Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 14
Capítulo 13 - Demi quer, Demi consegue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/14

Miley continuava olhando fixamente para a tela do lap top de Nick.

-Como... Como você conseguiu essas fotos? – ela gaguejou.

-Bem, lembra quando você me traiu com o Liam – Nick começou a dizer – e depois traiu o Liam com o Will? É você traiu muita gente... Bem, digamos que o Liam é um pouco, como posso dizer? Sensível e vingativo. Ele passou pra mim e pra todos os garotos da escola com quem você já tinha ficado essas lindas fotos suas – Ele mudou de foto algumas vezes.

-Mais... Espera, como ele conseguiu essas fotos?

-Ah foi fácil, da última vez que ele esteve na sua casa, sabe aquela ultima vez em que vocês ‘’ficaram’’ e ele foi embora no meio da noite sem nem te acordar e no dia seguinte só tinha uma mensagem no seu celular escrito acabou? Então, naquele dia ele deixou duas camerazinhas no seu quarto. Você dorme feito uma pedra sabia? E não sei se você sabe, mais existem umas camerazinhas bem pequenas que quase não da pra ver, o Liam tem algumas dessas.

Havia várias fotos e Nick passava bem devagar de uma para a outra para que Miley pudesse ver bem cada uma delas.

Na primeira, Miley dormia de boca aberta enrolada em um cobertor colorido. E essa não estava nem perto das piores.

-É ele tem criatividade. Olha, eu não sei como você não notou antes! - Nick passou para a próxima foto.

Era uma foto onde Miley estava fazendo caretas de frente para seu espelho. O cabelo estava preso com grampos e alguma espécie de creme verde cobria toda a sua face e ela estava de pijama.

Então quando Nick passou para a outra começaram as montagens que ela havia demorado tanto pra fazer no dia anterior.

As fotos que Nick já havia mostrado antes com frases do tipo: Perdedora, invejosa.

Algumas tinham até comparações. Mais a pior de todas as fotos de comparações era uma onde De um lado da foto tinha Demi, bem vestida, arrumada, maquiada, linda e glamorosa e do outro lado Miley com uma cara estranha apenas de roupas intimas tentando olhando para o espelho de boca aberta e tentando tirar alguma coisa verde presa no seu dente.

Demi começou a rir quando viu a foto. Embaixo ainda estava escrito.

Essa é a Beleza que temos na nossa torcida – em baixo da parte de Demi.

Isso é do que nos livramos – em baixo da parte de Miley.

-Bom – Joe começou a falar – eu sugiro que você comece agora a recolher os cartazes que já colou junte com esses ai e jogue tudo fora, porque eu acho que você não ia gostar muito se uma dessas fotos em especial essa – ele apontou para a última montagem que ainda aparecia na tela do lap top – virasse um belo pôster e fosse colado bem na sala de aula e em todos os lugares mais visíveis da escola.

Miley olhou com raiva para os três e disse.

-Ok, eu retiro todos os meus cartazes, mais isso não quer dizer que tudo isso vá ficar barato!

Ela chegava a estar vermelha de raiva. Saiu recolhendo os cartazes e batendo o pé igual a uma criança mimada.

-Ponto pra nós! – Nick disse rindo.

-É... – Demi respondeu indiferente – Não sei por que mais de repente me deu uma sensação tão estranha...

Nick deu de ombros.

-Daqui a pouco isso passa. Agora que já cumpri a missão Demi, vou falar com os meus amigos se não se importam.

Ele saiu andando deixando Demi e Joe sozinhos, mais não por muito tempo, pois logo em seguida Selena chegou acompanhada de David.

-Bom dia Demi, Joe. – Selena disse.

-E ai gente! – David disse.

-Bom dia Sel, oi David – Demi respondeu.

-Bora pro treino Joe?

-Mais ainda faltam 15 minutos pra bater o sinal!

-Reunir o pessoal cara!

-Verdade... Vamos lá. Tchau meninas – Joe disse e deu um selinho em Demi – agente se vê na hora do intervalo.

Eles saíram e então Selena disse.

-Chegou cedo hoje Demi... Você nunca chega cedo.

Demi contou sobre os cartazes que Miley estava espalhando pela escola e como ela, Nick e Joe tinham armado com as fotos dela pra fazer ela desistir.

-Nossa! Eu nunca pensei que ela realmente fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

-Pra você ver...

-Demi, você está meio distante o que aconteceu, além disso?

-Eu não sei Sel. Estou com um pressentimento ruim, desde que cheguei aqui, mais acho que é só coisa da minha cabeça...

Na hora do intervalo Quando saiam da aula Demi perguntou a Selena.

-O que você acha da gente ir ao shopping hoje Sel? Fazer umas comprinhas sempre é bom.

-Desculpa Demi, mais não vai dar, eu marquei de começar o trabalho com o Justin hoje e se agente realmente não começar logo vai acabar não fazendo nada e ficando sem nota.

-Ta bom, então acho que vou ver com o Sterling se agente não pode continuar o trabalho, assim eu não fico sem fazer nada o dia todo.

Quando acabou de falar isso Sterling passou pela duas e Demi chamou.

-Ei Knight!

Ele parou e se virou.

-Vamos continuar o trabalho hoje?

-Ah, não vai dar eu marquei de ajudar a Melanie a comprar o material dela hoje depois da aula, ela vai estudar aqui sabia, e vai me esperar na hora da saída.

Demi fez uma careta.

-Vai ser exclusivo dela agora?

-Bom, pelo menos ela é minha amiga – Depois de dizer isso ele saiu andando.

-Espera... Melanie Sparks? Aquela antiga vizinha do Ster que morria de ciúmes dele com agente?

-A própria... Mais isso não fica assim não, se eu quero fazer o trabalho hoje, vai ser hoje e não é ela que vai me atrapalhar. Garotinha irritante – essa última parte Demi disse mais para si mesma.

Selena revirou os olhos já sabia que ia sobrar pra ela.

-O que você quer que eu faça?

-Só que você atrase o Sterling um pouquinho na hora da saída.

O sinal do fim da aula tocou. Do lado de fora Melanie esperava Sterling encostada na porta de seu carro escutando músicas em seu celular.

Ela viu um grupinho de líderes de torcida se aproximando.

Hm.. Essas devem ser as garotas populares – ela pensou – provavelmente vai ser com elas que eu vou ter que me enturmar por aqui.

-Com licença, você que é Melanie Sparks?

Uma garota loira de cabelos cacheados perguntou.

-Sou sim. Por quê?

-Temos um recadinho pra você. O Sterling não vai poder te acompanhar hoje porque ele e a Demi vão fazer um trabalho e não pode ser outro dia.

-Não, deve ter algum engano... Demi Lovato? O Sterling ta dizendo que não vai me acompanhar pra passar a tarde fazendo um trabalho com a Demi?

-Não o engano deve estar sendo da sua parte queridinha – a loira disse exibindo um sorriso impecavelmente branco – A Demi, esta dizendo que o Sterling não vai porque ela quer fazer o trabalho hoje! Entendeu agora?

-Ah vocês só podem estar brincando eu vou continuar esperando o Sterling. A Demi não manda nele, eles nem são mais amigos.

Outra garota também de cabelos loiros mais lisos, passou a frente da outra e disse com menos educação que a outra.

-Eu acho bom você ir embora daqui agora! Porque se a Demi quer uma coisa ela consegue e se você pretende estudar nessa escola é melhor se acostumar com essa regra!

Melanie ficou realmente assustada com aquela garota, então entrou no carro fazendo uma careta deu partida e foi embora.

-Boa Emily! – Taylor disse.

-Tay você precisa deixar de ser tão educadinha sempre... Às vezes as pessoas precisam se assustar um pouquinho.

-Oi Sel! Sterling vamos pra biblioteca fazer o trabalho? – Demi disse chegando perto de Sterling e Selena que conversavam no corredor.

-Eu já disse que... – Sterling começou mais foi cortado.

-Eu sei, mais acabei de ver a Melanie saindo e ela parecia com pressa, então acho que agente pode ir fazer o trabalho agora, depois você conversa com ela.

-Mais porque será que ela foi embora?

Demi deu de ombros e fez cara de inocente.

-Ok, vamos então.

-Tchau Sel, bom trabalho com o Justin.

Demi piscou para Selena que deu um sorrisinho de lado e sussurrou.

-Não gostei de fazer isso.

-Foi preciso – Demi sussurrou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas queridas do coração, se não se incomodam vou fazer uma perguntinha... Quando vocês deixam um review vocês voltam pra ler a resposta?
Respondam ok (:

Reviews?