Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 10
Capítulo 9 - Biscoitos, música & vingança.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! rápido não? Esse é o maior capitulo até agora, espero que gostem.
Dedicado pra Renatisss415 que escreve reviews inspiradores (:
Obrigada a todos pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/10

-Já chega! – Demi gritou jogando seu último biscoito em Selena e dando uma gargalhada. – era pra gente estar fazendo um trabalho sobre interação social e não aprendendo como acertar alguém com biscoitos antes que acertem você.

Selena e Sterling riram ainda mais.

-Tudo bem Demi, eu sei que um dia você vai acreditar no poder dos biscoitos – Selena disse. – Mais, já que provavelmente vocês não vão fazer trabalho nenhum agora e eu já dei um bolo no Justin mesmo que tal se agente continuar se divertindo?

Demi pensou por um momento. Droga eu não devia estar aqui me divertindo com o Sterling e a Selena... Se o Joe souber disso...

Logo em seguida ela pensou: Ah que se Dane é só dessa vez.

-E o que você quer fazer Sel?

-Ah sei lá, agente podia cantar?

-Ta você começa então – Demi disse.

-Eu por quê? Ah ta bom! É uma música que eu escrevi e não pensem que eu não sei que vocês dois também escrevem então as músicas tem que ser de vocês!

-Começa logo – Sterling falou jogando um travesseiro em Selena.

Ele apontou um violão antigo no canto do quarto, estava até empoeirado, Sterling nem devia usá-lo mais. Selena se levantou e pegou o violão que por incrível que parecesse estava bem afinado.

Selena começou a tocar, ela havia feito aulas de violão com seu tio durante alguns anos, e logo em seguida começou a cantar.

You made me insecure / Told me I wasn't good enough / But who are you to judge
When you're a diamond in the rough / I'm sure you got some things /You'd like to change about yourself / But when it comes to me / I Wouldn't wanna be anybody else.

I'm no beauty queen
I'm just beautiful me.

You've got every right to a beautiful life

Who says / Who says you're not perfect / Who says you're not worth it / Who says you're the only one that's hurting / Trust me / That's the price of beauty / Who says you're not pretty / Who says you're not beautiful / Who says.

Who says you're not start potential / Who says you're not presidential / Who says you can't be in movies / Listen to me, listen to me / Who says you don't pass the test / Who says you can't be the best / Who said, who said / Won't you tell me who said that

Yeah!

Selena fazia careta enquanto cantava essa parte.

Who says / Who says you're not a perfect / Who says you're not worth it / Who says you're the only one that's hurting / Trust me that's the price of beauty / Who says you're not pretty / Who says you're not beautiful (2x)

Who says?

Demi e Sterling começaram a aplaudir.

-Sua música é ótima Sely! – Sterling disse.

-Brigada... Mais agora vai Demi é sua vez e lembre-se música sua hein.

Demi revirou os olhos.

- ta bem, ta bem.

Ela pegou o violão e pensou um pouco, em seguida começou a tocar e logo depois a cantar.

I can be tough/ I can be strong / But with you It's not like that at all

There's a girl / That gives a shit / Behind this wall you just walk through it

And I remember / All those crazy things you said / You left them running through my head / You're always there / You're everywhere / But right now I wish you were here

All those crazy things we did / Didn't think about it / Just went with it / You're always there / You're everywhere / But right now I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

I love the way you are / It's who I am / Don't have to try hard / We always say

Say it like it is / And the truth is that a really miss

All those crazy things you said / You left them running through my head / You're always there / You're everywhere / But right now I wish you were here

All those crazy things we did / Didn't think about just went with it / You're always there You're everywhere / But right now I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

Quando Demi terminou foi a vez de Sterling e Selena baterem palmas.

-UAU Demi! – Selena gritou – sua voz é perfeita! Tipo, eu já sabia que você cantava bem mais... Não tenho nem palavras!

-Sem exagero Sel e agora é a vez do Ster... Sterling– Demi disse rindo.

-Ela não ta exagerando foi super demais. Eu canto outro dia a música que eu queria cantar não ta pronta. – Sterling falou.

Demi corou um pouco. Droga porque eu estou corando? – ela pensou.

-Porque você ta corando? –Selena perguntou.

-Porque vocês estão me elogiando muito... – Demi mentiu.

-Como se não gostasse de elogios...

Sterling parou sua frase no meio quando foi acertado por um travesseiro enquanto Demi e Selena riam até não agüentarem mais.

-Ta tudo muito bom aqui, mais eu preciso ir embora porque ta ficando tarde e amanhã é sexta e eu preciso me preparar para o jogo.

-Eu vou com você Demi – Selena disse – vai pra escola amanha Ster?

-Talvez, ainda não decidi – ele respondeu mudando subitamente de humor por ter lembrado o que os garotos haviam feito com ele.

Demi pareceu ter lido os pensamentos de Sterling porque enquanto ela saia do quarto Sterling viu as palavras Seja forte se formarem nos lábios dela e saírem como um sussurro.

-De qualquer modo – Selena disse também perto da porta – eu passo aqui amanhã pra te tirar um pouco de casa e te levar pro jogo.

No dia seguinte depois da escola.

-Ah, vai ser demais Demi agente pode se divertir muito e encarar isso como uma noite pó pijama! – Taylor disse balançando as mãos animadamente no ar.

-Claro, claro – Demi respondeu sem entusiasmo – Mais temos que dormir cedo pra podermos estar descansadas, lindas e maravilhosas amanhã.

Algumas horas depois.

-Demi pode pegar o meu copo eu esqueci ele na cozinha – Taylor disse.

-Claro.

Taylor pegou uma garrafinha de energético e misturou no refrigerante de demi. Droga Miley – ela pensou.

-Aqui está – Demi disse voltando para a sala e colocando o copo em frente a Taylor.

-Obrigada.

Quando as duas se deitaram Taylor foi a primeira a dormir enquanto Demi não conseguia pregar os olhos de jeito algum.

No outro dia perto da hora do jogo.

-Anda Taylor já estamos atrasadas! – Demi gritou e bocejou.

Ela não havia dormido nada, estava morrendo de sono e com olheiras horríveis escondidas em baixo de quilos de maquiagem.

-Já vou Demi, eu só preciso achar minha pulseira da sorte!

Demi não podia perder aquele Jogo, mesmo ainda não sendo seu último ano na escola ela se preocupava com a faculdade e nesses jogos sempre tinham ‘’olheiros’’ de faculdades.

O show do intervalo onde realmente as pessoas prestavam atenção as coreografias das torcedoras seria as 8: 30, já eram quase 8: 15, ou seja, elas haviam perdido o primeiro tempo do jogo e levariam pelo menos 10 minutos para chegarem até a escola.

-Pronto achei! – Taylor disse enquanto descia as escadas.

Demi arrastou Taylor para fora e pegaram o carro. Demi havia acabado de tirar carteira e tinha ganhado seu tão sonhado carro finalmente.

Elas chegaram faltando apenas três minutos.

Taylor saiu correndo desesperada na frente e Demi atrás.

-Ora, ora, Lovato atrasada?! – Demi ouviu uma voz e quando se virou viu Miley bem atrás dela.

-Não tenho tempo pra você agora.

-Espera, não vai levar mais que alguns segundos o que eu tenho pra te dizer.

-Então seja muito rápida – Demi respondeu cruzando os braços.

-É uma pena que você não vai dançar, os jurados odeiam garotas mal arrumadas... – Miley disse deitando a cabeça de lado e fazendo biquinho.

-Como assim? Eu não to mal arrumada, você é que deve estar enganada me confundindo com você!

-Puxa tem certeza? Porque eu acho – Miley chegou mais perto de Demi e antes mesmo que ela pudesse sair do caminho despejou um copo grande de chocolate quente bem na cabeça de Demi – que você está suja e mal arrumada agora – ela completou rindo histericamente.

E o show do intervalo começa!

Demi ouviu a voz no microfone dizer.

Ela estava incrédula, estava completamente encharcada de chocolate, seu cabelo, suas roupas, tudo!

-Agora sorria – Miley disse batendo rapidamente uma foto.

-Sua... – Demi deu um passo na direção de Miley e tropeçou caindo ajoelhada no chão.

-Nossa foi melhor do que eu pensei! – Miley riu e bateu outra foto e depois saiu andando deixando Demi sozinha.

Demi começou a chorar, estava suja de terra, chocolate, ajoelhada no chão e sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Reviews?