Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 7
Capítulo 6 - Stay Strong.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas, esse capitulo é um tanto... triste e melancolico, mais essencial, não matem agente por causa do Ster Okay (:
E obrigada por todos os reviews!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/7

Sterling estava sentado no chão tossindo muito, estava com a mão direita sobre o braço esquerdo, tinha sangue saindo do nariz dele, algumas partes do corpo estavam raladas e havia alguns cortes no rosto. O cabelo estava bagunçado e a roupa suja e amassada. Parecia que ele ia desmaiar a qualquer momento.

Depois de alguns segundos Selena soltou a mão de Demi da sua, largou a mochila no chão e começou a correr até onde Sterling estava.

De repente Selena ouviu a voz de Joe dizendo:

-Pode parando ai Selena – ela congelou – se você chegar perto dele não me importa se você é amiga da Demi ou não vai ser a próxima.

Então Selena ouviu a voz de Demi vindo de trás dela.

-Sel vai ajudar o Sterling, chama uma ambulância.

-Demi o Joe... – Selena disse cheia de medo na voz.

-Não liga pra ele, ninguém vai fazer nada com você, agora corre e ajuda o Sterling!

Selena voltou a correr até Sterling e enquanto isso Demi andou até Joe.

-Vai ajudar o nerd agora é?

-Eu não ligo que você e os seus amigos batam, xingem ou humilhem o Sterling ou qualquer outro dos nerds dessa escola, até eu e as minhas amigas fazemos isso mais existe uma coisa chamada limite!

Joe ficou olhando pra Demi por alguns segundos e depois disse:

-Nossa! Primeiro você sai com ele e agora vira a defensora dos nerds indefesos?

-espera ai... Você... Você e seus amigos bateram no Sterling porque nós saímos?

-O que você acha hein? – ele gritou.

-Acho que você devia ter falado comigo ao invés de fazer isso. - Ela apontou para onde Selena esperava a ambulância ao lado de Sterling.

Eles ouviram uma sirene e logo depois uma ambulância apareceu. Dois enfermeiros desceram dela e começaram a colocar Sterling em uma maca.

Demi olhou enquanto eles colocavam a maca na ambulância. Virou as costas e começou a andar

-Onde você pensa que vai? – Joe perguntou segurando o braço de Demi.

-Onde mais? Vou na ambulância com a Selena.

-Demétria você não pense que vai...

-Eu não penso, eu vou! E você sabe muito bem que as suas ameaças idiotas não funcionam comigo.

Ele inspirou fundo.

-Okay, desculpa, mais a Selena já ta lá com ele você não precisa ir... Ele nem é seu amigo nem nada.

-Ele pode não ser meu amigo, mais eu vou estar quando ele acordar porque ele já fez o mesmo por mim.

Demi entrou na ambulância e deixou Joe parado sozinho na rua.

Miley estava sentada em frente a sua casa falando com Taylor.

-E então o que você pretende fazer? – Taylor perguntou.

-Eu ainda não sei Tay, mais que a Demi e a Selena vão me pagar ah vão!

-Mais você também não tinha nada que ter ido encher a cabeça do Joe... Sabe bem como ele é com relação à Demi... Você viu o que ele e os garotos estavam fazendo com o Sterling na saída.

-E você acha que eu ligo pra esse nerd? Eu quero mais que ele se exploda!

-Eu acho que você ia ficar bem melhor se parasse de tentar ser a Demi...

-Enlouqueceu? Eu não quero ser a Demétria.

-Então porque você quer tudo que ela tem?

-Eu não quero tudo o que ela tem! É só que tudo que ela tem devia ser meu! Era pra ela ser só uma riquinha nerd.

-Você nunca vai esquecer essa história não é...

-Não! E quer saber? Você esta me deixando mais nervosa.

Miley entrou em casa e bateu a porta.

O médico do hospital havia dito a Demi e Selena que Sterling ia ficar bem, ela havia quebrado o braço esquerdo e tinha alguns ferimentos, mais nada que não fosse melhorar.

Haviam dado alguns medicamentos pra ele e provavelmente seu maior incomodo seria uma boa dor de cabeça (além do braço).

Quando Sterling acordou viu Demi sentada na poltrona ao lado da cama assistindo desenhos que passavam em uma televisão pequena posicionada na direção da poltrona.

-O que você ta fazendo aqui? – ele perguntou.

-Eu... Eu vim ficar com você.

-E porque faria isso?

-Porque você já fez isso por mim.

-A claro... Ficou com pena porque isso é por sua causa?

-Desculpa se o Joe fez isso com você, até eu sei que ele passou dos limites.

-Nossa que mudança, pela primeira vez você não concorda com o Joe.

Demi suspirou. Tinha algumas coisas que ela queria muito falar para Sterling, mais era o tipo de coisa que coisa que não faria bem pra ele ouvir nem pra ela falar.

-Ér... A Selena ligou pra sua mãe e ela vai vir te buscar. Espero que você melhore logo.

-Vou melhorar. Eu sempre melhoro.

Demi já estava virando as costas pra ir embora, Sterling conseguiu ver que ela estava quase chorando.

-Espera – ele disse.

Ela parou a meio caminho da porta.

-Por quê? Porque você faz essas coisas?

Ela mordeu o lábio inferior e voltou para perto de Sterling.

-Ei – ela disse com um meio-sorriso – me promete uma coisa?

-Porque eu te prometeria qualquer coisa? – ele perguntou mal humorado.

-Confia em mim, só dessa vez.

Sterling viu os olhos de Demi brilharem como ele não via há muito tempo e não conseguiu resistir.

Ele suspirou.

-Okay, oque você quer que eu prometa.

-Não desista. Nunca. Seja forte. Sempre.

Ele conhecia bem aquelas palavras, e queria lembrar a Demi de onde. Mais a única coisa que conseguiu dizer foi:

-Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Não gostaram? Merecemos algum review?