Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 8
Capítulo 7 - Começando os trabalhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/8

‘’ –Oi – Uma garotinha de 4 anos que segurava um urso maior que ela disse -  Eu sou a Demi, qual o seu nome?

O garotinho loiro olhou meio desconfiado e respondeu.

-É Sterling.

Demi sorriu.

-Será que eu e o senhor Teddy podemos brincar com você?

-Ahan.

Demi se sentou ao lado de Sterling e os começaram a brincar. Alguns minutos depois uma garotinha que devia ter a mesma idade que os dois passou chorando por eles e sentou em um canto.

Demi se levantou andou até ela arrastando o urso e disse.

-Porque você ta chorando?

-Porque a Miley pegou a minha boneca. – ela disse passando as mãozinhas no rosto.

-Toma – Demi disse com um sorriso entregando o senhor Teddy – fica com ele pra você.

-Brigada – a garotinha respondeu com um sorriso. – Eu sou a Selena.

-Quer brincar com agente Sel? – Demi disse apontando pra onde Sterling estava.

-Quero. ’’

Sterling estava olhando umas fotos antigas e se lembrou do dia que ele conheceu Demi e Selena. Bons tempos – Sterling pensou.

-Ster tem visita pra você! – A mãe dele gritou.

Alguns minutos depois Selena abriu a porta do quarto. Sterling guardou as fotos na gaveta.

-Oi Ster, como você tá?

-Melhor.

Ela sentou na beirada da cama.

-Eu trouxe uma coisa pra você – ela disse abrindo um grande sorriso e remexendo ma mochila.

-O que é?

Selena tirou da mochila um pacote de biscoitos de amendoim com recheio de morango e entregou a Sterling.

-Nossa! Há quanto tempo eu não como um desses. Sel você é demais.

-Foi a Demi que comprou, esses biscoitos sempre deixaram você mais felizes.

Ele suspirou.

-Eu não consigo entender a Demi, um momento ela me odeia e no outro ela vai me ver no hospital e me manda biscoitos.

-Não seja duro com ela... Acho que lá no fundo ela ainda é sua amiga, você conhece a Demi.

-Não sei se conheço ainda.

-Vamos esquecer isso Okay, a Demi vai passar aqui mais tarde, afinal vocês precisam começar logo aquele trabalho.

-E o Joe não vai me bater de novo por ficar perto dela?

-Não se preocupe a Demi já deu um jeito nele. Agora eu preciso ir ainda tenho que descobrir quem é o tal do Justin Bieber.

-O seu namorado deve saber.

-Você ainda não gosta do David né?

-Bom se o fato de eu não gostar de uma pessoa que me humilha, me bate, me faz idiota e ainda por cima é amigo dos outros garotos que também fazem isso...

Selena revirou os olhos.

-Tchau Ster, vou falar com o David.

Demi estava na frente da casa de Joe falando com ele.

-Já começou o seu trabalho? – ela perguntou.

-Não e não to nem um pouco a fim de começar.

Demi revirou os olhos.

-Eu to indo pra casa do Sterling começar o meu.

-Sério que você tem que ir na casa desse nerd? Eu posso dar um jeito de você mudar de dupla sei lá.

-Eu já tentei mudar e não adiantou e quanto mais cedo eu começar a fazer isso mais cedo acaba.

A porta da frente se abriu e Nick, irmão mais novo de Joe apareceu.

-Ah, oi Demi.

-Oi Nick – Demi disse com um sorriso.

-Vai sair maninho?

-Te interessa? – Nick perguntou.

Nick e Joe não eram bem do tipo irmãos amigos.

-Ei foi só uma pergunta.

-Vou pra casa da Brenda, começar a droga daquele trabalho.

-Ei Nick eu vou com você, é caminho da casa do Sterling.

Demi deu um selinho em Joe e entrou no carro de Nick. 20 minutos depois ela desceu do carro em frente à casa de Sterling.

-Valeu pela carona – Demi disse batendo a porta.

Ela tocou a campainha e depois de alguns segundos a mãe de Sterling abriu a porta.

-Demi! Quanto tempo!

-Ér... Olá senhora Knight, posso entrar?

-Claro querida entre, o Ster esta lá em cima.

-Obrigada.

Demi entrou no quarto de Sterling, ele estava ouvindo música.

-Ouvindo all time low? – ela perguntou fazendo ele se assustar.

-É.

-Não sabia que você gostava...

-Digamos que você não sabe muita coisa. Mais então vamos começar o trabalho?

-Vamos.

Selena chegou à casa de David e tocou a campainha. Ele mesmo abriu a porta.

-Oi Sel – ele deu um beijo nela – você não disse que vinha.

-Desculpe. Eu queria te perguntar uma coisa, você sabe quem é Justin Bieber?

-O Bieber é um dos novos no time. Veio transferido do Canadá. Por quê?

-O trabalho lembra? Ele é minha dupla.

-Verdade. Falando nisso eu preciso ligar para aquela tal de Anne Thompson.

-É melhor vocês começarem logo também. Mais ela é bem do tipo que da em cima dos garotos com namorado então pode avisar que se ela der em cima de você vai se ver comigo!

-Namoradinha ciumenta a minha – David riu.

-Cuidando do que é meu.

-Pode deixar eu sei me cuidar. Se quiser eu te dou o endereço do Justin e você pode ir na casa dele resolver logo isso do trabalho.

-Acho que pode ser.

David deu o endereço a Selena. Não ficava muito longe dali, meia hora andando. Selena parou em frente a uma casa bem grande, pintada de flamingo com um jardim impecavelmente cuidado.

Ela tocou a campainha e um garoto de cabelos loiros com olhos cor de mel exibindo um sorriso sedutor e impecavelmente branco abriu a porta.

Selena ficou parada com cara de boba sem dizer nada até que ele disse.

-Ér... Tudo bem com você?

-Ah, claro, desculpe, eu sou... Eu – qual o meu nome? –Selena pensou – Selena, eu sou Selena, estou procurando Justin.

-Serve esse? – O garoto apontou para si mesmo.

Selena riu sem jeito e assentiu.

-Então... O que uma garota tão bonita como você veio fazer aqui na minha casa?

Selena falou que ela era a dupla dele do trabalho e que queria começar logo.

-Ah claro! O trabalho. Eu tinha me desligado disso já. Pra falar a verdade odeio esses trabalhos em dupla, mais com uma gata dessas como parceira acho que eu posso até gostar.

Ela revirou os olhos.

-Agora, será que agente pode marcar uns dias pra se encontrar e fazer o trabalho?

-Que tal amanhã? Depois da aula... Aqui em casa pode ser?

-Hm, é acho que sim, então nos vemos amanhã.

-Com certeza... Selena né?

-Isso, mais pode me chamar de Sel. – Ela sorriu.

-Então ta bom Sel, até amanhã.

-----------------------------------------------------------------------------------

-Alô? – Taylor atendeu ao telefone.

-Eu já sei como vou começar a me vingar da Lovato! – Miley cantarolou do outro lado da linha.

-Como?

-Sabe a apresentação das torcedoras de sábado?

-Claro, eu vou estar lá.

-Então, escuta só eu vou precisar muito da sua ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?