Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 13
Capítulo 12 - Nós podemos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/13

Sterling estava sozinho em casa, lendo um livro que havia ganhado de presente da tia, quando alguém bateu na porta.

Quem estava na porta era uma garota de longos cabelos pretos cacheados que caiam até a cintura, seus olhos eram verdes e ela exibia um enorme sorriso.

-Melanie? – Sterling perguntou.

-Em carne e osso! – ela respondeu dando um abraço em Sterling e entrando.

-Nossa, eu não... Não esperava ver você.

-Você nunca espera me ver não é Sterling!

-Mais o que... Como – ele se atrapalhava com as palavras – o que você veio fazer aqui?

-Eu disse que um dia ia voltar não disse?  - ela se virou pra ele – Mais então, depois eu explico sobre a minha volta, agora, o que você acha da gente fazer alguma coisa divertida nesse domingo tedioso?

----------------------------------------------------------

-Nossa você viu a cara daquela garota quando agente jogou a pipoca nela? – Selena disse rindo.

-Eu vi! Pior foi quando ela veio falar comigo pensando que eu tava tentando chamar a atenção dela.

Selena riu ainda mais.

-‘’Desculpe, mais eu notei você tentando chamar a minha atenção, não precisava de tudo isso’’ – Selena disse afinando a voz.

Os dois riram. Justin olhou no relógio. Eram 4 horas.

-Vamos, ainda da tempo da gente tomar um sorvete e depois eu te deixo em casa.

Ele estendeu o braço e disse engroçando à voz.

-Vamos senhorita?

Selena revirou os olhos e depois segurou no braço de Sterling.

-Claro senhor!

-----------------------------------------------------------

-Já acabou? – Demi perguntou a Nick.

Ela estava deitada de barriga pra cima na cama de Joe tentando resolver um cubo mágico.

Nick mexeu em mais alguma coisa no computador e disse.

-Prontinho.

Demi se sentou e olhou para a tela do computador.

-Nick você é demais.

Joe que estava sentado no chão ao lado da cama ouvindo músicas em sei ipod se levantou e também olhou para a tela do computador.

-É quero ver se ela vai ficar feliz com essas fotos.

-Sabe, essa espera toda me fez ficar cansada, acho melhor eu ir pra casa.

-Tudo bem, eu te levo até a porta.

Demi estava indo pra casa, mais quando passou em frente a uma loja de doces chamada Candy&Cake ela se lembrou que eles tinham o melhor chocolate do universo. Ela sempre ia até lá com Sterling e Selena quando eram menores, e ela costumava dizer que a barra de chocolate deles devia ser mais gostosa que as da fábrica do Willy Wonka.

Ela estacionou em frente a loja e desceu do carro.

Pegou duas barras de chocolate branco e foi para o caixa. A fila estava um pouco grande. Ela estava distraída olhando ao redor quando ouviu uma voz familiar.

-Eu aposto que depois de comer esse chocolate você nunca mais vai querer outro.

Era a voz de Sterling. Demi deu um passo para o lado e viu ele apenas algumas pessoas na frente dela com uma garota de cabelos longos e cacheados pretos.

-Mais agente vai passar mal com tanto chocolate – A garota disse.

Por alguma razão Demi conhecia aquela garota, Mais quem... Melanie!

Melanie era vizinha de Sterling quando Demi ainda era amiga dele. Ela sempre se metia nos planos de Demi, Sterling e Selena, mais sempre acabava ficando de fora.

Como sempre foi muito bonzinho Sterling sempre arrumava um tempinho pra passar com ela e ela gostava de se dizer melhor amiga dele mesmo quando ele dizia que Demi e Selena tinham a preferência.

Demi saiu de seu lugar na fila e foi até onde eles estavam.

-Demi! – Sterling disse surpreso – não esperava encontrar você aqui.

-É nem eu e... Oi... Melanie né?

-Ah Demi! Nossa você mudou bastante – Demi considerava a voz da garota irritante –Esta mais – ela olhou Demi de cima abaixo – mais... Bonita?

Soou como uma pergunta. Demi deu um sorriso de lado.

-Quando foi que você voltou?

-Ontem à tarde – ela disse com um sorriso um tanto falso no rosto.

Próximo. – A caixa chamou e Demi se deu conta que era a vez de Sterling e Melanie.

-Temos que pagar os chocolates agora – Melanie disse – Foi muito bom te reencontrar.

Enquanto Sterling e Melanie saiam da loja com uma sacola cheia de chocolates Demi voltou lá pra dentro e pegou muitos outros doces. Voltou para a fila pagou e foi para o carro.

Enquanto dirigia ela pensava: Que garotinha nojenta! E aquela voz, como ela consegue viver com aquela voz? Porque ela tinha que voltar? E como Sterling se atreve a levá-la na Candy&Cake e apresentar o nosso chocolate maravilhoso pra ela?

Demi abriu um dos pacotes de chocolate quando parou em um sinal e começou a devorá-lo.

Eles nunca andaram juntos, porque tinham que começar a fazer isso agora? E o jeito que ela olhou pra mim aquela, aquela...!

Demi chegou em casa e continuou a comer seus chocolates e doces e só depois de já ter comido tudo e estar se sentindo enjoada que ela se olhou no espelho e falou para si mesma.

-Mais que droga Demi! Porque você esta tão preocupada com o Sterling? – ela lavou o rosto com água fria – Agora vai ter que fazer aquilo de novo!

----------------------------------------------

No dia seguinte:

Quando chegou à escola Demi se deparou logo com cartazes com a foto que Miley havia tirado dela. Em baixo de cada cartaz estava escrito: Loser.

Alguns idiotas que passavam por ela riam e faziam piadinhas sobre a foto.

-Ah me poupem seus idiotas – ela disse para um grupo de quatro garotos que havia acabado de passar por ela.

Demi entrou na escola e logo que virou no corredor viu Miley terminando de colar seus cartazes venenosos.

-Tem mais o que fazer da vida não é? – Demi disse derrubando os cartazes que estavam na mão de Miley.

-Na verdade... Não. – ela disse se abaixando pra recolher os cartazes.

-Para de colar esses cartazes agora!

-Ah me poupe, você não manda em mim! Vai fazer o que chorar? – Miley deu uma risada histérica.

Demi ficou sem ação por um momento, então as duas ouviram a conhecida voz de Joe.

Elas se viraram e viram Nick e Joe parados ao lado delas.

-Ela não vai chorar. – Joe disse.

-Ah falem sério! Vieram em defesa da pobre coitadinha? E o que vocês vão fazer?

-Bom nós podemos mostrar isso pra todo mundo. – Nick disse.

Ele abriu seu lap top e virou para Miley que ficou sem ação.

-Não fariam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?