Illusions Of a Sorceress escrita por KhiraSorciere


Capítulo 4
Encontro com pai do Nico


Notas iniciais do capítulo

Vamos para as descobertas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156108/chapter/4

Khira Sorcière.

            Garoto insuportável! Ele acha que eu vou querer a ajuda dele?! HAHAHA muito engradado! Vou querer a ajuda de alguém que nunca passou uma dificuldade na vida, e sempre teve tudo nas mãos. Por favor, neh?!

 Atirei a minha bolsa na primeira cama que eu tinha visto e sai da casa de Hades. Não aguentava mais ficar ali, nem mais um segundo, e também queria saber aonde ficava a cabana. (N/A: De novo, ela esta julgando as pessoas sem conhece-la. Khira, para de ficar na defensiva.)

Estava indo para Arena, falar com o Quiron, para saber aonde era a cabana que ele tinha me falado.

De repente, apareceu o Hades no meio do acampamento. Gritando com o Quiron.

“Cadê a minha filha? Eu quero ver ela. Como ela esta? Alguém a machucou? Tenho que falar com ela, tenho que contar a verdade... Cadê ela? Cadê a minha filha? Quero ela agora! Aonde ela estar?” Hades gritando, acho que um pouco nervoso.

“Calma Lord Hades, a sua filha esta b... Olha pelos próprios olhos, ela esta ali.” Quiron falou calmamente, tentando acalmar Hades, e quando me viu apontou para mim.

Não sei como, mas de repente, Hades apareceu na minha frente, tocando o meu rosto. Os olhos dele estavam iluminados, brilhantes. Ele chorou? Mas isso não me importa... Ele nunca quis saber de mim, azar é o dele... Pode chorar bastante!

“Oh minha filha querida, preciosa... Como você esta? Oh! Que felicidade de te encontrar! Oh minha filha...” Hades veio me abraçar, mas não o deixei, caminhei para traz, me afastei totalmente dele. Ele me olhou com um olhar confuso.

Com licença, senhor não é meu pai, sai de perto de mim. Você nunca quis saber sobre mim, e agora acha que pode vim me abraçando... Odeio o que o senhor fez para minha mãe e para mim, você NUNCA me procurou, nunca quis saber de mim, nunca quis me ver... E agora o senhor quer dar de pai... Oh! Por favor, que hipocrisia da sua parte do senhor Hades. Por você, eu nunca teria nascido! Nunca estaria aqui!” Falei gritando, em meio de lagrimas.

 Desejei que estivesse na floresta perto do rio e isso aconteceu. Sentei na pedra que tinha por ali, e fiquei observando as arvores.

Estava tentando me acalma, calmar as minha lagrimas que estavam caindo sem parar. Como pode essa criatura vim aqui agora, depois de tudo o que passei? E achar que tudo podia ser diferente? Que as magoas podia ser esquecida tão rapidamente? Como? Só queria saber... Acha que todo mal que ele me causou pode ser esquecido tão de repente, ele pode tirando o cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer! 

Enquanto isso...

Perseu J.

Estávamos na Arena, treinado com o Traviz uns novos golpes. Quando vi o Hades apareceu na frente de todo mundo, gritando uns blábláblá, sobre uma filha dele, com o Quiron. Hades estava mais desesperado do que nunca. De certo, aconteceu alguma coisa com a Bianca... Mas o que? Aonde a Bi esta? Será que ela não vai ficar no acampamento?

Todo mundo parou de fazer o que estavam fazendo, para ficar observando. (N/A: Que povo curioso é esse. ;x) A Annie veio ate aonde eu estava, me abraçou e eu abracei ela. Faz um ano que voltamos a namorando. Como todo casal, nos brigamos um pouco por causa dos nossos ciúmes. Ela por causa do Rachel e entre outras, e eu por causa do filho de Hefesto.  

É! Hoje é dia das suspensas. Pois, apareceu uma morena do nada, usando uma capa, paralisada quase na entrada da Arena. Hades desapareceu do caminho de Quiron e apareceu na frente dessa morena linda. Reparei que Nico estava mais atrás dela. O que esta acontecendo com esse acampamento hoje? Alguém é capaz de me responder?!

Agora. a garota esta gritando bravamente com o Hades, corajosa, falando que ela não é filha dele... Hã?! Hades tem mais uma filha?! Cuma? Desculpa essa eu não entendi! Perdi alguma coisa?!  A morena linda sumiu da frente de todo mundo. Hades estava desesperado, ele estava ate com uma expressão de doente. Acho que Quiron levou Hades para a Casa Grande para acalmar a situação. Esse acampamento esta virando uma novela mexicana! É essa a verdade! A cada segundo que passa uma nova descoberta, um novo filho!

Nos dois fomos ate o Nico, para saber o que esta acontecendo aqui. Ate o Nico estava abatido.

  “Hein Gasparzinho?! (N/A: Que apelido carinhoso kkk) O que esta acontecendo?! O que foi tudo isso daqui?” Perguntei para ele, preocupado.

“Aquela é tua irmã, Nico?“ Annie perguntou.

“Para ser sincero, também não sei o que esta acontecendo... A única coisa que sei que aquela morena é a Khira, minha nova meio irmã e odeia meu... nosso pai! Tentei ajudar, ela foi ficou na defensiva comigo;” Nico disse. Traviz veio aonde estávamos.

“Oh, Nico! Podia ter arrumado uma irmã menos gostosa, cara. Ela...” Ele parou de fala quando o Nico deu aquele olhar mortal. “Oks, não falo mais nada... Mas é verdade o que eu disse.” Nico deu um tapa na cabeça do Traviz. Tive que rir.

“Vou ir procurar ela, tentar acalmar os ânimos, e faze-la conversar com meu... nosso pai. Ainda não estou acostumado a ter outra irmã...” Nico deu um sorriso amarelo. “É um plano difícil, como ela é cabeça dura, vai ser difícil mesmo...”

“Quer que eu fale com ela? Eu acho que eu vou consegui mais coisa que você...” Eu disse.

“Ou ate eu posso ir? Mulheres se entendem mais rápido...” Annie falou.

“Não precisa, vamos ter que nos darmos bem... Eu acho que eu devo conversar com ela. Pois eu conheço melhor o Hades do qualquer um dos semideuses...”

“Se você acha isso... Mas estaremos aqui se precisar.” Annie falou como uma filha de Atena, inteligente e calma.

“Vai logo Nico.”

“Obrigado pessoal. Eu acho que eu sei aonde ela foi...” Vi o Nico correndo em direção da floresta.

Eu e Annie fomos ficamos observando ate ele sumir na floresta, totalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!