Diário de Uma Adolescente. escrita por Mayzinhah015


Capítulo 7
Um susto e tanto!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, capítulo seis ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156114/chapter/7

Acordei e estava calor, coisa que é difícil por aqui. Fui tomar um banho e vesti meu uniforme.

Chegando à aula era matéria da professora Cherry, me sentei quando chegou um grupo de seis garotas todas de calça rosa e uma blusa Pink, casaco rosa e salto rosa, o cabelo delas eram três loiras e três morenas, liso e preso em um rabo de cavalo, elas estavam com uma maquiagem exageradamente rosa.

Era tanto rosa que me deu ância, a garota que estava com um rosa mais forte, e que parecia ser a “líder” do grupo parou em minha frente e disse:

–O que esta fazendo aqui? –Sua voz era insuportavelmente doce.

–Meu lugar é aqui.

–Ta bloqueando a passagem. –Olhei para o lugar vago ao meu lado.... Não acredito!!!!!!

Uma morena entra na conversa:

–Vou te explicar como funciona: se você quiser sobreviver, saia do nosso caminho!

Saí do meu lugar para a chefinha do grupo sentar, vim em seu caderno que o nome dela era Louise.

–E então Louise, é nova aqui?

–Primeiro: Não fale comigo se eu não te chamar e segundo: eu estava de férias na Itália.

A aula passou meio tensa... Eu não ia agüentar aquelas meninas.

Eu estava indo para meu dormitório, quando entrei vi uma parte dele totalmente ROSA!!

Olhei para a outra cama e eis que vi uma das morenas do grupo:

–O que esta fazendo aqui?

–Sou sua nova “coleguinha” de quarto. Não me enche garota. –Lamentarei esse dia pelo resto da minha vida!

Entrei e deixei minha bolsa lá, coloquei um All-Star, uma calça jeans qualquer e uma blusa vermelha de mangas curtas e fui andar por aí, não estava com a mínima fome então fui para o pátio da escola respirar um ar puro e sem rosa.

Eu estava perto da área das piscinas e vi que alguém estava nadando sozinho, fui até lá para ver quem era e, adivinha, era Michael. Ele me viu e parou de nadar, sentou na borda e me chamou:

–Anny!!

Fui até lá:

–Oi.

–Senta aí! –Ele estava só de sunga... Meu deus! Que professor era aquele?

–Nadando sozinho?

–É, gosto, pois assim posso praticar.

–Oh, não é ruim ficar sozinho? Se você se afogar ninguém poderá te ajudar...

–Nossa! Que trágica! –Disse ele com uma cara de triste. -Se você se afogar não vai ter ninguém.

Ele me jogou na piscina e eu gritei, eu não sabia nadar!

–Você tá bem? –Ele me ergueu do fundo e me encostou na borda da piscina.

–Seu maluco!! Eu não sei nadar! –Disse eu gritando e chorando, eu tinha medo de piscinas desde meus cinco anos, quando fui parar no hospital por ter me afogado.

–Desculpa, desculpa, desculpa. Eu não sabia, desculpa. –Disse ele um tanto desesperado.

–Tudo bem. –Eu já estava um pouco calma.

–Quer sair? –Fiz com a cabeça que sim, ele me tirou da piscina e me sentou na borda. Estava começando a nevar, o tempo aqui muda bem rápido.

Ele saiu da piscina e me levantou:

–É melhor trocar de roupa ou vai ficar doente...

Fomos para o vestiário e ele foi colocar uma roupa de frio e eu fiquei esperando:

–Não se trocou? –Perguntou ele confuso.

–Não trouxe roupa... Eu tava só andando...

–Espera, vou dar um jeito nisso. –Ele tirou a jaqueta e a blusa social que estava por baixo e colocou em mim. –Pronto, perfeita!

Ele me abraçou e fomos correndo para o prédio de aulas, ele fechava as sete da noite e já eram sete e meia.

–Bom, eu tenho a chave da porta dos professores, vamos entrar bem devagar.

Ele abriu e fomos entrando, ele me levou ao corredor e disse:

–Boa noite e desculpe, anjinho. –Ele me deu um beijo na testa e eu entrei.

Tomei um banho e escondi a blusa dele antes da minha “amiguinha” chegar, e fui dormir um tanto confusa sobre o que eu sentia por Michael.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?