Seireitei Gakuen escrita por Alana Alcer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*Cantando*

Sou fodaa (8'

Ponei malditu ponei maldito lalala (8'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155808/chapter/1

Quem sou eu? Só ler pra descobrir vagabundo.

Caramba... Acordei as 5:00 da manhã, meus olhos ainda estavam pregrados... Soquei o despertador até ele ficar aos pedaços... Levantei e...

- Ulquiorra arrombado, ACORDA! - O emo tava com um pijama de morceguinhos cor de rosa... Vai saber se aquela porra é macho ou boiola.

- ...Hm?

- Hm oquê arrombado? LEVANTA!

- Hmmm!! - Ele virou as costas pra mim e voltou a dormir.

- Cê que sabe, não sou despertador pra ficar aqui tentando te acordar mesmo. - Chutei bem no meio do forévis dele... Realmente adoro fazer isso!

- FUUUUUUUUUUUUUU!!! - Ele acordou falando fuuuu?! Que porra é essa?

- ACORDA SEU VAGABUNDO!

Ele me olhou com uma cara de maconhado, devolvi a gentileza dele com uma cara de "Sou foda" .

- Grimmjow, que horas são? - AAAhhhh... Quer mudar de assunto agora?!

- 5:13... Depois eu que sou problemático... 13 minutos pra levantar essa bunda gorda da cama hein Ulquiorra.

- Morre.

- Diabo. - Completei.

- Veste.

- Prada. - Que lindo não? Esse é o nosso "Bom dia" .

Fui pro banheiro pagar um banho, fiquei uns 10 ou 20 minutos lá no banheiro, com o Ulquiorra buzinando no meu ouvido. Que cara mais chato.

Saí do box e coloquei uma toalha em volta da minha cintura pra cobrir o júnior, fui pro quarto e coloquei meu uniforme. Uma blusa social branca quase toda desabotoada, uma gravata vermelha e uma calça jeans toda rasgada. Eu tava Tchutchuco baby.

Botei a mão no cabelo e sacudi ele pra caramba, coloquei meus fiozinhos na testa e enchi o saco do Ulquiorra um pouco, ele ficou quieto.

- Ulquiorra cadê a buceta do meu celular? - Tava procurando aquela bosta que nem louco.

- Eu lá tenho cara de Google pra você buscar informações?

- Morre.

Voltei a procurar aquela merda e achei. Tava debaixo da cama... Como aquilo foi parar ali?! Eu e minha memória... Tsc tsc.

- Anda logo Grimmjow, já são 6:42.

- Tu quer abrir o colégio?!

- Gosto de chegar cedo.

- Então vai sozinho. Eu que num vou cedaço pro colégio pra olhar para a cara daqueles baitolas.

- Bom, você que sabe, tô saindo.

- Vai com o Diabo.

- Morre.

Sorri debochado pra ele e peguei um pacotinho de biscoitos na despensa, Quando olhei pra geladeira quase infartei... Eu amo muito leite. Não, não sou boiola... É que o leite me deixa meio hipnotizado... Sei lá... Como se ele ficasse me chamando... PORRA LEITE É MUNTO GOTOSO!

Sentei no sofá e comecei a ver desenho, não passa nada descente na Tv de manhã, ou tem jornal, ou tem desenho.

Não gosto de ver previsão do tempo, muito menos o caso Kira ou qualquer bosta dessas, então resolvi ver desenho mesmo. Fuck Yeah!

- VAI TOM! PEGA ESSE RATINHO FÉLA DA PUTA!

Eu sempre torci pro Tom, e sempre torci pra ele comer o Jerry, comer literalmente... Não maldosamente. Hohoho... Suas mentes maliciosas me fizeram pensar em um gato fazendo "Aquilo" com um rato... Eu e minha imaginação fértil... Tsc tsc.

Quando eu vi uns 2 episódios já era 7:36, a reunião de começo de ano começa as 8:00 am. Decidi me poupar de sofrer e ir pro colégio...

Peguei minha mochila, peguei as chaves de casa, desliguei a tv, comi mais um biscoitinho e saí. Tanquei a porta e vazei.

Dei de cara com Orihime, aquela peituda me irrita.

- Gri... Gi... - Porra! Ela esqueceu meu nome?

- Grimmjow animóua. - Corrigi ela.

- Isso! - Eu chingo a idiota e ela sorri... Boba inocente.

- E então rainha dos melões, Posso ir pro colégio em paz? - Falei com mó cara de "Sou foda" .

- Desculpe então... Bom já estou indo... Tchau Grimmjow-kun!

- Tchau peituda-san. - Acenei com "bastante" vontade.

Voltei ao meu caminho solitário... Tsc. Devia ter ido com o Ulquiorra, pelo menos ia zoar da cara dele.

- Grimmjow... Como vai? - Um magrelo, que tem um amor secreto pela Neliel... Já sabem quem é né?

- Fala Nnoitra. Desde quando você vai pro colégio?

- Desde sempre idiota. É que sou muito foda pra falar com você.

- HAHÁ, você? Foda? Você perdeu uma queda-de-braço com a Neliel... E ainda se acha foda... - Gargalhei de rir.

- Aquilo é passado. Agora tou bem mais forte!

- Conta outra palito. - Dei meu simpático dedo do meio pra ele.

Num é que ele tentou me socar? O soco dele era tão fraco que comecei a gargalhar.

- Pra brigar comigo tem que comer muito arroz e feijão com bife e batata frita.

- Filho da puta.

- Aahhh... Se minha mãe é puta ou não nem eu sei. - Falei em tom de Deboche.

- Seu delinquente.

- Com prazer. - Dei um Mega-super-ultra-Grimmjow-kick no Nnoitra que saiu voando. Que cena linda.

Voltei a andar sozinho e em paz, decidi cantarolar a música BrEaK. Só procurar no Youtube: Grimmjow BrEaK, isso se quiserem ver minha linda voz cantando.

Cheguei no Sereitei School. A escola elite da cidade, os alunos são mesquinhos, geralmente filhinhos de papai, ou bolsistas pobretões. Eu tô na classe filhinho de papai.

Ulquiorra também é filin du papai. Mas ele é mais mesquinho que eu.

Entrei naquele caralho e me deparei com o Hisagi sentado na escada da entrada do colégio, e tava no maior tédio.

- Fala Hisa-chan. - Debochei do nome dele.

- Fala Grimmijona! - Ele é bom!

- Quem já chegou por aqui? - Perguntei me sentando na escada com ele.

- Só os professores mais chatos e os alunos mais mesquinhos.

- Cadê o emo do Ulquiorra? - Falei enquanto abria uma barra de chocolate.

- Ele foi na sala do diretor Aizen.

- Ah... Típico de pai e filho.

- Ser filho do diretor... Que sorte ele tem cara.

- Além de ser mesquinho.

- E aí Grim cara, aprontou muito?

- Tsc... Nem fiz nada. Sabe como é esse negócio de ser filho do Byakuya... Porra meu pai não me deixa em paz.

- Há! Experimente ter o meu como pai... Ele sim é um verdadeiro segurança.

- Mas mudando de assunto man... E as minas, tem alguma novata boa?

- Tudo lixo. E tem uma lésbica esse ano.

- Esse colégio tá cada vez pior.

- Pois é.

- Grimmjow seu corno! - Iiih... Me chamou de corno só podia ser...

- Morango seu filho da puta! - Debochei do nome dele.

- Já falei... Meu nome não é morango! - Uii ta nervosa bicha.

- Grimmjow cara já são 7:56, vamo logo pro auditório. - Hisagi pontual como sempre.

- Nhá... Tenho nada pra fazer mesmo... Vambora. - Me levantei e bati nas minhas calças, pra tirar a merdinha da poeira.

Fui eu o Laranja irritante e o Hisagi pro auditório... Hehehehe... Coisa boa não podia dar.

Nós chegamos exatamente 8:00 no auditório, todo mundo tava lá, Garotas histéricas gritando pra mim... Sou mesmo tchutchuco.

Eu fiz sinal de jóia pros dois que entenderam rapidinho o recado, nós se sento longe um do outro... Eu tava nas fileiras do meio, o hisagi tava lá na frente e o Kurosaki tava lá num canto de trás.

Chegou o diretor e começou o discurso.

- Olá alunos e professores. Gostaria de informar a todos que nesse ano terão algumas mudanças nas regras. - OH, REALLY?! - Para mais informações dirijam-se à direção. - Todo os anos eu vou pra lá contra minha vontade... Pra quê ir? - Agora irei apresentá-los os representantes de classe deste ano.

Aizen leu um papelzinho que tava lá e voltou aquele discurso chato... O discurso nem começou direito, e já tava morrendo de sono.

- Representante da Classe 1-A, Hitsugaya Toushirou.

Um anãozinho de cabelo branco levantou e reverenciou o povo todo... Tsc.

- Representante da Classe 1-B, Yachiru Kusajishi.

Outra anã, mas essa tinha cabelinho rosa e não levantou, ela tava na carcunda de um cara todo esquisitão, e começou a acenar que nem uma doida.

- Representante da Classe 2-A, Ulquiorra Sousuke.

O mesquinho do Ulquiorra. Tsc.

- Representante da Classe 2-B, Grimmjow Kuchiki.

Me levantei com as mãos no bolso, todas as garotas foram ao delírio. Eu fiz sinal de jóia pro Hisagi e pro Ichigo, eles fizeram a mesma coisa que eu.

- Representante da Classe 3-A, Neliel Tu Odeschvank.

A Neliel levantou e começou a dar pulinhos e acenar. Tsc.

- Representante da Classe 3-B, Ishida Uryuu.

Cara, um nerdzinho qualquer de óculos levantou. Quase que pego uma bolinha de papel e jogo na fuça dele. Mas tava de bom humor hoje. Sorte do nerd.

Conversa aqui... Conversa acolá... Daí quando o Aizen disse: Tenham um bom ano letivo. Me levantei e comecei a gargalhar.

- Bom ano letivo Diretor Aizen? - Tava gargalhando mais que uma hiena.

- Por acaso tens alguma pergunta Grimmjow-kun? - Ele sorria que nem uma banana podre.

- Sim. Só uma.

- Qual seria?

- Será que as garotas vão gostar da nova decoração marrom? - Ri alto.

O Moranguito e o Hisagi levantaram com um balde na mão, todos olharam para eles com uma cara de WTF... Muhahaha!

- AAAAA!!! BARATAS! - Uma garota estérica gritou.

Gargalhei pra caramba enquanto o Hisagi e o Kurosaki jogavam baratas no auditório.

Todos saíram correndo pros lados, que nem um monte de traveco.

Cheguei no Hisagi e no Kurosaki, levantei minhas mãos, Kurosaki deu um tapa na minha mão direita e o Hisagi na esquerda.

- Somos fodas. - Falei.

- Pode crer. - Completou o morango.

- Ninguém superaaaa.... - Esse foi meio gay... Mas o Hisagi falou e disse!

Nós tava rindo á beça até que veio... *Gulp* a vice-diretora Unohana.

- KUCHIKI! KUROSAKI! MUGURAMA!

- CORRE CAMBAAADAAA! - Gritei desesperado.

Começamos a correr que nem uma garota numa liquidação pelo shopping... UHUL!

======================FIM======================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: O Hisagi é filho do Kensei na minha fic. Quem gostou dá review. Quem não gostou que se foda e para de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.