My Fairy Godmother escrita por AnnaBiahVolturi


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooooi....
Eu sei que muitas leitoras querem arrancar minha cabeça e jogar no fogo.. Mas eu tenho meus motivos okay? Exijo meus direitos.
Amores esse capitulo ta uma merda, confesso... Mas foi o que minha criatividade me permitiu escrever então fica isso mesmo.
Sobre os erros ortográficos... eu sei são muitos e eu perdi o jeito de escrever sei lá... Eu também tava com muita preguiça de betar e blá blá blá.
A gente conversa melhor lá embaixo bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155913/chapter/6

Acordei em um lugar escuro, tentei olhar em volta pra ver se enxergava alguma coisa... Nada na direta, nada na esquerda, na minha frente muito menos,virei pra trás.

Encontrei um par de olhos cor rubi, e um sorriso sinico, mas que eu acharia sedutor se não estivessemos em uma situação deste porte. Ele andou lentamente em minha direção e por instinto tentei andei para trás ou engatinhei; Não sei mais o que faço da minha vida:

 - Fique calma Renesmee - Perguntou em português

 - Como você sabe meu nome? - Perguntei em tom baixo

 - Seus sonhos, um homem ficava repetindo seu nome

 - Como você sabe dos meus sonhos, você lê mentes? - Perguntei um pouco rápido demais

 - Não minha querida, eu consigo ouvir seus sonhos, parece um dom inútil, porém as vezes seus sonhos falam demais sobre você

  - Em algum momento falei que seu dom era inútil? - Eu posso ter pensado, mas falado em voz alta não.

  - Ok me chame de Pinoquio, sim minha queria eu leio pensamentos

  - Eu suspeitava

  - Vamos nos apresentar

  - Comece - Falei em tom de indiferencia

  - Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos fisicamente e cronologicamente parei de contar quando completei 367, e sei tudo sobre você minha querida.

  - Tudo? Tudo não deve ser nem metade.

  - Renesmee Carlie Cullen, odeia que te chamem de Re ou Renes ou alguma coisa do genero, sua cor preferida é preto, ama jogar video game, principalmente Call of Duty... Menos MW3 que você acha um lixo, adora sangue de leopardo, ama muito sua priminha a qual não me recordo o nome, ama ouvir as histórias de seus pais nos dias chuvosos perto da lareira, sente muita falta de pular do penasco de Lapush, também ama muito seus amigos e sente falta do Seth... Ah e está completamente apaixonada por Alec.

  - Você sabe alguns fatos sobre mim, não sobre minha vida inteira - Falei levantando meu tom de voz e ficando frente a frente com o garoto de olhos cor rubi, ele era quase um gigante perto de mim.

 - Isso é o que você pensa minha querida, fui mandado em missão... Você é uma mestiça extremamente talentosa sabia?

 - Missão? Me explica isso direito- Quase exigi

 - Vamos conversar com as luzes acesas querida.

  E ele acendeu a luz, sua pele era branca como giz, seus cabelos em um tom de mel, sorriso torto... Era extremamente lindo, assim como todos os vampiros, só que com um pouco mais de personalidade,parecia mais humano... Eu quase conseguia ouvir seu coração bater.

  - E consegue

  - O que? - Perguntei não entendendo oque o lindo vampiro quis dizer

  - Sou mestiço,mas não como você minha cara... É uma longa história que deixaremos pra uma outra hora. Você é muito mais bonita de perto - Falou afagando meus cachos cor de bronze

   - Você já leu meus pensamentos, não preciso responder ao elogio- Falei deixando um sorriso brotar em minha face, não sei porque eu deixava ele afagar meu cabelos, era como se eu já o conhecece tão bem que não me importace mais, como se tudo estivesse em seu devido lugar.

   - E bem que poderia estar pequena, só que não é o caso- Seus olhos mudaram de cor quando ele piscou do vermelho rubi foi para o azul piscina mais lindo que eu já avia visto em toda minha vida

   - Porque não estaria?

   - É uma história tão complicada querida, mas tudo tem sua hora, logo menos você irá saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que sinto o cheiro de amor no ar?
Vamos explicar a história gira em torno da Ness e do Alec mais todos podemos ter casinhos não é mesmo? Iai quem é team Gabriel? ninguém? Aaaah girls ele é liiindo deixem de ser chatas vai.
Gente a inspiração me fugiu e ninguém me ajuda... Cadê as minhas leitora slinda que comentavam sempre e nunca me abandonariam?
E eu também quebrei meu netboook que tinha o resto da fic inteira salva como de outras também, isso me levou o resto da inspiração.
E NOVIDADE BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
YEEEES EU DESEMCALHEEEEEEEEEEEEI DANCINHA FELIIIIIZ YEEEEEEEEP
Okay chega.
Vou ficando por aqui e se você não quiserem que eu demore mais 2 meses porfavor mandem reviews *--*
Reviews? Recomendações? alguém ai?