Apenas Lembranças - Segunda Temporada. escrita por anapaula_bieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

olhem ai o segundo capítulo,estou adorando postar a segunda temporada. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156086/chapter/2

dei as costas e sai. cheguei na lanchonete meu pai já estava lá,como era o girafas;lá eles serviam o almoço,fizemos o pedidos comemos e voltamos para casa.quando cheguei em casa,meu celular toca,o numero era desconhecido.

fiquei meio com receio de atender,mas o que eu tinha a perder??

ligação on*

-alô??

-Brasil??o que você está fazendo no Brasil??

ai meu deus,era o justin,como ele sabia.....a é,esqueci de pedir pra Selena guardar segredo.

-hum,oi pra você também.

-dá pra parar de sarcasmo Hanna??e me responde,o que você está fazendo no Brasil.

-bom,estou aqui com meu pai.

-mas por que você não falou nada.

-não vi motivos pra isso Justin,afinal estou te dando o tempo que você pediu,ou você se esqueceu??

-não hanna eu não me esqueci,mas eu pedi um tempo,mas não terminei o nosso namoro.

-sinceramente não pareceu,me lembro bem da sua frase "eu tenho nojo de você" e com certeza não vou esquecer tão cedo.

-ok,voc~e vai mesmo ficar jogando na cara??

-aprendi com você.

-Hanna me desculpe pelo que eu disse,me arrependi de ter falado isso,mas eu ainda não me esqueci da cena de você com outro na cama.

-eu já disse que eu não sei o que aconteceu.

-ok,mudando de assunto;quando você volta??

-não sei,vou ficar aqui duas semanas eu acho.

-tudo isso??mas e as aulas??

-não sei,meu pai deve resolver quando chegarmos ai.

-hummm...

foi tudo o que ele disse,passou alguns segundos e ele nada disse.

-Justin eu tenho que ir.

-ok,beijo.

beijo??eu sou um pouco cabeça feita então...

-ok,tchau.

e logo desliguei o telefone com medo por falar demais.eu ainda estava muito magoada pelo fato de tudo o que ele me disse no acampamento........

Uma semana inteira já havia se passado,fiquei mais em casa do que tudo,mechia na internet e conversava bastante com a meninas,ficamos horas na webcan,contamos tudo o que haviamos aprontado e etc. hoje o Henrye ia aparecer aqui em casa,não sei pra que,falando nisso ele já deve estar chegando,em quanto ele não chegava;entrei no twitter e tuitei algumas coisinhas,quando menos espera vi que o justin havia postado sem dizer para quem era "mesmo assim;ainda te amo", aquilo fez meus olhos arderem,de certa forma senti que era pra mim,não sei como explicar,apenas senti,com alguns minutos a campainha tocou,meu pai não estava em casa,tinha saido,só não sei pra onde,abri a porta e era o henrye.

-oi,tudo bem??

ele disse me abraçando.

-oi sumido.

disse retribuindo o abraço.

-e ai está ocupada??

-não por que??

-maravilha,marquei com a minha namorada de ir jogar boliche hoje,eu queria saber se você quer ir.

-não quero segurar vela.

o irmão dela vai.

ele disse piscando pra mim.

-Henrye,eu tenho namorado.

-não precisa rolar nada entre vocês,vamos só para nos divertir.

-jura??

-eu juro.

ele disse levantando as duas mãos.

-ok,mas eu tenho que me arrumar primeiro,espera.

-tá,faz assim,eu vou buscar a Marcela e o irmão dela,deve ser tempo suficiente pra você se arrumar ok?.

-ok vai lá.

ele me deu um beijo no rosto foi até o carro e logo deu a partida. fechei a porta e subi correndo pro quarto,tomei um banho e até que demosrei um pouco em baixo do cheuveiro,a agua estava uma delícia escolhi uma roupa e vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35493871&.locale=pt-br  terminei de me arrumar e desci pra cozinha,fiz um lancinho e subi para escovar os dentes,passei o batom e desci pra sala,passou alguns minutinhos e logo ouvi uma buzina,com certeza era o henrye,olhei pela janela para ter certeza,e sim,era ele mesmo,peguei meu celular,peguei algum dinheiro,fechei a casa e sai.cheguei perto do carro.

-Hanna,esta é minha namorada marcela.

-oi,prazer.

-e Marcela essa é Hanna minha...

com certeza ele ia dizer ex,mas eu não queria que ficasse nenhum clima.

-amiga.

eu disse o cortando e falando na sua frente.

-prazer Hanna,e esse é meu irmão;Diego.

até que ele era fofinho.

-oi..digo.

-oi,por que você não me disse que ela era tão gata assim?teria me arrumado melhor.

ele disse me dando um beijo no rosto,e me fazendo corar.

-menos Diego,bem menos.

Henrye disse entre risos.

-então vamos??

-vamos.

todos nós entramos no carro,em seguida o Henrye deu a partida,até o shopping foram uns 20 minutos,fomos conversando muito,eles perguntaram como era no Canadá;eu disse que era um lugar otimo,que quem sabe depois eles poderiam aparecer por lá. chegamos em uma parte do shopping que era enorme,era só para boliche,resolvemos jogar em duplas,eu e Diego contra henrye e Marcela,bom,eu estava ferrando a minha dupla,não conseguia fazer nenhum strik,até que o Diego resolveu me ajudar,ele chegou por traz e me ajudou,foi o meu primeiro strik,e algo que eu reparei,o perfume dele me fazia lembrar do justin,e isso não era bom,pelo menos pra mim.

-hey,não vale.

o Henrye falou a respeito do Diego ter me ajudado.

-deixa de ser chato Henrye,vocês estão na frente.

-ok,só dessa vez,e só porque eu estou com pena de vocês.

-nossa olhem só o bom samaritano em pessoas.

o Diego falou e todos riram. jogamos por mais algumas horas e resolvemos para para ir lanchar.fomos em uma lanchonete que tinha por ali,fizemos os pedidos e fomos pra mesa.com alguns minutos..

-e ai,fiquei sabendo que vai inaugurar uma balada amanhã,ganhei 5 convites,quem está a fim??

-eu é claro.

o Henrye falou.

-eu também.

a Marcela concordou.

e você Hanna,tá a fim??

-não sei,nem fui convidada.

eu disse dando um gole no copo de refrigerante.

-eu te convido,você será minha acompanhante.

o Diego disse se aproximando de mim.

-ok então.

eu sabia que aquilo não era certo,sei lá,eu e o Justin separados,não sei se eu devia fazer aquilo,ir a uma festa,mas o justin também deve estar fazendo algo para aliviar a cabeça,eu estava realmente precisando de distração. terminamos de comer e fomos embora,Henrye parou em frente da minha casa mas Diego me levou até a porta.

-foi ótimo te conhecer,nos vemos amanhã??

-é acho que sim.

-então tá.

ele disse vindo até mim,ele vinha na direção da minha boca,virei o rosto e acho que ele percebeu que não ia rolar nada,conformado(eu acho) me deu um beijo estralado no rosto.

-até amanhã então.

disse abrindo a porta.

-até.

esperei ele dar as costas e entrar no carro,assim que o carro deu a partida,fechei a porta e fui pro quarto,tomei um banho e fui me deitar na cama,meu celular apitou,era uma mensagem e era do justin "mesmo assim,ainda te amo" eu sabia,ele tinha mesmo postado aquilo no twitter para mim,meu coração estava feliz,estava com um sorriso bobo no rosto.não demorou muito,logo acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,gostaram??acham que a Hanna está agindo errado??me falem tudinho.
bjão até o próximo!!!! *-* S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.