Seireitei Gakuen escrita por Alana Alcer


Capítulo 2
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

*Tocando Asterisk*

Myageta yozoro no... Hoshitachi no ikari! (8'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155808/chapter/2

Bom... Quê que eu falo mesmo?

Aaaahh... Lembrei.

Tava de noite e o meu pai tava enchendo meu saco.

- Grimmjow! É a quinta vez que você está de suspensão, SÓ ESSE ANO!!

- Aahhh... Isso são só férias especiais... O diretor Aizen me adora! - Falei com o maior tom de deboche o possível.

- Grimmjow... Você não me deixa escolha. - Ele abaixou a cabeça e ficou fazendo "não" com ela.

- Você vai me tirar do colégio?! - Falei com os olhos brilhando.

- Não.

Comecei a chorar. E eu tava com minhas esperanças ligadas!

- Irei pô-lo em um colégio de boas maneiras.

- Aaahhh pai! Outra coisa de bicha!

{Kurosaki's House}

- ICHIGOOOOOOOOOOOO! - Lá foi o pai do morango preparado para um super-hyper-paidoichigo-kick.

Eeee.... Ele desviou.

- Tsc... Pai, seja mais normal.

- UM PAI NORMAL, É UM CARA SEM MORAL! - Hohoho... Gostei dessa.

- Quê?

- Nada... Só uma frase que tirei do jornal dessa semana.

- Ata...

- ICHIGOOOOOOOO!

- QUÊEEEEEEEEEE?!

- Porquê está de suspensão? - Ele falou isso TÃO naturalmente... Nem parece que ele gritou. * Gotinha *

- Err.... - Gotinha ligada!

- Esse é meu filhão! - Queria um pai desse pra mim....

- Pai! - Lá vai a Karin ferrar os cunhão do Ichigo... Tsc tsc.

- KARIN-CHAAN! - O papai mais lindo do mundo correu até a chata lá... Tsc tsc.

{Mugurama's House}

- Hisagi...! - Fudeu!!! CORREEEEE!!!!

- Passarinhos me chamam... FUI! - HOHOHO, gostei dessa também... *correndo*.

- VOLTE JÁ AQUI!!!

- CORRAM PASSARINHOS!!! *correndo que nem um traveco*

Happy - No mês seguinte!

Grimmjow - EEEEIEIEIEEI! Oquê esse gato azul alado tá fazendo na minha fic?! - Mega-ultra-super-hyper-incrivelmenteFoda-Grimmjow-kick no gato.

Happy - AYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! *Voando*

Grimmjow - Sou foda (8'

===============================================================

Vou explicar... Eu moro sozinho, e de vez em quando meu pai me visita... Não não... Divido o apartamente com o arrombado do Ulquiorra.

Levantei, cocei meus olhos e bocejei, dei um tapa na bunda do emo.

- Acorda gostosa. - Falei com uma troll face.

- Vai se fuder Grimmjow.

- 6:10...

Rialto rialto EURI! Ele levantou num pulo e correu pro banheiro.

- Uii gostosa! - Trollface segunda.

Quando ele saiu ele tava com uma cara...

- FUUUU! - Lá vem ele com esse fuu.... PORRA!

- Que foi?

- A água tava muito fria!

Capotei e comecei a rir que nem uma hiena com diarréia.

- Como?

- Odeio água fria... Odeio odeio odeio! - Ele fez biquinho... Que bonitinhúuu....

- Você tá no lado rosa da força né?

- Hã?

- Santa Catarina Josuélen... Você é gay mano. Só pode.

- Gay o caralho seu cuzão.

- Morre. - Falei.

- Diabo.

- Veste. - Compretei! *troll face*

- Prada.

Fui pro banheiro e paguei um banho gostoso. O idiota do Ulquiorra não sabe mecher com a água quente... GayEmo do caralho...

O de sempre né... Sacudi meu cabelo e botei meus fiozinhos na testa, coloquei uma calça, essa não tava rasgada, mas era jeans, minha camisa, desabotoei e pus a gravata.

- Vambora Grimmjow.

- São 6:59!

- Você sabe que gosto de ir cedo.

- ... Você não tem jeito mano.

- Não vai não?

- NÃ-ÃO.

- Ahhh... Fui!

Desci, peguei um copaço de leite, e fiz lá um bagulho muito doido, uma mistura de hambúrguer com sanduíche... Fui pra sala, me joguei no sofá peguei a varinha mágica, Controle pra quem não sabe e comecei a ver Martin Mistery.

- PORRA! O BICHO É UM HOOMEN DAS NEVES! SE LIGA MANOOO!

Eu fico puto quando o Martin não consegue descobrir qual é o bicho... PORRA!

Tomei um golaço do meu leitin e lambi meus beiçus... Olhei pro relógio, que marcava 7:01... Peguei a mochila, as chaves saí e tranquei a porta.

Dei de cara com a Yoruichi-san.

- OHH?! GRIMMJOW-KUNN~!!!

- SOCORRO!!! *correndo*

- AAHH! Volta aqui! *correndo atrás*

Yoruichi tem uma espécie de... Amor não correspondido por mim... Como eu poderia ficar com alguém tão velha, não, ela é até bonita, mas é muito... Exagerada.

A sorte foi que achei o Nnoitra no meio do caminho, corri até ele, pulei por cima dele e saí correndo.

Isso que eu chamo de: Se ficar o bicho come, Se correr o bicho pega... FODA-SE EU VOU É CORRER!!!!

Ela pulou em cima de mim e me encheu de beijos... ALGUÉEEM!

- SOCORRO! MULHER MALUCA TENTANDO ME ESTRUPAR! - só ouvi o Nnoitra babando na bunda da Yoruichi... Esse é virgem mano.

- Ei ei... Fica quieto! Assim eu erro o ângulo da sua linda boquinha!

- AAAAAAAAAAAA!!!!

- Shhh...! Calma calma!

- Como calma?! Como?! COMOO?! - Nunca me senti tão assustado... *medo* .

- Ei, sossega! Não vai doer!

- Vai sim! Vai doer muito, vou ficar traumatizado, depois irei me tornar um serial killer e ninguém sabe porquê. - Falei fazendo bico.

- Então ser beijado é trauma?

- Dependendo da mulher é.

- COMO?! TÁ ME CHAMANDO DE FEIA MOLEQUE?!

- VIU? VOCÊ MESMA ME CHAMOU DE MOLEQUE! Ou seja, não tenho idade o suficiente para ter alguma relação com você!

- CALADO! - Veias pulando da testa dela... * MEDO * .

Ela segurou meus braços e me beijou. Aaahh... Até que a criança beija bem.

- Doeu? - Ela falou com muito deboche, caralho que raiva.

- Posso ir agora? - Eu sentí que tava vermelho. Porra.

- Irei levar isso como um não. - Ela sorriu.

- Tch... Leve como quiser. - Ela me soltou e eu me levantei.

- Grimmjow-kun... - Ela se aproximou do meu rosto... Fudeu. Sangue subindo = Totalmente corado. - Você realmente é muito fofo vermelho sabia?

- V-v-v-v-vá se fuder sua morena pedófila!

- Owwwn... Me enganei. Gaguejando é muito mais fofo!

- Tch.

- Bom, vou indo se não me atraso.

- Aaww...

- Tchau pervertida-sama.

- Chato! - Ela fez bico.

Num pulo cheguei na escola, também... Fui andando mais rápido que um trem com medo daquela morena aparecer de novo...

- Grimmijona... Parece que chegamo no maió atraso mano.

- Fala Hisa-chan... - Estendi minha mão direita e ele deu um tapa com a esquerda dele. - E aê... Como foi com teu pai?

- CORRAM PASSARINHOS! *correndo* - Ele correu que nem um traveco de um lado para o outro, e eu fiquei lá gargalhando da cara dele... Mas infelizmente entendi a resposta dele... *Medo*

- GRIMMJOW! HISAGI! - FUDEEU!! UNOHANA!

- CORRE FILHO DA PUTA! - Corremo que nem loco meu.

==============================FIM================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Eu sei. Yoruichi ta um poquinho OC... Mas eu achei ela melhor assim *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.