Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oieeee ai está o primeiro cap...Este cap é uma pequena apresentaçao de nossa personagem principal. Encarem como um prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan, mas gosto que me chamem de Bella, e se voce nao tiver amor a vida e quiser ficar paralitico, me chame de Isa.

Eu tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio, o que é o maior tédio!!!!

Eu sou gaúcha, moro no Rio Grande do Sul em uma cidade chamada Novo Hamburgo... Não sabe onde é? Procura num mapa oras! Ou melhor: joga no Google!!!

Eu estudo de tarde, pois não sou muito fã de acordar cedo... porém minha mae, é louca e não me deixa dormir!!!  Minha mãe, Renée, é professora e meu pai, Charlie, é policial. 

Eu tenho duas melhores amigas na escola: a Alice, uma baixinha irritante e tagarela, e a Ângela, uma "quase" nerd muito fofa. Fora da escola mais uma amiga: a louca da Rosalie, que é praticamente minha irmã. Rosalie viajou e eu estou com muitas saudades... quando ela voltar, ela estudará na mesma escola que eu, porem no 3° ano, ela tem 17 anos.

É claro que não posso me esquecer do meu primo favorito: Emmett. Totalmente insano. Ele tem 18 anos e me leva (quando eu tenho animo) para a balada com ele... mas isso vamos deixar em off!!!

O que mais posso falar sobre mim? Ah, sim, eu adoro musica clássica! Não, eu não estou brincando!!! E eu também adoro rock, pop, dance... sabe, um pouco de tudo...

Hmmm... Livros!!! Sim, eu sou fanática em livros de qualquer genero(principalmente romances)!!!

Bom isso é tudo o que tenho para falar sobre mim...

Essa sou eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai...Agora voces já conhecem um pouco de nossa personagem principal...Espero que tenham gostado e vamos à historia...bjsssssssssss