Apenas Lembranças - Segunda Temporada. escrita por anapaula_bieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom gente,não aguentei esperar,e aqui está o primeiro capítulo da segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156086/chapter/1

Meu pai resolveu fazer uma surpresa,e eu assumo;eu amei a surpresa,vamos ficar duas semanas no brasil,eu realmente estou precisando disso,estou precisando descançar um pouco a cabeça,preciso esquecer tudo  o que aconteceu,preciso esquecer as coisas dificeis que o justin me falou,aquilo ainda doia muito,e eu precisava esquecer. fomos para São Paulo,minha cidade,que saudade;e eu tive uma surpresa maior ainda,quando chegamos aonde iriamos ficar,eu meio que reconheci aquela rua,era a minha rua,só não reconhecia a casa.

-pai,era aqui a casa da mamãe né??

-isso ai.

-o que houve??quem derrubou ela??

-ninguém derrubou Hanna,eu só pedi para reformarem ela,vem vamos entrar.

ele disse me entregando algumas malas,estramos na casa;e ela estava enorme,quase inrreconhecivel,mas mesmo assim,ainda era minha casa,não sei,mas de alguma forma,eu ainda sentia a presença da minha mãe ali.

-pai estou exausta,quero descaçar.

o voo foi puxado,eu estava realmente cansada,e precisava de um banho.

-ok,pode subir,boa noite meu anjo.

ele disse me dando um beijo na testa.

-boa noite pai.

falei e subi as escadas,se nada foi derrubado,o meu quarto ainda era no mesmo lugar,fui até o meu antigo quarto,e lá estava ele,estava a mesma coisa,só mudaram as cores dele,ele agora era roxo com branco.

-e ai gostou do quarto.

meu pai disse da porta.

-amei...,mas como você conseguiu reformar tudo??

-ainda tenho meus contatos aqui no Brasil.

-hummm...

bom,agora é sério,boa noite,vou descansar,estou exausto.

-ok,boa noite pai.

-boa noite.

ele disse fechando a porta.mexi na mala e escolhi uma roupa qualquer,fui pro banheiro,tomei um banho bem gostoso;quando sai do banheiro meu celular começou a tocar,olhei na tela era a Selena.

ligação on*

-alo.

-Hanna,e ai tudo bem??

-sim tá tudo bem,e você flor,como está?

-estou bem,só que estou morrendo de saudade.tentei ligar outras vezes,mas você não atendia,fiquei preocupada.

-deve ser porque eu estava no avião.

-avião??você foi pra casa de avião?mas nem é tão longe assim.

tadinha,a Selena é tão lesadinha as vezes,tenho até dó dela sozinha com o pessoal lá,qualquer mancada que ela der,todos vão zuar ela,e eu não estarei lá para ajuda-la.

-bom é um pouco complicado,também fui pega de surpresa,estou com meu pai no Brasil.

-nossa,que legal,espero que você se divirta.

-é eu também,estou precisando esquecer o que houve.

-é eu sei miga,mas e ai quando você volta?

-não sei,acho que devo ficar umas duas semanas por aqui.

-mas e as aulas??elas logo vão começar.

-isso eu não sei,meu pai deve resolver isso depois.

-então tá.

-Selena,tenho que ir flor,aqui já vai dar 2:00 da manhã,estou exausta.

-ok linda,to com saudades tá.beijo.

-eu também,beijo e até depois.

-até.

ligação off*

desliguei o celular,pentiei o cabelo e fui dormir,não demorou muito e acabei dormindo... acordei sendo puxada pelos pés,e isso me lembrava da minha mãe,ela que costumava me acordar assim.

-Hanna,levanta,vamos sair.

-hum,pra onde?

disse sonolenta.

-vamos dar uma volta por ai,sei lá,vamos sair sem rumo,e levanta logo.

ele disse puxando o edredom e o jogando no chão.

-tá já vou.

disse cambaleando e indo até o banheiro,tomei um banho quente,sai enrolada em uma toalha,fui até a porta e a tranquei,fiquei em duvida em que roupa usar,estava calor;então resolvi optar por uma confortavel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35440675&.locale=pt-br logo estava pronta,desci comi algo e saimos,fomos a pé mesmo,então deduzi que não iriamos muito longe,e não é que eu estava certa?foos em um shopping ali perto,era o lugar que eu mais frequentava quando morava aqui;para ser sincera eu sinto falta daqui,mas já me acostumei com o Canada,é um lugar legal para se morar,fiz novas amizades,e por sinal amizades verdadeiras,algo que eu pensei que não seria capaz de encontrar,meu pai resolveu ir em uma loja de roupas para homem,eu não estav muito a fim.

-pai,vou dar uma volta,nos encontramos no girafas ok??

-tudo bem,ve se não demora muito.

-tá.

comecei a andar despreocupada,não estav ligando com nada,resolvi andar se rumo,até que esbarrei em alguém.

-me desculpa,eu estava destraida,nem te vi.

-tá tudo bem.

eu reconheci essa voz,mas eu tinha que ver o rosto da pessoa para confirmar.eu realmente conhecia.

-henry??

meu ex...que me traiu,por incrivel que pareça;eu não tinha raiva dele.

-Hanna?você por aqui?

ele diss e logo me abraçou.

-pois é né;que coisa.

nos separamos.

-nossa você está linda.

-obrigada,e você está muito bem.

-imagina,é parece que essa mudança te fez bem.

-é parece que sim.eai quais são as novidades.

-nenhuma,só estou namorando;e você?

-fiz novos amigos e acho que também estou namorando,mas isso não vem a o caso.e você como está?cade a namorada?

-hum,ela está trabalhando,então resolvi sair um pouco,espadecer um pouco a cabeça.

-hum legal.

-e ai vai ficar quanto tempo por aqui.

-duas semanas.

-só?

-pois é,minhas aulas começam semana que vem,e eu vou faltar mais uma.

-humm,ok,estava indo tomar um sorvete está a fim?

-tá claro.

fomos conversando até a sorveteria,pegamos um sorvete para cada e voltamos a andar.

-e ai,onde você vai ficar essas duas semanas?

-na minha casa mesmo.

-hum,eu estava vendo,reformaram ela,pensei que venderam ela.

-é,meu pai mandou reformar,até que ficou legal.

nessa hora meu celular apita,era uma mensagem do meu pai: "Hanna;onde você está??já estou te esperando na lanchonete vem logo!" nossa,as horas voaram.

-o que foi?aconteceu algo?

-não só é meu pai,eu tenho que ir ele está me esperando,vamos almoçar,você que vir?

-não,marquei de sair com uma galera pra jogar boliche,fica pra próxima.

-ok,foi bom te ver.

falei o abraçando.

-foi bom te ver também.

-ok,então...tchau.

-tchau.

dei as costas e sai. cheguei na lanchonete meu pai já estava lá,como era o girafas;lá eles serviam o almoço,fizemos o pedidos comemos e voltamos para casa.quando cheguei em casa,meu celular toca,o numero era desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom;aqui está o capítulo da segunda temporada espero que gostem tá?? e ai o que vocês acharam,falem tudo.
estava muito ansiosa pra começar a postar,não consegui me segura e aqui está o capitulo,espero que tenham gostado.
o que será que vai rolar nessas duas semanas com a Hanna no Brasil?? agora é só ler para saber sou má. muhaaaaa.kk'k. bjão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.