Diário de Uma Adolescente. escrita por Mayzinhah015


Capítulo 5
Um primeiro dia nada mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156114/chapter/5

Cassie me levou para a minha sala de aula, chegando à porta encarei todos. Não gostei de ninguém, eram todos esnobes parecendo que gostavam de estar lá naquela prisão para adolescentes.

-Com licença professor Michael - Disse Cassie apontando para mim.

Michael tinha cara de novinho, era branco, diria que até meio pálido. Tinha cabelo curto e preto, seu olho era castanho escuro e tinha certa intensidade só que suave. Seu maxilar era meio que quadrado, seus lábios eram comuns só que um pouco rosados. Ele estava com uma blusa social de um tom de azul bem claro, calça jeans preta e tênis.

-Ah, olá Cassie! A que devo a honra de sua visita?

Sua voz era firme, mas ao mesmo sutil. Tinha algo nele que era diferente, mas eu não fazia idéia do que era.

-Michael, essa é a nova aluna de quem estávamos comentando...

-Ah, claro! Entre Srta. Queen.

-Pode me chamar de Anny.

Entrei e ele me indicou um lugar vago no fundo da classe e para lá fui, a aula seguiu rapidamente. No fim da aula, eu estava saindo da classe e Michael me chama:

-Anny!

-Ah, oi.

-Será que podemos conversar? –Disse com certo tom de dúvida.

-Fiz algo de errado. – Disse eu um tanto desesperada.

-Não, -Disse Michael rindo –É apenas para nos conhecermos melhor. E então?

-Ufa! Quase me matou! –Disse eu rindo também – É claro que sim!

Descemos para a lanchonete do colégio, nos sentamos, fizemos um pedido e começamos a conversar:

-E então, por que veio para cá?

-Bom, eu fiquei revoltada com a incompetência de uma inspetora de lá, ela se chama Lesse, e a disse que ela era uma funcionária de merda, ah, e me desculpe pelo termo chulo... –Disse um tanto insegura.

-Oh, você era de New York?

-Sim, fui expulsa do colégio, meus pais se separaram, meu pai veio morar aqui então minha mãe me mandou para cá.

-Nossa! Há quanto tempo isso aconteceu?

-Hoje mesmo... - Disse rindo da situação.

Ele fez uma cara de espantado, mas eu ri, estava engraçado.

-Deve estar sendo difícil não é?

-Muito, nenhuma amiga minha sabe do que aconteceu... –Disse com os olhos inundados, eu deixara uma lágrima escapar. Michael a enxugou e disse em um tom reconfortante:

-Não chore, vou me sentir culpado. –Me controlei e comecei a fazer perguntas.

-E você? Há quanto tempo está aqui? –Disse eu um tanto curiosa.

-Já tem cinco anos.

-Nossa! E quantos anos você tem?

-Quantos anos você acha que tenho?

-Vinte e seis?

-Tenho vinte e cinco. –Disse ele rindo.

-Do que esta rindo? –Disse eu curiosa.

-De você! –Ele ria cada vez mais.

-O que tem eu?

-Sua boca esta suja. –Disse ele se controlando.

-Onde?

-Espera, - Ele pegou um lenço de seu bolso e limpou minha boca, não vou mentir que o clima ficou meio tenso entre nós. - Pronto.

-Valeu, - Disse eu enquanto tentava disfarçar o fato de que eu tinha corado. –E da próxima vez, não ri.

Conversa vai, conversa vem, terminamos nosso lanche e fomos andando em direção ao meu dormitório.

-Bom ponto final de hoje! O que esta achando daqui?

-Pra um primeiro dia, até que foi beeeeem legal! –Disse eu rindo, ele também riu.

Entrei em meu dormitório e minha colega de quarto já estava dormindo.

Liguei meu Notebook e vi que Tiffany e Whitney estavam online:

“Oi meninas!”

“Oi, onde você esta?”

“Não posso falar agora, me liguem amanha de tarde que explico pra vocês” “Tudo bem, a gente te ama.”

“Eu também amo vocês”

Desliguei o Notebook e fui tomar um banho, peguei meu pijama de frio, pois estava nevando. Deitei na cama repassando em minha mente tudo que havia acontecido hoje, percebi que ia começar a chorar e resolvi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Reviews!