Apenas Lembranças - Segunda Temporada. escrita por anapaula_bieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hurruuu,mais um capítulo!!!! kkkkk,espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156086/chapter/3

acordei com meu pai me chamando,falando que encontrou com um amigo ontem,e que hoje eles iriam sair pra almoçar e iriam fazer outras coisas,que não tinha hora pra voltar,por mim tudo bem,já estou acostumada a ficar sozinha mesmo. devia ser umas 10:00 horas da manha quando a campainha tocou,abri a porta e era o Diego,mas o que ele fazia aqui,pensei que iriamos nos ver a moite.

-bom dia Hanna.

ele disse me dando um beijo no rosto.

-oi Diego,pensei que só iriamos nos ver a noite.

-é eu também,mas eu pensei em te sequestrar mais cedo,tá a fim de ir pra um lugar comigo??

-eu nem me arrumei,acabei de levantar.

-topa ou não topa??

-ok,pra onde??

-surpresas,vai se arrmar que eu te espero.

não fazia ideia para onde iriamos,subi pro quarto,tomei um banho,lavei o cabelo,escolhi uma roupa um tando confortável http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35610650&.locale=pt-br com alguns minutinhos eu já estava pronta,peguei meu celular,peguei um dinheiro e desci,o Diego estava sentado no sofá vendo uma revista.

-vamos??

eu disse intusiasmada.

-va...vamos,claro.

eu disse me olhando de cima em baixo.

-tem algo de errado??

eu disse me avaliando.

-não,você está linda.

-obrigada.

-ok,então vamos.

eu oeguei a chave e tanquei tudo,quando me viro na direção do Diego,vejo ele em cima de uma moto preta.

-de moto??

-é o unico meio de transporte que eu tenho.

-que tal onibus???

-não,anda sempre lotado.e deixa de frescura e sobe ai.

ele disse me passando um capacete.

-promete ir de vagar??

eu perguntei enquanto colocava o capacete.

-prometo Hanna,e sobe logo.

assim eu fiz,subi na moto e o agarrei pela cintura,eu morria de medo de andar de moto,via varias coisas sobre acidentes e tragédias.bom,mas durante todo o trageto tirei isso da minha cabeça,e resolvi deixar acontecer o que tinha pra acontecer,o Diego até que pilota bem,ele foi devagar como ele havia prometido,paramos em uma vaga pra motos,desci da moto enquanto o diego acertava algo com o cara do estacionamento,saimos do estacionamento e chegamos numa entrada,estava cheio de gente,olhei ao redor e vi uma placa enorme "bem vindo ao play center,e enfrente seus medos...se tiver coragem".que legal,já faz um bom tempo que eu não vou em parques,esse é muito divertido,e logo hoje é noite do terror,é o dia que eles soltam os monstros no parque.

-e ai gostou??

-adorei,já faz um bom tempo que eu não vou em um parque de diversões.

-ok,vem,vamos entrar.

-mas espera,temos que pegar a fila.

-que fila,meu pai é dono desse parque,eu entro sempre que eu quero.

ele disse e me puxou pela mão para dentro do parque,ele foi até uma barraquinha.

-aqui está seu Diego.

uma menina jovem falou o entregando um saco com varios tckets dentro.

-o que é isso??

-digamos que é um fura fila,com isso a gente pode entrar num brinquedo sem ter que ficar muito tempo na fila.

-legal,então...em qual nós vamos primeiro??

-você escolhe.

ele disse me abraçando de lado.

-hummmmm,que a montanha russa??

-qual delas??

-a que volta de costas.

nessa hora ele meio que engoliu em seco.

-o..o..ok.

ele gaguejou??? será que ele está com medo??

-está com medo Diego??

-quem??eu imagina.

ele disse forçando um sorriso.

-ok,então vamos.

eu disse o puxando até uma segunda fila,que era bem menor por sinal.não demorou muito chegou a nossa vez,sentamos no carrinho e abaixamos as travas,passou duas mulheres conferindo se estava tudo certo.

-pode ir.

uma delas gritou. o brinquedo começou a ser puxado para traz,olhei para o Diego e ele estava palido.

-Diego,você está bem??

-acho que é tarde pra assumir que estou com medo né??

-é muito tarde.

quando terminei de falar,o brinquedo começou a andar numa velocidade animal. só fiquei ouvindo os gritos estericos do Diego do meu lado,e na hora de voltar de costas enrão??quase fiquei surda.o brinquedo parou e nós decemos.

-calma ai Hanna.

o Diego disse se encontando na parede.

-tá tudo bem??

-está,só estou com as pernas tremendo um pouco.

-vem,vamos nos sentar e beber uma agua.

enquanto ele se sentou em um banco,fui até uma barraquinha e comprei duas garrafinhas de agua.

-toma.

eu falei o entregando uma.ele deu alguns goles,e jogou um pouco na cabeça e escorreu pelo rosto.

-tá melhor??

-bem melhor.

ele disse e em seguida balançou a cabeça me molhando.

-hahaha muito engraçado.

-e então,vamos pro próximo??

-com certeza.

nos levantamos e fomos em direção a outros brinquedos,fomos em varios,até agora só um me fez medo,o tal de cataclisma,a bunda sai da cadeira,já estava dando umas 17:00 horas,o Diego resolveu me levar no elevador,o brinquedo era enorme,e garanto que antes de me sentar no banco,minhas pernas já estavam tremendo.

_Diego,que tal irmos em outro brinquedo??

-o que foi,tá com medinho Hanna.

-um pouco.

-a qual é,vamos vai ser legal.

-ok.

logo veio um homem verificar o brinquedo,ele meio que parou na minha frente.

-oi boneca.

ele disse e deu uma piscadela,e logo foi verificar a próxima cadeira.o mesmo homem fez um sinal de positivo para o hemem que estava na cabine.

-pronta Hanna??

o Diego perguntou entre risos.

-não mas vamos lá.

o brinquedo começou a subir,e o frio na minha barriga foi almentando cada vez mais.até que ele alacaçou a altura maxima e do nada desceu até o meio,eu comecie a gritar igual doida,a sorte que eu não era o unica,não demorou muito o brinquedo parou no chão,desci do brinquedo e minhas pernas estavam bambas,e o salto ainda não ajuda em nada,eu me desiquilibrei mas o Diego me segurou.

-tá tudo bem Hanna??

-tá,mas eu ainda te mato.

-estamos kits,esse pagou aquela da montanha.

ok,kits.

eu disse e apertamos a mão,fomos fazer um lanche e fomos embora do parque,diego me deixou em casa e foi pra casa dele,ele disse que de 21:00 horas e vinha me buscar para irmos a balada,subi pro quarto e descansei um pouco,estava exuasta,acordei com o celular despertando de 20:oo horas em ponto,me levatei e fui direto pro banheiro,tomei um banho,o tempo que eu durmi,o casaç já havia ido embora; o banho ajudou a me animar,sai do banho enrolada em um toalha e escolhi o que eu iria vestir http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35614567&.locale=pt-br em pouco tempo estva pronta,terminei de me arrumar,descipra cozinha e comi algo,pois estava com um pouco de fome,subi para o quaro,escovei os dentes e desci,pois as buzinadas do Henrye já estava me irritando,era uma buzinada atraz da outra,quandoo abri a porta,era o Diego que me esperava ali.

-uau,você está linda.

-você já disse isso hoje.

-mas elogios nunca são demais.

-ok,então....obrigada.

-não por isso,vamos??

-claro.

ele me guiou até o carro e abriu a porta,como um verdadeiro cavaleiro,eu estva desposta a me divertir,já que daqui a 3 dias eu ia voltar para o Canada,e ia poder matar a saldade de todos,e principalmente poderia ver o dono dos olhos avelas que fazem meu coração desparar,apesar de estarmos dando um tempo,eu ainda o amo....muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie,e ai,gostaram??espero que sim,até que esse capítulo ficou grandinho né?? que tal reviews???
e a viram as noticias dos hackers terem queimado os ingressos do show do justin?? isso me revoltou e muito. e a noticia da estátua do justin e a selena nus??muito fofos *_*
me contem tudinho.bjão minhas florzinhas >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.