Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 7
Tolices...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro casal QUASE lá!!!(meu ploqueio, ou preguiça se foi!!!!!!)
bjjjjjjjjjjjssssssss♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/7

Eu não acredito!!!!Aquele biscateiro, idiota, arrogante.........EU NÃO ACREDITO.

Como ele teve coragem de fazer isso comigo...ele não podia ele é MEU!!!(não, é não)Calada consciência, ele faz juras de amor e me trai depois com uma qualquer(e você quando pegou no relicário fez o que em?Para mim se chama traição, ou tem outro nome?)calada!!!!....

Eu linda e formosa, andando lá decidida....

Flashback on

Lilian estava em meu dormitório pensando em como eles(eu, Remus,Sirius e Peter)tínhamos errado em ver as lembranças daquele relicário, mesmo sendo orgulhosa uma dor angustiante lhe bateu, poxa!Já fazia uma semana que ela não via nem sombra do Potter, mas ele não tava se escondendo, por que ele tinha averiguado, ele continuava a ir as aulas.

Foi ai que a “dor” realmente a incomodou, já era hora só isso que Lilian conseguia pensar, ela levantou de súbito de sua quente cama, vestiu um róbe por cima de sua camisola e foi a procura....de que ela não sabia.

-Chega, isso tá ficando ridículo.-disse ela, depois de uma hora andando sem rumo.Mas quando virou o corredor para retornar para  a torre da Grifinória, o mundo parou, os planetas pararam, os aviões caíram, as flores murcharam, o sol se apagou, lá bem no final do corredor ela reconheceu os cabelos rebeldes de Potter sendo afagados, não por ela, mas por...uma qualquer, e esta qualquer tomara...o seu amor.

Era isso ela amava... Potter, e logo agora que percebeu isso ele não a quer mais...

Foi inconsciente, suas pernas mandaram correr e foi o que ela fez correu furiosamente em direção ao inserto que era o que a acalentava, pois o real...doia.

MODO flashback off

Lily chorava desenfreadamente em um canto qualquer do castelo, não queria ver ninguém, escutar ninguém, queria somente ele, mas ele não viria confortá-la, ele não a queria...

-Ele não me quer mais, fui tola em achar que era o amor da vida dele.

-E eu fui tolo, em pensar que te esqueceria...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....
bjjjsss♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.