Illusions Of a Sorceress escrita por KhiraSorciere


Capítulo 5
As Paixões de Hades


Notas iniciais do capítulo

Que lindo o Hades é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156108/chapter/5

Hades

Eu estava quieto no meu castelo, conversando com a Bianca, sobre os direitos dos semideuses mortos. A Perséfone estava no Olímpio, com a Deméter.

“Pai, é pouco tempo você deixa os semideuses ficarem na Terra. Por favor, aumenta para 5/6 por ano. Por favor, paizinho querido, paixão da minha vida.”

“Bianca eu já disse que não. Eles nem deveriam voltar mais para Terra, já estou sendo bom demais para vocês. Quatro meses, eu deixo vocês irem para Terra, quatro meses trabalha para melhorar o Submundo e os outros 4 meses vocês passam nos Campos Elísios. E você ainda esta reclamando. Por favor, Bianca!”

“Paizinho querido, tudo bem não aumenta o que eu quero, mas, por favor, aumenta mais um pouquinho.” Bianca falou com uma voz de criança manhosa. Essa é minha filha, sempre consegui o que ela quer. Ela e o irmão dela são os anjos da minha vida.

“Oks, minha filha. Vou aumenta mais dois meses para vocês, mas é só... E quero ver mais trabalho!” Tentei fazer uma cara de serio. Ela veio ate a mim, com ela veio vários beijos no rosto e exclamações de felicidade. Com isso, tive que rir da Bianca.

“Oh paizinho. Você é o melhor deus que existe! O mais generoso, o melhor pai entre os deuses. Ninguém consegue ser melhor que o senhor. Muiiito obrigada, meu paizinho da minha vida!”

 O meu castelo estava uma felicidade só, quando a minha irmã Hera aparece. Ela estava com uma cara de preocupada.

 “Hades, preciso falar contigo urgente. Bianca, você pode deixa eu e seu pai sozinhos.” A voz de Hera era autoritária, na mesma hora a Bianca se levantou.

“Sim Lady Hera. Com licença.” Bianca cumprimentou com a cabeça a Hera e saiu da sala.

“O que aconteceu, Hera?” Perguntei.

“Como eu posso te explicar, Hades?! A Khira fugiu de casa, fugiu da Eris. e...“ Ela disse. Na mesma hora, me lembre de tudo o que eu tinha passado. Pensava que depois da Maria di Angelo, nunca mais iria me apaixonar novamente por uma humana. Porem, me apaixonei novamente. Mas essa não era apenas uma humana, era uma feiticeira e semideusa. Filha de Hecate. Ela era especial, linda perfeita, tinha um toque diferente nela. Mantive tudo em segredo, ninguém nunca desconfiou que eu tivesse quebrado o juramento. Apenas a Hera, pois a Brigith a venerava e Hecate, é claro. A Brigith estava quase aceitando a viver no Submundo comigo, pois ela estava gravida. O nascimento da nossa filha era tão esperado, não só por nos, também pelas deusas que protegiam elas... Aquele nascimento foi especial, tudo que havia magia, nunca vou esquecer... Ah a proposta de ir morar comigo estava quase aceita, só faltava a Khira fazer os três anos, para podemos morar no Submundo, foi essa proposta que ela fez. Mas Brigith fugiu após o aniversario de três anos da Khira. Nunca soube o porquê da fuga delas. Quando eu soube a localização da Khira, que a Brigith tinha morrido e a Éris estava tomando com dela. Eu tentei me aproximar da Khira, mas não consegui por cauda de forças maiores. Naquele tempo, eu não tinha nem noção o que era o Cronos e Jápeto já estavam em ativa. Ainda bem que a minha filha não foi para os lados deles. Fiquei sabendo que a Khira lutou contra Climene, a filha do Oceano e de Tétis, e consegui derrota-la. Pedi para Arion tomar conta dela e foi isso que ele fez ate hoje. Tentei controlar as lagrimas que queriam sair, e consegui, não chorei.

“...Hades, estou falando contigo! Meu irmão me escute!” Vi a Hera gritando impaciente comigo. De tão concentrado nos meus pensamentos esqueci que Hera estava falando sobre a Khira, voltei à realidade.

“Desculpe-me Hera. Estava distraído, me lembrando de tudo... Mas o que você falou?” Disse voltando à realidade.

“Estava dizendo que a sua filha esta no acampamento. Eu acho melhor la ver como ela esta e contar a verdade para ela, pois ela esta vivendo um mundo de mentiras.” Hera falou

“Vou agora mesmo para lá. Quero ver ela, ver como ela esta. Contar a verdade para ela.”

“Hades vai com calma... A Eris sempre foi apaixonada por ti, então você imagina o que ela fez com a cabeça da Khira. Nem a Hecate e nem eu conseguimos nos aproximamos e falamos direito da Khira, mesmo ela nos venerando, tudo por culpa da Eris e dos Titãs. Imagina quando você chegar perto?! Já pensou nisso. Ela te odeia!”

“Eu já sei disso, mas vou fazê-la mudar de ideia sobre todos nos.”

“Hades, vai devagar, criatura burra. Ela ainda esta sobre efeito da Eris. Você conhece a minha filha. Ela foi à causa da batalha entre gregos e troianos. Não esqueça disso. E a tua filha é uma cabeça-dura! Ela mal deixou eu falar sobre você e já veio reclamando, que não queria saber sobre você... É isso não foi só uma vez, foi varias!”

“Esta bem, Hera. Eu vou ir ao Acampamento só para eu ver ela de perto, pois faz muito tempo que não a vejo, pode ser?!” Disse mantendo a calma.

“Não vai fazer nenhum bobagem, ouviu Hades?! A menina é ótima, e você sabe qual é o futuro dela. Então, vai devagar.”

“Já entendi, vou indo.” Dei um beijo na testa de Hera. Desejei que estivesse no Acampamento.

Apareci na Arena, fui falar com o Quiron.

“Cadê a minha filha? Eu quero ver ela. Como ela esta? Alguém a machucou? Tenho que falar com ela, tenho que contar a verdade... Cadê ela? Cadê a minha filha? Quero ela agora! Aonde ela estar?” Hades gritando, acho que um pouco nervoso.

“Calma Lorde Hades, a sua filha esta b... Olha pelos próprios olhos, ela esta ali.” Quiron falou calmamente, tentando me acalmar. Apontou para Khira, do outro lado.

Viajei pelas sombras ate ela. Toquei no rosto dela para ver se era real. Era sim, minha filha perdida agora esta tão próxima de mim. Oh! Que felicidade.

 “Oh minha filha querida, preciosa... Como você esta? Oh! Que felicidade de te encontrar! Oh minha filha...” Fui abraça-la, mas ela me evitou. Caminhou para traz, se afastou totalmente de mim. Olhei para ela, confuso. Porque ela esta fazendo isso?

Com licença, senhor não é meu pai, sai de perto de mim. Você nunca quis saber sobre mim, e agora acha que pode vim me abraçando... Odeio o que o senhor fez para minha mãe e para mim, você NUNCA me procurou, nunca quis saber de mim, nunca quis me ver... E agora o senhor quer dar de pai... Oh! Por favor, que hipocrisia da sua parte do senhor Hades. Por você, eu nunca teria nascido! Nunca estaria aqui!” Falou gritando, tentando segurar as lagrimas. Ela desapareceu da minha frente.

Fiquei desesperado, Quiron veio ate a mim.

“Hades, vamos para a Casa Grande... Deixa a Khira se acalmar, e daí vocês conversam. Por enquanto, fique lá na Casa. Esta bem Hades?!”

Fui caminhando ate la com o Quiron conversando comigo, falando sobre a minha filha.

“Hades, você tem precisa para de fazer filho com tanta opinião. Por Zeus, ela é uma semideusa de forte opinião, autentica.

Ficamos conversando sobre ela, ate chegar à Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. tinha um monte de trabalho e estou fazendo cursinho ;x Então voces podem imaginar né?! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Illusions Of a Sorceress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.