Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 12
Capítulo 11 - A Different Side of Nick.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/12

Quando Demi, Sterling e Selena acordaram de manhã já era mais ou menos 10 horas.

Eles se trocaram e tomaram café da manhã. Quer dizer, Selena e Sterling tomaram café da manhã enquanto Demi esperava eles acabarem de comer.

Quando eles acabaram, a mãe de Selena queria que eles ficassem e fizessem alguma coisa em casa mesmo, mais Selena alegou que eles precisavam tomar um ar e de um pouco de espaço pra conversarem.

-E então, o que agente faz agora? – Selena perguntou quando já estavam do lado de fora.

-Vocês eu não sei – Demi disse – mais eu pretendo ir à casa do Joe.

-Então eu aproveito e vou à casa do Justin me desculpar e marcar nosso trabalho pra outro dia.

-Bem, então eu vou pra casa – Sterling disse.

-Se você quiser pode ir no Justin comigo Ster.

-Não Sely é melhor eu ir mesmo, vejo vocês amanhã na escola. – ele disse e saiu andando.

-Então vamos Sel eu te dou uma carona.

Demi deixou Selena na frente da casa de Justin e se despediu indo para a casa de Joe.

Selena bateu na porta e assim como da primeira vez foi Justin quem abriu.

-Vejam só, a senhorita Gomez apareceu!

-Ah me desculpe... – Selena começou a dizer sem jeito.

-Sem problemas – Justin disse rindo – eu tava só brincando, entra ai. – ele abriu espaço para ela passar.

A casa dele era tão bonita por dentro quanto por fora. Selena seguiu Justin atravessando a enorme sala e depois passando pela cozinha até chegarem a parte dos fundos da casa onde havia uma piscina enorme, espreguiçadeiras e uma mesa com quatro cadeiras e um guarda sol.

Eles se sentaram e então Selena começou a falar.

-Então... Eu vim me desculpar por ter te dado um bolo e ver se agente não podia marcar outro dia.

-Como eu já disse, sem problemas e é claro que podemos marcar outro dia, pode ser até mesmo amanhã se você quiser.

-Por mim pode ser – Selena respondeu já se levantando para ir embora.

-Espera- Justin disse – tem algum plano pra hoje?

-Por enquanto não...

-Então o que você acha da gente sei lá dar um passeio, agente pode ir ao shopping, cinema, qualquer lugar.

-Não sei se é uma boa idéia...

-Por favor, ou... Você ta achando que eu sou louco de tentar ficar com a namorada do David Henrie?

-Sinceramente? Acho sim.

Justin riu.

-É realmente você tem razão. Mais, eu não estou fazendo isso, juro!

Selena pensou por alguns instantes.

-Okay, acho que não tem problema.

Demi parou o carro em frente a casa de Joe e bateu na porta.

Joe abriu.

-Oi Demi! O que aconteceu com você ontem?

-Oi Joe – Demi disse dando um selinho nele. – É uma longa história.

Demi contou a Joe sobre o que Miley havia feito como ela tinha ficado e que havia ido dormir na casa de Selena. Mais claro, ela não foi nem louca de comentar que Sterling estava junto com elas.

-Eu não acredito que aquela vaca fez isso! – Ele cerrou os punhos.

-É, e com certeza ela vai espalhar essas fotos pela escola e acabar com a minha reputação... Idiota...

-Não, não, ela não vai acabar com a sua reputação se agente acabar com a dela primeiro. – Ele sorriu.

-O que você ta pensando Joe?

-Vem entra.

Os dois entraram e subiram. Antes de irem para o quarto de Joe bateram na porta de Nick.

-AH é você! Oi Demi!

-Oi Nick – Demi respondeu – precisamos da sua ajuda.

Os três foram para o quarto de Joe e se sentaram. Demi contou a história toda para Nick que ficou incrédulo.

-Nossa! Eu já sabia que ela era uma cobra, falsa e tals, mais isso?! Ela passou dos limites.

-Mais então – Joe disse – lembra quando vocês namoraram, ficaram, sei lá e você terminou com ela porque ela te traiu com um tal de Liam?

Nick assentiu.

Joe contou o que pretendia fazer para Nick e não foi muito difícil convencê-lo.

-É gente... Ela mexeu com a garota errada, ninguém meche com a minha amiga...

Joe pigarreou. – E minha namorada.

-Que seja – Nick balançou as mãos com indiferença – Ninguém meche com a Demi e se dá bem tão fácil assim... Ela vai precisar de muito mais do que chocolate e uma câmera pra acabar com a sua reputação.

-Nick eu não conhecia esse eu lado...

-Você não conhece muitos lados meus Demi, muitos.

Nick sorriu.

-Agora vamos ao que interessa... – ele disse abrindo seu lap top.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?