei Carlisle que já estava parado em frente porta de minha casa, ele tocou a companhia algumas vezes até meu pai abrir.

- Carlisle – exclamou meu pai surpresa e com a voz sonolenta, claro já era de madrugada e ele não tinha muito contato... COMO ESTOU OUVINDO?

- Desculpe pelo horário, mas tenho uma coisa muito importante para falar – falou Carlisle.

Charlie olhou meio desconfiado para Carlisle e então falou:

- Tudo bem, pode entrar

Carlisle entrou e logo em seguida Charlie fechou a porta:

- Bom, sobre a Bella – falou Carlisle cauteloso.

- Como?

- Encontramos Bella viva.

- O QUE?

- Sei que parece bizarro, mas Edward estava no cemitério quando escutou um gemido.

- PODE PARAR – Charlie interrompeu – Eu não imaginava que você fosse de brincar com os...

- Acho que devemos entrar – falou Edward me tirando a concentração.

- Claro.

Espero que a reação do meu pai seja boa.

Saímos do carro e fomos em direção a minha casa. Edward tocou a campainha e logo Charlie veio abrir e logo em seguida me olhou assustado.

- F-Filha? – perguntou assustado recuando um passo:

- Senhor Swan vamos explicar – falou Edward.

-----------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------------

Depois de explicar para meu pai o que aconteceu e ele ter um ataque gritando para nós, ele se acalmou e me abraçou falando:

- Bem-Vinda de volta Bells.

Sorri para ele e depois e que me separei dele olhei para Carlisle e Edward, então eles se levantaram, mas antes de saírem Carlisle falou:

- Iremos resolver o problema de provar que Bella esta viva – falou Carlisle.

- Tudo bem – falou Charlie – Depois conversamos sobre isso.

Quando Carlisle e Edward saíram Charlie sorriu para mim e me abraçou. Ficamos conversando até altas horas, tipo 7:00. Charlie ligou para o trabalho explicando a situação. Quando ele resolveu tudo ele me levou para meu quarto e falou:

- Esta do jeito que você deixou. _falou Charlie, concordei e quando ele saiu fechei a porta e respirei fundo. Eu ainda teria que enfrentar muita coisa. Olhei para minha roupa e suspirei. Peguei um muda de roupa e fui tomar um banho, quando voltei logo cai na cama para dormi.

3 dias depois...

Já tinha passado 3 dias desde que me encontraram viva. O problema de provar que eu estava viva já estava resolvido, mas agora eu tinha um outro problema.... EU TERIA QUE ENFRENTAR A ESCOLA!!!

Estava me arrumando para enfrentar a escola. Quando desci e vi meu pai, senti uma sede anormal... Ignorei isso.

- Como a sua picape não existe mais, irei te levar para a escola – falou Charlie.

- Não precisa – falei – eu vou a pé.

Escutei um carro estacionando em frente a minha casa.... MAS QUE MERDA! COMO ESTOU ESCUTANDO TUDO? Logo em seguida a campainha tocou. Charlie se levantou e foi atender.

- Ola Charlie – cumprimentou – vim buscar Bella se não tiver problema.

Peguei minha mochila em meu quarto. Quando desci Edward estava dentro de casa. Olhei em volta, mas não vi meu pai.

- Ele já foi trabalhar – falou  Edward percebendo minha procura – Como esta? Não tem nada de anormal acontecendo com você?

- Não – respondi rapidamente, não queria que ele ficasse preocupado.

- Bella – falou me repreendendo.

Ignorei o empurrando porta há fora comigo logo em seguida. Já estávamos no carro de Edward, quando este insistiu na conversa:

- Bella por favor eu quero saber o que aconteceu – insistiu com a voz sofrida.

- Eu estou escutando melhor e eu acho que só.

- Não esta omitindo nada? – perguntou Edward desconfiado.

- Não estou escondendo nada.

Edward suspirou cansado da discussão... ele não acreditou. Acomodei-me melhor no banco e fechei os olhos.

Quando chegamos na escola senti uma sede maior ainda me fazendo encolher no banco do carro. Jasper olhou para mim de modo estranho, mas desviou logo em seguida. Edward saiu do seu carro e quando abriu a porta automaticamente coloquei as mãos no pescoço. Edward olhou para mim estranho e logo fechou a porta do carro ainda dentro dele:

- Como ela pode esta com esse tipo de sede? – perguntou Edward desesperado e Alice respondeu.

- Não sei, mas leve ela para nossa casa e ligue para Carlisle – falou Alice então Edward ligou o carro e logo estávamos saindo da escola.

- O que vamos falar para Charlie? – perguntei com a voz rouca por causa da sede.

- Não sei, pensamos nisso depois – falou ele tenso pegando o celular e ligando para Carlise, no segundo toque ele atendeu.

- Edward o que foi? – perguntou, do outro lado da linha dava para escutar o barulho do motor do carro.

- Você já saiu para trabalhar? – perguntou Edward tenso.

- Sim estou quase saindo da floresta – respondeu – Edward o que foi? Sua voz esta tensa.

- Volte para casa quando chegar eu explico – falou ele desligando o celular.

- Vocês estão preocupados a toa – falei.

- Não, não estamos! Você acharia normal uma humana de repente ficar com sede perto dos humanos?

- Edward, por favor... – murmurei contrariada me encolhendo no banco...

- Foi isso que você estava omitindo  - acusou Edward – você sentiu sede quando viu Charlie.

- Eu não achei isso importante – falei emburrada.

Edward ignorou o que eu falei e começou a dirigir mais rápido ainda. Durante todo caminho Edward olhava para mim para ver como estava. Quando chegamos a casa dele ele logo saiu e abriu a porta para mim logo em seguida e por incrível que pareça eu vi o trajeto que ele fez com clareza.

Sai e quando olhei para a porta de entrada da casa dos Cullens lá estavam Esme e Carlisle nos esperando. Arg! Estão preocupados atoa. Quando terminamos de subir as escadas entramos e logo Edward explicou para Carlisle o motivo dessa preocupação.

-Carlisle fez alguns exames em mim e enquanto ele preparava o resultado com Edward, Esme me levou para a cozinha.

Esme começou a preparar uma comida para mim, começamos a conversar animadamente. Quando ela terminou me entregou um prato com 3 fatias de bancon e ovos mexidos. Enquanto comia sentia minha barriga queimar, assim que terminei Carlisle e Edward apareceram.

Quando chegaram percebi que Carlisle estava com um corpo de metal. Olhei para o copo e então minha garganta começou a queimar.

- Queremos ter certeza – falou Carlisle oferecendo o copo para mim, o peguei e automaticamente o virei em minha boca sem olhar o conteúdo. Carlisle suspirou e então falou – Bella se tornou vampira.

O QUEEE!!!! Então tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam eu sei que esta pequeno, mas no feriado eu vou postar outro que esta prontinho... só falta betar...
review? recomendação?
Bjs!!!!