Illusions Of a Sorceress escrita por KhiraSorciere


Capítulo 3
Uma Deusa em Forma de Humana.


Notas iniciais do capítulo

Descrição completa da Khira, por Nico Di Ângelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156108/chapter/3

Nico Di Ângelo

Quem é essa morena? Alguem pode me dizer?

Eu estava lendo sobre um livro que eu peguei na biblioteca do Submundo, falava um pouco sobre meus poderes, para saber como controlar mais eles. Estava muito interessante, quando ouvir um barulho, um passo em falso de alguém atrás de mim. Pensava que era o Percy tentando me assustar novamente. Já iria xingar ele, quando vi que não era ele. Era uma morena de capa preta com um capuz por cima da cabeça. Eu queria ver o resto. Mas não conseguia, pois os olhos delas me hipnotizaram. Tinha brilho diferente, brilho especial. Os olhos dela era difícil de decifrar. A cor dos olhos dela era um mel, azul verde... Era magico. Os olhos dela marcado por um lápis preto. O rosto dela era iluminado, perfeito. A boca dela estava um pouco tremula, linda boca, estava com um brilho... Fiz um baita esforço para ver o resto. A roupa que ela vestia era blusa frente única preta com um zíper na frente que contornava muito bem as curvas dela, calça jeans escuro rasgado na coxa direita e no joelho esquerdo, não sabia ser era feito por ela ou se era assim mesmo a calça e uma bota preta que vinha ate um pouco abaixo do joelho, e uma mala preta nas mãos. É claro, fora a capa de um tecido brilhante. Parecia que ela foi desenhada, pois era perfeita demais. Sorri para ela, foi a única coisa que eu pude fazer, pois eu não consegui mais nem pensar direito. Ela retribuiu o sorriso, ela consegui ser mais perfeita do que ela já estava.

“Olá, eu sou a Khira Sorcière... E como você se chama?” Ela falou calmamente, a voz dela parecia um anjo falando.

“ Hã? Eu? Sou Nico Di Ângelo, prazer.” Fui ate ela, estendi a mão para cumprimenta-la. Ela aceitou o convite. O toque dela parecia ser um choque que percorreu todo o meu corpo “Você é nova aqui, só pode ser. Você é indeterminada?”

Quando disse que era Nico, vi que ela entortando a boca, em sinal de desaprovação.

“Não sou uma indeterminada. Então, você é o filhinho preferido de Hades... Prazer sou tua meio irmã.” Ela falou num tom e um sorriso irônico.

“Hum... Não sabia que tinha mais uma irmã. Então, espero que nos darmos muito bem...” Queria tentar entender porque tanto sarcasmo na voz dela.

“Pois teu pai não me quis como filha, então ninguém sabe que eu sou filha de Hades, e também não me considero filha dele! Nem eu não me considero semideusa... Estou aqui, porque não aguento mais a minha casa, e as minhas deusas me mandaram para cá!” Ela conseguia mostrar, com a voz dela, toda magoa e receio que ela tinha passado.

Ela sofre muito... Pelo jeito. O ódio que ela tinha pelo meu... Nosso pai, porque será? O que aconteceu com eles? Pensei.

“O que aconteceu para ter tanta raiva do nosso pai? Posso e quero te ajudar...” Ela me interrompeu, o rosto dela estava ficando vermelho.

“Não quero a tua ajuda e de ninguém... Sempre soube me virar sozinha, e não vou precisar de ajuda do preferido de Hades, teu pai! Agora, com licença, vou ver Quiron.”

Vi ela a colocando a mala sobre a primeira cama que ela tinha visto, por sinal era a minha cama. E saiu correndo.

Menina maluca, é essa daí. Espero que nos demos bem, vou fazer de tudo para acontecer assim, mesmo ela sendo desse jeito. Espero que ela tambem ajude a acontecer isso. Só queria entender porque ela tem tanta raiva do nosso pai...

Fui atras dela, para ver se ela não se perdia no meio do caminho. Se ela precisasse de ajuda, eu estaria aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer hein gente?!
Achei tão bonito a preocupação de Nico *-------*
Espero que vcs gosteem ((:
Queria saber a opnião de vcs bjs ate mais