Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 9
Calsinhas, relicários e um quase fim...


Notas iniciais do capítulo

sem comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/9

-Como assim o Remus está namorando?-perguntou Lili estupefada, com a cabeça de um Tiago sonolento no ombro.

-É eu sei é difícil de acreditar...QUE EXISTA UMA LOUCA namorando o Remi.-ele levantou as sobrancelhas e balançou a cabeça. 

-Não, não eu tó falando do fato de ele não ter me contado, poxa, magoei.-ela fez um biquinho quase sexy. 

-Você também não contou a ele que estava fazendo coisinhas impróprias com o Tiago, na sala prescisa.-provocou Sirius(tó falando que ele é suicida?!) (s.Gostoso Oh tia e quem seria louco de matar uma coisa tão sexy quanto eu?) (se o povo mata galinha porque não mataria você?Elas zilhões de vezes mais sexy!) (¬¬)

-Você tá afim MESMO de morrer hoje, Black.

-Dá pra parar, Sirius, solta o flashback...-dissi tiago bem assanhado pro lado da Lili...(Oh povo pervertido!)

Flashback (modo on)

Sirius tava dando em cima de uma corvina quando der repente ele olha para o jardim e .....

-Meu Merlin!Oh Remus tá engolindo uma mina lá em baixo, vai chover varinha!...perai eles estão de mãos dadas...IIhhhh fudeu, ele tá mechendo no cabelo dela... Por que será, em?

-Sirius?!Larga de ser tapado seu Retardado!-A gostosa da corvinal me CHINGOU na cara dura-ELES ESTÃO NAMORANDO?! Seu lerdo!

-Ahhh!!!! O Remus tá namorando a Sindy?!(Para quem ainda não captou a mensagem no relicário, sabe?{e...você conhece ele, é seu amigo, O Remus}) (s.Gostoso sério?!) (Calado ou eu fasso um para pra você) (s.Gostoso Cruiz Credo!!!FUI!!!)

-Elementar meu caro Sirius.

-Perai...OOOO REMUS TÁ NAMORANDO!!!TÁ SIM!!!ELE TAVA ENGOLINDO UMA MENINA!!! OOOHHH REMUS NÃO É GAY!!!....

Flashback (modo off)

-Foi assim que aconteceu.-ele disse com pesar de quinta categoria(s.Gostoso Eiii, eu sou ótimo ator) (a população feminina de Hogwarts que o diga, mas meu caro Almofadinhas EU escrevo a história e você NÃO palpita) (¬¬)

-Ahhh que fofo...-Lilian juntou as mão e piscou muitas vezes, suspirando.

-Coitado...-você ai do outro lado tem duvida de que foi o Sirius.

-Legal.-Tiago não se recuperara completamente do choque de felicidade.(?)

-SIRIUS SEU DESGRAÇADO EU TE MATO!!!

-Eiii olha ai o mais novo presidiário!?

-Calado seu cachorro lazarento, como é que você sai por Hog...Lili, por que diabos você tá só de calsinha e sutiã no meio do corredor?

-AAAAHHHHH??????Tiago como você não me avisa desse desatre?-dissi Lili vermelha como um pimentão ela nem tentou se cobrir, o desastre já estava feito.

-Eu tentei,mas toda vez que eu ia falar você mandava eu calar a boca.

-E você Black, seu galinha, agora eu sei por que você tanto me olhava.

-Sorry, benzinho, mas me diz, como você consegue esconder isso tudo, em?

-CALA A BOCA SE CACHORRO, SSEU PERVERTIDO...TIRA OS OLHOS DA MINHA GATA.

-Como assim sua...eu não sou de ninguém!!!

-Masss....

E assim começaram a brigar...

-Vamos, Aludo, isso vai demorar.

-Concordo, Six.






     

   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais em povinho, não vá embora ainda!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.