Powerful escrita por Haru


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma mentira verdadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155851/chapter/2

     Steh acorda, seus olhos estão pesados, foi uma longa noite de sono, ela olha para o relógio e nota que está 30 minutos atrasada para a aula,  toma um banho rápido, come alguma coisa, se veste e sai correndo para a aula. Steh é uma menina com mais ou menos 1, 65 de altura, cabelo escuro e preso, usa óculos e olhos castanhos claros. Ela corre para chegar na aula.
     Ela chega na frente da porta mas já está fechada e não a deixam entrar. Ela se vira para ir embora quando vê algo se aproximando no céu, algo parecido com um foguete se encontra com o chão destruindo a tudo e a todos na cidade, todos morreram em um piscar de olhos, Steh, Ash, Luu, Daisuke, a cidade toda desaparece, até que Steh acorda em sua cama, totalmente suada. Parece que foi tudo um sonho ruim, ela vai para a escola e parece que aquele foi somente o dia que ela sonhou, um dia normal. Sem bombas, sem mortes, sem destruição da cidade.

    Ela passa o dia inteiro estranhando, tudo parecia ter sido tão real, tão verdadeiro, tão doloroso. Ela se encosta um pouco e olha pela janela.

    Ela se vê em outro lugar ela observa várias fotos, de várias pessoas, ela diz: Esses são os únicos capazes de nos salvar. Os únicos capazes de impedir que aconteça novamente. Nossas esperanças estão em suas mãos...

    Ela abre os olhos, aquilo pareceu sonho, foi algo estranho mais uma vez, mas ela deixa pra lá, o que ela poderia fazer?

    Ela estava animada no próximo dia sua amiga Babi voltaria de viagem e elas finalmente iriam se rever, a saudade já era grande.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Daisuke está voltando da escola, indo por um caminho de estrada batida, quando ouve um barulho de helicóptero, olha para cima e vê um helicóptero caindo em direção ao chão bem próximo a ele. Daisuke corre até o local aonde haveria a queda do helicóptero se coloca na frente e tenta segura-lo usando suas mãos nuas e ele realmente consegue! Segura o helicóptero e o coloca no chão, abre as portas, arrancando-as e tira as pessoas de dentro como se aquilo fosse algo natural para ele. Ele retira de dentro do helicóptero duas pessoas: o piloto do avião e Renata, sua colega de escola, ele estranhara pois ninguém sabia que ela estava fora da cidade. Mas agora ele salvara a vida dos dois, era um herói.

     Renata começa a despertar e olha para Daisuke.

     - O q-que aconteceu?

     - O seu helicóptero caiu, eu já chamei a ambulância.

     - Ambulância? Não, não precisamos de ambulância, pode ir embora – diz a moça levantando-se e colocando sozinha o ombro que estava fora do lugar sem sequer derramar uma lágrima.

     Daisuke se assusta ao ver o que ela fez, mas sabendo do que ele era capaz aquilo não era nada.

     - Você tem certeza? – diz o rapaz se levantando e olhando para o piloto que parece bem machucado e ainda inconsciente.

     - Eu pareço ter alguma duvida? – diz ela olhando profundamente dentro dos olhos do rapaz como se fosse capaz de olhar dentro da sua alma.

     Daisuke dá um passo pra trás, apesar de ser uma moça menor que ele, ela conseguia amedrontá-lo como se fosse um brutamontes de 2 metros de altura.

     - Ok, então eu vou indo... – diz ele.

     - E não comente com ninguém sobre nada do que aconteceu aqui, entendeu bem? Nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Já é de tardezinha o sol começa a se por, Steh olha pela janela fica lembrando do sonho que teve, de todas as mortes, aquilo não conseguia sair da sua cabeça, seu celular toca, ela demora um pouco a ouvir pois estava pensando longe.

    - Alô?

    - Steh? Aonde você tá?

    - Babi, oi! Como está a viagem? Tudo bem?

    - Estava ótima, até eu voltar e você não estar aqui me esperando!

    - Como assim? Combinamos amanhã.

    - Não, Steh. É hoje, terça-feira. Dia 16 de agosto de 2011.

    - Então, Babi. Isso é amanhã, você tá ficando louca?

    - Não é não!

    Steh entra no site do terra e repara que a data realmente está no dia 16 mas entra em um site local e a data está dia 15.

    - Como assim, a cidade perdeu um dia? – ela começa a reparar que alguma coisa está bastante errada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não seja leitor fantasma, por favor deixe reviews e ajuda a inspirar essa escritora a continuar a história.