Powerful escrita por Haru


Capítulo 1
Capítulo 1 - Algo vindo do céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155851/chapter/1

     O menino chora, não há ninguém por perto, ele se distraiu andando atrás de um pequeno coelho e se perdeu de seus pais. Não sabia como voltar, não havia o que fazer, então ele chorava. Seus berros podiam ser ouvidos de longe, as lágrimas escorriam quente pelo seu rosto, suas pernas tremiam, seus punhos fechados o mais forte que ele pudesse. Ele se encontrava em meio a um milharal, o cheiro da verdura já se encontrava impregnado em seu nariz, ele não conseguia ver muito, as plantas lhe cobriam quase toda a visão.
     Era um menino com mais ou menos 5 anos de idade, de cabelos lisos e escuros, olhos castanhos amendoados, vestia uma camiseta e uma bermuda, e chorava. Não conseguia parar de chorar, ele ouve um barulho, algo se aproxima pelo céu, uma luz invade tudo que ele consegue ver e ele desmaia...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Daisuke ia em direção ao colégio, Daisuke não era seu verdadeiro nome mas sim o seu apelido otaku, dado por ele mesmo para si. Ele era um garoto de 16 anos que apenas estudava, era baixinho, magro, de cabelos escuros e olhos amendoados.
     No caminho, ele encontra sua melhor amiga Luu, uma garota mais alta que Daisuke, com cabelos castanhos e pele bronzeada, olhos castanhos escuros, vestindo seu uniforme de colegial com uma camisa branca e um vestido vermelho, ao ver o amigo ela corre até ele e o abraça.
     - Daizinho, como você está? – diz ela apertando forte o rapaz.
     - Eu to bem – diz ele – e você? Como está? – diz ele fazendo um carinho no rosto da moça.
     - Eu vou bem, você nem sabe o que me aconteceu o meu pai estava saindo de casa quando... – Daisuke parou de prestar atenção no que Luu falava, pois naquele momento passava na sua frente Ash, uma garota um pouco mais alta que Daisuke, com cabelos escuros e ondulados, os olhos escuros e puxados e lábios carnudos. – Dai... Dai!  Você está me ouvindo?
     -  Só um minuto, Luu – diz ele levantando o dedo indicador – só um minuto...
     Daisuke vai se aproximando de Ash, está nervoso, pensando no que pode dizer para ela, suas mãos suam frio, o coração está disparado, os pés tropeçam, ele perde o equilíbrio e cai de cara no chão. Ash segue seu caminho sem nem ver que Daisuke caiu.
     - Ahhh pobre Dai, não pode ficar a dez metros dela que já se perde todo – diz Luu ao ver a cena.
      O rapaz se levanta, limpa sua roupa e  volta até Luu.
      - Você não toma jeito, não é? – diz a Luu para ele.
      - E-eu só queria falar com ela, mas não sei toda vez que eu me aproximo, eu...
      - É, ela realmente é seu ponto fraco...
      - Vamos pra aula?
      - Vamos né... – diz a moça arrumando a mochila no ombro e entrando na escola, quando passa por ela Renata, a maior incógnita de toda a escola, porque? Por ser uma escola publica e a família dela ser a mais rica de toda a cidade, na verdade ela era a mais rica da cidade, seus pais haviam morrido quando ela completou 16 anos e dois meses após conquistar o direito de se auto-sustentar, seus pais já eram ricos, mas após ela tomar a diretoria da empresa e dissolver o conselho fez os lucros da empresa aumentarem em 300%, mesmo sendo uma garota rica, ela já passara por vários e vários colégios, todos os particulares e agora estava em um público, não tinha amigos na escola. Não falava com ninguém e parecia nem ter interesse nisso.
      Eles entram na sala e aula continua como normalmente, até que a aula é interrompida por um homem de terno, que diz que terá que sair com Renata para um compromisso urgente, Daisuke consegue ver quando o helicóptero sai voando para longe.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Steh acorda, seus olhos estão pesados, foi uma longa noite de sono, ela olha para o relógio e nota que está 30 minutos atrasada para a aula,  toma um banho rápido, come alguma coisa, se veste e sai correndo para a aula. Steh é uma menina com mais ou menos 1, 65 de altura, cabelo escuro e preso, usa óculos e olhos castanhos claros. Ela corre para chegar na aula.
     Ela chega na frente da porta mas já está fechada e não a deixam entrar. Ela se vira para ir embora quando vê algo se aproximando no céu, algo parecido com um foguete se encontra com o chão destruindo a tudo e a todos na cidade, todos morreram em um piscar de olhos, Steh, Ash, Luu, Daisuke e não há nada que possa se fazer para mudar isso.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!