A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap prontinho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/3

O dia em Forks estava fechado, como sempre, mas hoje era diferente, pois hoje era o enterro da minha amada. Todos estavam na pequena capela de Forks. O pai de Bella quase não conseguia respirar.

A história foi o seguinte: Voltamos para Forks e simulamos um acidente com a picape de Bella e logo depois colocamos Bella estrategicamente ao lado da caminhonete. Quando o pai de Bella encontrou ela entrou em desespero, me senti mal por isso, mas não pude fazer nada.

Todos estavam em silencio em pensamento e oralmente, só algumas pessoas que sempre que encontravam Charlie falavam algo como “Sinto muito” ou “Meus pêsames”. Olhei para o caixão onde encontrei minha Bella parada, com o rosto sereno e pálido.

Escutei um movimento perto de mim e depois Alice pensou:

“Edward não ataque os homens eles vão fechar o caixão e levá-lo”, mas não adiantou logo que os humanos se aproximaram rosnei e fiquei em posição de ataque fazendo os humanos recuarem.

Virei-me novamente para o caixão e olhei para minha Bella. Coloquei minha mão em seu rosto e lhe fiz carinho.

- Durma bem minha Bella – sussurrei – Emmet, Jasper e Carlisle.

Logo os três apareceram minha frente.

- Vamos carregar o caixão da minha Bella – falei e olhei para Charlie pedindo permissão e rapidamente ele afirmou e começou a chorar.

Fechei o caixão e logo meu irmão e meu pai se posicionaram. Levantamos o caixão e logo os humanos abriram espaço para passarmos. Quando saímos da capela começamos a andar em direção ao local onde deixaria minha Bella, começou a chover. Até o céu esta chorando. Quando chegamos ao local deixamos o caixão de Bella ao lado do buraco e logo apareceram os humanos colocando as correntes no caixão e logo o caixão estava pendurado para ir em direção ao buraco.

Os conhecidos e familiares de Bella apareceram e então o padre começou a falar. Todos ali presentes estavam chorando ou soluçando.

Enquanto o pare falava o caixão ia descendo, quando o padre terminou de falar o caixão já tinha chegado ao fim. Antes de enterrarem totalmente minha Bella cada parente da minha amada jogou uma rosa branca em cima do caixão, por ultimo foi minha família, cada um jogou um jogou uma rosa vermelha, quando chegou a minha vez olhei para a flor que estava em minha mão, era a da nossa clareira.

Olhei para o caixão, solucei, joguei a nossa flor e então começaram a jogar terra, logo escutei, todos começaram a chorar.

------------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------  

Quando todos saíram eu e minha família ficamos lá. Olhei para lapide e lá estava escrito o nome da minha querida Bella junto com a data que ela nasceu e morreu. Não queria acreditar nisso, mas era verdade a MINHA Bella esta MORTA!

Chorei sem lagrimas, o resto da família soluçava exceto Alice e Esme que se fossem humanas derramariam rios de lagrimas, suspirei cansado. Eu acabei com a vida da minha Bella.

- Pare de se culpa Edward – falou Jasper.

- Eu acabei com a vida de Bella – falei com toda culpa possível.

- Filho não se culpe – falou Carlisle com a mão em meu ombro.

- Bella não iria gostar de te ver se culpando – falou Jasper.

Respirei fundo, mesmo ele falando eu sabia que eu tinha a maior parte da culpa. O que irei fazer agora? Sem minha Bella eu não existo, mas as maneiras de me matar são poucas e minha familia não iria fazer isso a não ser que...

- SEGUREM ELE – Alice gritou, mas eu já estava correndo em direção a saída do cemitério – ELE VAI AOS VOLTURIS SE MATAR.

Logo senti os braços dos meus irmãos me segurando, rosnei para eles me debatendo, mas então escutei a voz de Esme:

- Não faça isso – implorou ela chorando mais ainda fazendo Carlisle a apertar mais ainda em seus braços – eu já perdi uma filha não quero perder outro.

Suspirei e parei de lutar contra meus irmãos. Eles me soltaram e então comecei  a correr meus irmãos correram para me pegar, mas Alice os impediu falando que eu não iria me matar. Fui para a nossa clareira, a clareira minha e de minha Bella. Quando cheguei ao meu destino, me sentei no centro dela e fiquei pensando de quando vinha aqui com minha Bella... MINHA QUERIDA BELLA!

Quando estava escuro voltei para o cemitério. Olhei para a lapide e suspirei deprimente. Fiquei ali por mais algumas horas, mas quando estava indo embora escutei um gemido, olhei em volta, mas não tinha ninguém. Novamente escutei o gemido olhei para lapide de Bella e novamente o gemido... MINHA BELLA ESTAVA VIVA!!!

Logo comecei a cavar.

P.O.V Bella

Acordei e estava em um lugar escuro, mas por incrível que pareça eu consegui ver com perfeição. Pelo o que eu percebi eu estava envolta de flores brancas, tentei me mexer, mas... EU ESTOU EM UM CAIXÃO!

Levantei minhas mãos desesperada, mas tinha um peso a mais... EU ESTAVA ENTERRADA VIVA! Fiquei me mexendo, mas não fazia muito efeito. Estava presa, enterrada viva. Escutei um barulho na superfície... Como eu estou escutando tão bem? Um tempo depois o ar já estava escasso... Estava demorando. Fechei os olhos e esperei minha morte. Alguns minutos depois alguém abriu o caixão me fazendo pular para fora logo em seguida.

- Bella – escutei Edward exclamar assustado, não respondi já que estava me faltando ar – Calma! Carlisle já esta vindo.

- O que aconteceu? – perguntei arfando e com dificuldade de respirar.

- Bom James te atacou eu cheguei lutando com ele para impedir ele fazer alguma coisa com você, mas falhei, ele quebrou seu pescoço te matando.... Pelo menos eu achava.

- Mas essa não foi a historia que você e sua família contaram para os humanos – falei me levantando e olhando em volta, vi varias rosas brancas, exceto seis rosas vermelhas e uma flor da clareira minha e de Edward.... Os Cullens pensei sorrindo.

- Bom você sofreu um acidente de carro – falou e então senti a presença de seis pessoas.

De repente me senti ser abraçada por 2 pessoas... Alice e Esme. Retribui o abraço.

- Vamos subir – falou Edward me carregando e me tirando no buraco.   

Edward e eu vamos no carro de Carlisle. Durante todo caminho eu fiquei pensando como sobrevivi? Quando olhava para Edward sempre vinha uma confiança. Quando chegamos, meu coração começou a bater mais forte.

- Calma Bella.

- Carlisle olhou para mim e depois se virou para Edward falando:

- Vou primeiro para amenizar a situação – falou Carlisle saindo do carro e indo em direção a casa.

Olhei para Edward apertando sua mão e então ele me envolveu em seus braços me apertando. Olhei Carlisle que já estava parado em frente á porta de minha casa, ele tocou a companhia algumas vezes até meu pai abrir.

- Carlisle – exclamou meu pai surpresa e com a voz sonolenta, claro já era de madrugada e ele não tinha muito contato... COMO ESTOU OUVINDO?

- Desculpe pelo horário, mas tenho uma coisa muito importante para falar – falou Carlisle.

Charlie olhou meio desconfiado para Carlisle e então falou:

- Tudo bem, pode entrar

Carlisle entrou e logo em seguida Charlie fechou a porta:

- Bom é sobre a Bella – falou Carlisle cauteloso.

- Como?

- Encontramos Bella viva.

- O QUE?

- Sei que parece bizarro, mas Edward estava no cemitério quando escutou um gemido.

- PODE PARAR – Charlie interrompeu – Eu não imaginava que você fosse de brincar com os...

- Acho que devemos entrar – falou Edward me tirando à concentração.

- Claro.    

Espero que a reação do meu pai seja boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?