Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 8
Prático..até demais.


Notas iniciais do capítulo

Coisinhas improprias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/8

Uma coisa eu não podia negar....aquela voz mexia comigo.

Ela (só agora eu me dei conta)me fazia estremecer, meu corpo gelar e a ponta dos meus dedos tremerem, borboletas na barriga era fichinha perto do rodamoinho que se formou no meu estomago, aquele era...Tiago Potter.

–Lily, me escuta eu não devia..eu sei que eu sou um idiota...você tem que ver...mas.. por favor-ele suava frio,era até cômico.

–Tiago, nisso...que nós temos tem muita explicação...Ahhhh, cala a boca e me beija.

E foi assim que quase 7 anos de complicação foram resolvidos.      

(o povinha complicado!?)

No dia seguinte...

–QUEM É O RETARDADO QUE TÁ GRITANDO NESTE MOMENTO MAGICO DA MINHA EXISTENCIA????-Lili exclamou ao acordar na sala precisa com os berros de um RETARDADO QUE GRITAVA NESTE MOMENTO MAGICO DA EXISTENCIA DELA.

–Lili, deve ser só um primeiranista.-disse Tiago.(Éééeéé eles estavam fazendo coisinhas impróprias para menores)com o rosto amassado de sono, mas iluminado de felicidade.

–Maaas eu vou lá agora...-disse se levantando sobre protestos do Thi.

–Lili...-ele parecia querer disser algo importante.

–Calado!!!

–Mass...-sua boca abril e fechou com a urgência.

–Shiiiiii.

–Errrrr...-Seu olhos estavam arregalados de desespero

–Mas que porra é essa aqui...Sirius?QUE PORRA É ESSA AQUI?

–Hahahaha,a Lili tá na sala precisa com o Tiago!!!Tá sim!!!Tá fazendo coisas impróprias!!!Hahahaha...-seus cabelos estavam levemente desgrenhado9tá pensando o que correr por ai gritando não é mole não!), sua gravata torta(mais do que de costume, e uma mancha de batom Pink no colarinho(de correr é ?Sei!?)

–Calado, se não quiser morrer.-Ela estava vermelha de fúria, e Lilian furiosa era assustadora!

–Tá parei.

–Agora desembucha, o que é assim tão importante.

–OOOO REMUS TÁ NAMORANDO!!!!!

–....

                                    ♦-------------♥-------------♦

Na mesma noite do outro lado do castelo:

Remus estava cabisbaixo sentado no parapeito de uma janela do sétimo andar, para algumas pessoas aquilo poderia causar vertigem, mas em Remus dava-lhe uma sensação de liberdade... era um ótimo lugar para se ver a lua, apesar do que ela o transformava um vez por meses linda, mas hoje ele fora tomado repentinamente por um desejo súbito de ficar só...não sabia porque mas o mistério de Sindy e sua possível solução o entristeciam...

-Remus?-uma voz conhecida soou a suas costas... Sindy.

-Ahhh, oi, c-como vai-i-i?-As palavras saíram tremidas involuntariamente, causando um risinho constrangido na menina.

-Remus,eunãoseiseécoisacertaasefazermaseuprescisolhecontaralgo...me perdoeseestousendoprescipitada masnãopossosuportargardarissosóparamim...-ela falou tudo em um fôlego só atropelando a própria línguas, mas Remus entendeu e previa o que viria...- Eu estou perdidamente apaixonada por você!

Então era isso não era Tiago que ela ia disser que amava era...ELE.Tudo se encaixava.

Então Remus fez a única coisa que valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CRI,CRI,CRI,CRI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.