Apenas Lembranças - Segunda Temporada. escrita por anapaula_bieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

outro capítulo,e desculpem pela demora,é que eu comecei outra fic também do Justin,quem quiser ler vai lá http://fanfiction.com.br/historia/157344/Favorite_Girl ,quem ler,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156086/chapter/4

ele me guiou até o carro e abriu a porta,como um verdadeiro cavaleiro,eu estva desposta a me divertir,já que daqui a 3 dias eu ia voltar para o Canada,e ia poder matar a saldade de todos,e principalmente poderia ver o dono dos olhos avelas que fazem meu coração desparar,apesar de estarmos dando um tempo,eu ainda o amo....muito.

                ------------------

Chegamos na balada e realmente estava lotada,e tinha cada gatinho (o justin que me perdoe por esse pensamento).a balada estava realmente cheia,mas poucas pessoas dançavam,as musicas não estavam muito animadas,mal chegamos,os três me puxaram direto pro bar.

-o que você quer beber Hanna.

-uma agua sem gás.

-afffff,eu disse beber,e não se refrescar.

ele disse zombando.eu nunca encostei uma gota de alcool na boca.

-eu não bebo...na verdade,nunca bebi.

-tá bom,vou perguntar denovo,o que você quer beber.

eu pensei um pouco,mas não me veio nada na cabeça.

-ok,como é a primeira vez que eu vou beber,você fica responsável pela escolha então.

-ok,me de uma vodka com energetico.

ele pediu pro bar man.não demorou muito ele me entregou o copo com a bebida.

-prontinho,da um gole.

o cheiro era forte,mas assim eu fiz. dei um gole com vontade,aquilo desceu queimando pela garganta me fazendo engasgar.

-Hanna,você tá bem??

o Diego me perguntou me dando tapas leves nas costas.respirei fundo e olhei pra ele.

-isso é muito bom.

eu falei e nós dois começamos a rir.

-você é das minhas.

ele disse entre risos. as horas foram passando e eu fui bebendo junto com o Diego,eu viciei na caipirinha,é muito gostosa.um tempo depois resolvemos ir dançar um pouco,o Diego meio que estava se aproveitando,mas quando ele tentava me 'encoxar' eu me afastava dele.

-vou no banheiro,me espera por aqui tá??

-ok,vou me sentar ali no bar tá??

-ok.

nisso ele me deu um beijo no rosto,isso não foi necessário..mas deixa pra lá. eu estava bebendo mais caipirinha,e o alcool já estava fazendo efeito,estava ficando tonta.

-o que uma gata como você faz sozinha em uma noite como essa??

um garoto se aproximou.

-eu não estou sozinha,e gata que eu começo,é só animal.

ele deu uma risadinha maliciosa e me olhou de cima em baixo.

-parece que você está sozinha sim,não estou vendo ninguém por aqui.

nisso eu o ignorei totalmente. fiquei de pé para ir ao encontro do pessoal,mas senti alguém me segurar pela cintura.

-então gata,você é muito gostosa,estou a fim de te conhecer melhor;seria possivel??

-claro.............que não. 

disse me soltando dele.

-você está me dando um fora??

-nossa demorou pra perceber heim.

falei e continuei andando a procura dos outros,onde aqueles filhos da mãe estão??

-eu não costumo levar um fora,eu dou o fora.

-bom,pra tudo tem a primeira vez na vida.

-mas comigo não.

nisso ele me peuxou pelo braço e colou nossos corpos.

me solta,e falei tentando me soltar,mas ele me segurava com muita força,então nem tinha como me livrar daquele troglodita;e muito e com muita rapidez,ele aproximou nossos rostos e colou nossos lábios,seu beijo era desesperado,sua lingua pedia passagem,mas eu não cedi,numa reação rápida,meti o meu joelho no meio de suas pernas,acertando as suas partes genitais,ele me largou e nessa brecha eu aproveitei para correr,nesse momento,notei que estava chorando,entrei em desespero quando não encontrei o pessoal,dei mais uma volta e encontrei o Diego conversando com o Henrye e a Marcela.

-Hanna o que houve?por que está chorando??

o Diego perguntou de forma preocupada.

não respondi nada,só afundei a minha cabeça em seu peito.

-vamos embora??

eu perguntei enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

-ai está você sua vadia.

ele disse apontando pra mim,droga.o filho da puta ainda estava atraz de mim.

-com quem você pensa que está falando??

o Diego falou exaltado ficando na minha frente.

-sai da minha frente pirralho,tenho contas a acertar com essa vadia.

nisso só vi o Diego fechar as mãos em punho e a levar na direção do rosto do garoto que me xingava,o soco pegou em cheio.

-Diego não!!!!!!! alguém faz alguma coisa!!!

eu comecei a gritar,o Henrye,tirou o Diego de cima do9 garoto e acabou levando um soco,foi ai que a confusão comecou,o três começaram a rolar no chão,quebraram mesas e garrafas,a Marcela me abraçou e me afastou da confusão,derrepnete apareceu dois homens enormes.

-quem começou a confusão.

eles falaram separando os meninos,um bando de x9 dedurou a gente,resultado,fomos todos expulsos,os seguranças levaram a gente para o lado de fora da balada.

-podem ir pra casa,todos vocês.

entramos no carro,e Henrye deu a partida,henrye parou o carro em uma praça que tinha por ali.

-me desculpem por arruinar a noite de vocês.

eu falei enquanto saiamos do carro.

-tá tudo bem,até que foi divertido.

o Diego falou se apromimando e me abraçando pela cintura.

-nossa,a sua boca tá sangrando.

eu disse apontando para o corte.

-não foi nada.

ficamos sobre o capo do carro do Henrye conversando,mas tivemos que ir embora por uqe começou a chover. fomos para a casa da Marcela,já que ela morava sozinha,liguei pro meu pai e falei ue iria dormir lá,ele não podia ver o estado que eu estava.

-vem Hanna,vamos lá no quarto,vou te emprestar uma roupa confortavel,ai você aproveita e toma um banho quente.

-otima ideia.

disse enquanto subiamos a escada. na primeira porta a esquerda era o quarto dela.

-toma.

ela disse me jogando uma toalha.nem esperei pela roupa,fui direto pro chuveiro,tomei um banho demorado,escovei os dentes com o dedo,já que não tinha escova dental.quando sai do quarto,a porta estava encostada,vi a roupa em cima da cama,não pensei duas vezes,peguei e a vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36018544&.locale=pt-br eu estava realmente exausta,mechi um pouco no meu celular,não tinha nenhuma mensagem ou ligação,me deitei na cama e fiquei pensando na confusão que eu arrumei,e de tão cansada acabei dormindo.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai está outro capitulo,sei lá o que vocês acharam???gostaram ou não?? falem tudo,adoro ler o que vocês escrevem,bejão e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.