Seireitei Gakuen escrita por Alana Alcer


Capítulo 3
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

O encontro com a pedófila. Se deu beem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155808/chapter/3

Maaas oxente!

Corri que nem uma pantera! Sou foda! Hisagi tava logo atrás de mim, e eu vi o morango conversando com uma baixinha de cabelos pretos lá.

- KUROSAKI! UNO-

Nem terminei de falar e ele virou pó. Evaporou. Tenho que aprender essa técnica.

- Grimmjow, tamo ferrado man, tamo ferrado!

Unohana tava correndo atrás da gente que nem um leão faminto.

Nunca pensei que agradeceria por essa pedófila aparecer mas... Yoruichi veio na hora certa. Corri pra trás dela e fiquei me escondendo da Unohana.

- Grimmjow? Porquê você tá tão nervoso?

Nem consegui falar. Só apontei pro monstro.

- Você com medo é tão fofo! Tá parei. Se eu te tirar dessa você sai comigo? - MALDITA SEJA ESSA .... ESSA...!!

- Tá. - Falei com uma cara de: Tô nem ai porra.

- Ok... - Ela virou em direção a Unohana. - Oi vice diretora Unohana! - COOMO sabe ser falsa...

- Yoruichi? Oquê você veio fazer no Seireitei Gakuen? - Unohana muda de personalidade.... Tenho medo dessa mulher... É sério. *lambe patinha*

- Vim ver o Aizen, Ah, e oquê você pretendo com o Grimmy? - Ela me pegou pela argola e me puxou de trás dela. Eu tava com meu "simpático" dedo em direção a ela.

- Este garoto já aprontou coisa demais. Ele é realmente um caso perdido Yoruichi-san.

- Oh? Eu não acho. Ele tem o corpo definido, um cabelo sexy... - Tá vendo? Sou gostoso.

- Creio que isso seja um tanto "errado" Yoruichi-san! - Quem é esse esquisitão?

- Kisuke... Veio dar uma de papai de novo não né? - Cruzou os braços. DETALHE: Eu ainda tava nas mãos delas portanto... Meu destino foi os seios dela. Do quê posso reclamar? Heheh.

- Nem nem! Vim só ver a Soifon-chan. - Esquisitão fazendo aquele gestinho com a mão, dando pouco caso da situação.

- Com licença, mas a Soifon tirou uma folguinha hoje. - Graças a Deus. Já basta ter uma pedófila, duas é demais.

- Que pena. Daria uma boa ménage a trois. - QUÊEE?! *meod*

- Yoruichi-san! Pare com esses pensamentos desagradáveis. Não na frente das crianças.

- Quem é criança aqui seu esquisitão?! - Gritei.

O esquisitão agachou num cantinho escuro e ficou lá deprimido. Ninguém levantou UM dedo sequer pra ajudar ele.

- Kuchiki-kun, pode me acompanhar? - NÃO!

- NÃO! - Falei abraçando a Yoruichi.

- VOCÊ VERMELHA YORUICHI? - Gritei histérico.

- Gente não me deixa sobrar aqui não... *acena* - Hisagi forever alone.

- Então... O Grimmy-kun vai ter seu castigo CO-MI-GO. - Acho que prefiro levar uma suspensão. É melhor.

- Tanto faz. - Carinha corada. PORRA!

- Entendo. - Unohana sussurra alguma coisa no ouvido da outra e as duas ficaram as risadinhas. VÃO SE FU!

- Tá legal chega chega. Yoruichi, vamos logo acabar com isso.... *medo da unohana*.

- Haai! - Ela falou e pulou nas minhas costas. Tive que segurar. TCH!

- Se deu bem Grimmijona!

- Cala a boca Hisa-chan. - Dei meu dedo do meio pra ele.

- Relax mein! - Filho dumégua.

- *suspiro* Vamo logo antes que eu mude minha opnião Yoruichi... - Olhei de um lado pro outro desesperado.

- Yosh.

Comecei a ir para lugares aleatórios com ela.... Ulquiorra, entrego meu legado a você! *joga papelzinho pro Ulquiorra*

===========================================================================================================================

- *lê papelzinho* 1: Bastante palavrões, 2: Sem- Quer saber? Irei fazer isso ao meu modo.

- Olá caros leitores dessa escola inútil cheia de lixos, meu nome é Ulquiorra Sousuke e sou filho do diretor da Seireitei Gakuen. Irei fazer isso aos meus modos, pois o Grimmjow tem aquela fama de "~le pegador" E eu já li muito oquê ele anda escrevendo sobre mim.... NÃO SE ENGANEM! SOU MACHO COM M MAIÚSCULO! Ah, e para restarts gays e tudo mais, que usamos para zoar ou chingar uns aos outros, por favor não levem isso como insulto a vocês. Pelo contrário, a Autora tem 3 amigos gays e não se arrepende nem um poco. Mas continuando a história...

===========================================================================================================================

- Não papai, não fiquei por dentro dessas novidades.

- Você sabe que uma das regras prioritárias é prevenir acumulo de confusões, e é por isso que você é um guardião.

- Isso Soou como plágio do Vampire Knight.

*Toca: Akaku akaku akaku, Yurete, yume no yume no hate e*

*cri cri cri*

- Tá agora notei.

- Tem um nomezinho melhor que guardião não?

- Não.

- Que tal Espada?

- Só porquê eu gosto de espanhol.

- Weee~ - Como o Grimmjow diria... Que gay mano.

Saí da sala do meu pai, ele me nomeou o quarto espada. Fazer oquê.

- Ulquiorra... Como andas prodígio?

- Konnichiwa, Professor Ukitake.

- Não respondera minha pergunta mas mesmo assim Konnichiwa.

- Ando com minhas próprias pernas. - Falei pondo minhas mãos no bolso.

- Não perguntei literalmente.

- Eu sei. Mas acho que não é da sua conta saber como "ando".

- Tudo bem tudo bem, *cof* preciso ir andando.

- Ande com seus pés. - Falei debochadamente.

- ULQUIORRA SEU ARROMBADO GAY CUZÃO! DEVOLVE O MEU LEGADO! - Grimmjow já voltou do encontro?

- Quando eu comecei a gostar? Não! *corre*

- Filho da puuta! *correndo atrás*

Corri o Seireitei Gakuen inteiro, mas parce que ele não se cansava...

Ele pulou em cima de mim e me deu um- E eu, como sou fodástico dei um soco no emo.

IM BACK MY FANGIRLS!!! *tira camisa*

MinhasFanGirls - ~KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Happye - Até o próximo cap!

Grimmjow - CALA A BOCA!

Natsu - EI! Não implica com o Happye!

Happye - AYE! *corre e fica atrás do Natsu*

Grimmjow - *Cero na cara do Natsu* SAI DAQUI SEU COSPLAY DE SAKURA HARUNO MALFEITO!

Natsu/Happye - AYEEEE! *voando*

Grimmjow - CORTA!

Hatsune - Para de escândalo criança.

(Pera aí people, vou no banheiro e só volto no próximo cap. XD)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews. Se não eu paro de escrever hein. U.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.