My Fairy Godmother escrita por AnnaBiahVolturi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ooooi...
Eu sei que tenho que ter uma cara de pau muito grande para aparecer aqui depois de tanto tempo...
A gente se fala lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155913/chapter/5

Brasil um pais tão lindo, perfeitamente perfeito!


Mais tenho tanta vontade de volta pra casa e tirar satisfações com aquela menina 
aiii que raiva! Mais vamos deixar pra lá e curtir o momento.


  Sentei na beira da praia da ilha 
Esme e fiquei pensando no Alec.
Aquele idiota, porque ele tinha que ser ignorante, e e encantador...


   
Ok... Eu admito eu olhei para a barriguinha dele que cai entre nós é esculpida por Deuses e aprovado pelo diabo. Eu contei uns 6 gominhos e cara eu to apaixonada... Pela barriguinha não por ele.



  Será que minha 
familia vai ficar bem sem mim? Whatever.


    Parei com os pensamentos escrotos de uma menina mimada e tentei me voltar para a bela paisagem que cercava a ilha. As ondas quebravam lindamente e as ondas do mar cristalinos só e deixavam mais encantada com tudo.


    Acabei por deitar na areia, meus cabelos cacheados se misturavam com a areia, e minha pele brilhava tão discretamente que humanos não conseguiriam nem ver, nem eu conseguia direito.

Resolvi ir passear um pouco pela cidade do Rio de Janeiro, talvez dar uma volta por Copacabana e rezar para ter dinheiro dentro da casa.


    Corri para dentro da casa, e avistei um bilhete, era a letra de Tia Alice, aquela 
baixinha era imprevisivel:
 '' 
Ness,
 eu vi que você iria para o Brasil sem troca de roupas e sem um tostão! Então me adiantei e deixei dinheiro dentro da mala que enviei para o Brasil, algumas trocas de roupa estão dentro da mala, você vai comprar algumas roupas mesmo... 
Tome cuidado, tem alguns vampiros na cidade não se meta com eles menina, são mais fortes que os Volturi, vá para um hotel onde tenha muito movimento! Ele vão sentir cheiro de carne nova na cidade, qualquer coisa volte imediatamente para casa e não esqueça de me ligar!
                                            Beijos,
                                                           Alice Cullen

P.S: Obrigada por contar do seu novo dom! Adorei saber''


  Só podia ser a Alice mesmo!


  Fui para o quarto branco e encontrei uma enorme mala preta e uma maleta de mão- Qual eu acho que está guardado o dinheiro- Abri a mala e encontrei umas trezentas trocas de roupas e alguns sapatos, meu Deus isso é tão Alice.


  Tomei um banho e fui para uma lancha que estava encostada no cais da ilha 
Esme, e procurei meus documentos falsos, com o nome de Vanessa Wolf, não achei, mas achei outros com meu nome mesmo mais marcando a idade de 18 anos.


  Dirigi a Lancha até o Rio, e procurei um hotel de boa qualidade, tomei um 
táxi e com meu português perfeito perguntei:


   
- Por favor, me leve para o melhor hotel do Rio  ok?

 - GringaVixiii, o CopacabanaPlace é o melhor senhora, pode ser?


 - Pode- Sorri para o taxista


    Ele me levou para um hotel grande lindo, bem movimentado.

Me registrei e subi para minha max suite e dormi.



No dia seguinte fiquei a tarde inteira no hotel na beira da piscina, mas a noite resolvi sair para 
experimentar comida brasileira.


Fui apé mesmo queria ir a um restaurante que o taxista tinha me indicado bem pertinho do hotel.


  Quando sinto alguma coisa puxando meu braço e tapando minha boca, senhor mais o que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta de motivação, esse foi meu maior problema...
Então se não querem a fic parada por mais sei lá 5 meses que tal...
Reviews ?