Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 9
Capítulo 8 - Momento único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/9

-Melhor pararmos por hoje.

Demi disse já fechando seu livro de sociologia.

-Se você quiser amanhã posso voltar aqui e agente continua.

-Ah... O que? – Sterling sacudiu a cabeça – Claro, claro, pode voltar amanhã.

Demi ergueu uma sobrancelha.

-O que foi?

-Não é nada, eu só estava distraído.

Ela deu de ombros.

-Então eu já vou. Até amanhã.

Quando chegou em casa Demi recebeu uma ligação de Taylor.

-Oi Demi!

-Oi Taylor, o que você quer?

-Bem, eu queria saber se posso dormir na sua casa na sexta. Meus pais vão viajar e eu ficar na casa de umas primas mais eu ia ter que perder o jogo...

-Claro, não tem problema.

-Brigada Demi! Você é demais.

Demi começou a se sentir um pouco mal. Foi então que se lembrou do lanche que a mãe de Sterling tinha praticamente obrigado ela a comer. Cachorro quente e refrigerante não Light.

Ela entrou no banheiro e fechou a porta. Devia ou não fazer aquilo de novo? Seria a última vez... Mais, da outra vez também havia sido na última e na outra e na outra...

Eu sei que é errado, mais foi tanta coisa... E tem o jogo no sábado... – Demi pensou.

Ela levantou a blusa pela metade e se olhou no espelho. Eu devia malhar mais isso sim!

Demi mordeu o lábio ainda pensando no que fazer, mais alguns minutos depois decidiu que seria só daquela vez...

---------------------------------------------------------------------------------------

Selena não conseguia dormir. Por alguma razão ficava se lembrando de várias coisas ruins, coisas que ela pagaria para esquecer. Talvez estivesse se lembrando dessas coisas por causa do que aconteceu com Sterling.

Ela se sentia horrível sempre que se lembrava daquelas coisas.

‘’Selena e Sterling estavam andando pelos corredores da escola. Eles carregavam seus cadernos com dificuldade, pois estavam levando alguns cadernos a mais do que precisavam.

Um grupinho de líderes de torcida parou bem na frente deles.

-Own, olha que lindinhos os nerdzinhos – Disse uma delas.

-Podem dar licença, por favor – Selena pediu ajeitando os óculos.

-Agente só quer dar uma palavrinha com você pode ser?

-Deixem ela em paz! – Sterling disse.

A garota revirou os olhos.

-Anda vem com agente.

Elas foram praticamente empurrando Selena até o banheiro. As garotas tiraram os óculos de Selena e jogaram na privada, depois jogaram os livros dela no chão e fizeram ela se ajoelhar pra pegar, tiraram as coisas de dentro da mochila dela e jogaram nela e quando Selena estava finalmente levantando deram um empurrão e ela caiu, deixando um machucado no cotovelo.

Quando Selena saiu do banheiro estava chorando e sentindo raiva do mundo. ’’

Selena sacudiu a cabeça para afastar as lembranças e depois de um longo tempo conseguiu dormir.

[N/A: vou pular a parte da manhã porque não tem nada de interessante na escola deles]

Demi foi novamente para a casa de Sterling, Selena havia ido com ela aproveitando para ver se ele já estava melhor.

-Nossa vocês já fizeram bastante coisa! – Selena disse olhando o caderno sobre a cama de Sterling. – Ah gente quase esqueci, eu trouxe biscoitos!

-Sel porque você acha que tudo no universo pode se resolver com biscoitos?

-Simplesmente porque tudo no universo da pra resolver com biscoitos – Selena disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo enquanto tirava quatro pacotes de biscoitos da bolsa.

Demi olhou incrédula para ela.

-A fome no mundo, por exemplo?

-Dê biscoito para matar a fome das pessoas!

-Os roubos?

-De biscoitos para os bandidos venderem e não precisarem roubar!

-Enchentes?

-Use os biscoitos como suprimento para desabrigados.

-Eu desisto!

Sterling começou a rir histericamente. Depois ele não se conteve em dizer.

-Isso me lembra quando ainda éramos os três amigos.

Os três ficaram sérios por um tempo. Selena sabia que aquele tipo de frase do Sterling perto da Demi ia acabar com o clima legal e fazer tudo ficar cinza então ela em um ato não pensando começou a jogar biscoitos nos dois.

-Aa porque ta fazendo isso? – Disse Demi meio irritada mais já tacando biscoitos em Selena.

Alguns segundos depois Sterling fez o mesmo e então estavam os três rindo e jogando biscoitos uns nos outros.

Com aquilo tudo Selena acabou se esquecendo que tinha marcado de ir pra casa de Justin. Depois ela ia pensar em uma desculpa pra ele.

Aquele era um momento único, uma coisa da qual os três haviam sentido falta, pena que nem sempre tudo vai ser tão legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?