Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 6
HeeChul recebe uma notícia e se declara?


Notas iniciais do capítulo

:O
Eae?
Tenho algumas notícias para vocês.. D: Mas vou falar nas notas finais, o.kay? ^-^

Boa leitura e uma "resposta" para a minha leitora LarissaLeira!
Kam-saa-Mika, pessoal! ^-^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/6

                                       - Me responda! - grita LeeTeuk.  Me levanto e já começo a voltar para o lugar em que eu deveria estar.

                                        - HEECHUL! Me responda! Eu... Preciso saber!

  Me viro com tudo. Com a boca meio aberta, a cabeça meio inclinada e as sobrancelhas erguidas.

                                        - POR QUE gostaria de saber?! Para você ficar espalhando?! AH VÀ! AHHH SEEIII! JÁ ENTENDI! VOCÊ TÁ GOSTANDO DELA, NÃO É?!

   Me viro novamente. Me paralizo e arregalo mais os olhos.

                                        - LEE TEUK! - grito. Me virando e olhando para ele. Ele estava meio corado e sem graça. -  VOCÊ....  Você... tá gostando dela?!

   LeeTeuk fica em silêncio e abaixa a cabeça.

                                        - Ótimo... - ele levanta a cabeça. - O que queria saber dela?

   LeeTeuk sorri e eu sinto meu coração apertado.

                                         - E ... qual é a cor favorita dela, Chul? - pergunta LeeTeuk. Os dois estavam sentados em pedras, mas em diferentes pedras.

    HeeChul desvia o olhar com um bico nos lábios.

                                       - Preto, amarelo e laranja. Ela sabe que as cores em si não tem nada a ver, mas.. Ela gosta. Ah, sim. Ela também gosta de branco.

    LeeTeuk sorri e confere as respostas de HeeChul com a anotação que havia feito no próprio celular. Como HeeChul podia guardar essas informações depois de tantos anos?!

                                       - Ahwn, sim... Entendi. - LeeTeuk diz. - E... o que ela gosta de fazer quando está com o tempo livre? E o que ela gosta de ganhar de presente?

    HeeChul olha para LeeTeuk e revira os olhos. Garoto apaixonado era o pior que tem.

                                        - Depende do dia em que ela está livre. Em dias de chuva ela gosta de jogar xadres, mexer no computador, ficar lendo, mexer no celular, conversar. Quando o dia está quente, ela prefere ficar fora. Apreciando o tempo. Se der, ela mexe no computador ou no celular. Ela gosta de ganhar coisas fofas. Desde pequena pelo menos.

                                          - E como você sabe de tudo isso? - LeeTeuk estava impressionado. HeeChul estava acertando tudo. Ele era apaixonado mesmo pela HaeMin. Se ainda não é.

     HeeChul dá uma gargalhada e diz, com a voz deboxada.

                                          - Teukie, eu já gostei dela. Para mim, mesmo tendo todos aqueles defeitos, ela era a pessoa mais pura e legal que existia na terra. Diferente das meninas em que eu conhecia naquela época. Sempre ficava zuando da cara dela, mas quando ela ia embora ou me deixava sozinho... Eu... Como posso dizer? - ele pensa. Sorri. - Eu me sentia incompleto, Teukie.

    LeeTeuk sorri e se levanta.

                                          - HeeChul..

    HeeChul se levanta também e mexe a cabeça.

                                          - ... Querido HeeChul, você sabia que a HaeMin também gostava de você naquela época?

                                          - AH?

 Arregalo os olhos e olho para Teukie. 

EU ESCUTEI DIREITO?! 

                                          - HaeMin? Pode aparecer... - diz Teukie. Olhando atrás de mim. Fico mais paralizado ainda. Aquilo só podia ser brincadeira, nee? Eu não tinha falado um monte de coisas na FRENTE DA HAEMIN. 

                                         - Olá, HeeChul... - me viro um pouco e olho para trás. HaeMin estava lá. Parada perto de uma pedra, arregalo um pouco os olhos e abaixo a cabeça. Sinto meu rosto ficar muito vermelho. - Não sabia que você.. sabia tanta coisa de mim, HeeChul. 

Encolho os ombros e LeeTeuk diz:

                                         - HeeChul... A HaeMin também gostava de você naquela época.. 

                                        - ... E agora eu descobri que você também gostava de mim naquela época. - sorri HaeMin. 

Sinto meu coração na boca. 

ARGHT! Droga! Por que eu não tenho nada o que falar agora?! Eu... ARGHT de novo! 

                                       - HeeChul? - pergunta LeeTeuk. Olho para ele, virando a cara para HaeMin. Ele deu risada. Eu deveria estar mais vermelho que ... o SiWon depois da praia. 

                                       - 'Qui é, traidor?! ' 

Ele dá mais risada e se apoia na pedra ao seu lado. Olho para o chão. 

                                      - Eu estava te perguntando tudo aquilo porque eu dei essa opção para a HaeMin e ela também queria saber se você gostava ou gosta dela ainda. Eu anotei tudo o que ela gosta de fazer e do que não gosta no meu celular e falei para você ir anotando enquanto eu ia conferindo as respostas que você falava. Entendeu? 

Fuzilo LeeTeuk com o olhar. TRAIDOR! 

                                      - Agora, HeeChul.. - ele continuou. - Queria saber se você ainda é apaixonado pela HaeMin como me disse antes. Diga na frente dela. Hein? 

Semicerro os olhos e fico mais vermelho. 

Nem eu sei o que eu sento em questão de: HAEMIN! 

Eu fico todo P**** quando alguém toca nela ou conversa com ela... Mas também... Eu gosto de "brigar" com ela. Não sei o que eu sinto, mas.... 

Olho para HaeMin pelo canto dos olhos e vejo ela arrumando a franja que estava atrapalhando e me olhando com uma sobrancelha erguida. Desviu o olhar rapidamente e fico mais vermelho. 

ARGHT! O que o LeeTeuk quer que eu responda? Que eu gosto dela e que nós saimos felizes e saltitantes pela praia nos catando atrás de um coqueiro?! Ahhh... Faça-me o favor, nee?! Se o LeeTeuk quer ver um romance, que ele tenha com o... 

                                     - HeeChul? - pergunta LeeTeuk novamente. 

Semicerro os olhos para ele e digo, levantando minha cabeça, com o rosto ainda um pouco vermelho. 

                                    - Por que vocês querem saber? A HaeMin disse que gostava de mim, não quer dizer que ela ainda goste, então.. Por que eu iria dizer se eu gosto ou não dela, hein, Teukie? 

                                    - Porque eu ainda gosto de você, HeeChul. - diz HaeMin atrás de mim. Arregalo os olhos e olho para ela. Ahwnn.. Ela tá brincando nee? 

Sinto meu rosto ficar vermelho e não penso duas vezes antes de sair daquele lugar. 

Vou alguns passos e escuto LeeTeuk dizendo:

                                    - Ela disse que gosta de você, responda para ela também. 

Não penso duas vezes novamente e saio correndo mais rápido. O mais rápido que eu posso. Semicerro os olhos e sinto meu rosto quente batendo contra o vento gelado. 

ARGHT! Aquilo era castigo. 

Encosto meu queixo na mão e fico observando as ondas batendo na costa da praia. Ainda estava com o coração a mil por causa do acontecido. Por que o LeeTeuk queria tanto que eu contasse que eu ... gostava da HaeMin? 

Fecho meus olhos e deixo a brisa "atacar" meu rosto, porque nem estava tão forte - porque talvez seja uma BRISA não um VENDAVAL! 

Aquilo estava me atacando a cabeça. Eu .. Não sei o que eu sinto pela HaeMin... Sei que no passado eu era apaixonadamente louco por ela, ficava enchendo o saco dela, provocando e tudo mais porque eu não aguentava ficar um momento sozinho, sem a companhia dela. O Hangeng me ajudou muito quando a HaeMin foi embora para o Japão. Ele me fez compania e se fez de meu brinquedinho. Mas agora, que ela está linda e maravilhosa, não sei o que eu sinto. Sim, eu sou um idiota de não saber logo que eu estou apaixonado novamente, mas.... Algo me incomoda.. Eu não sei o que eu sinto!!!!!!!! 

Abro os olhos e me deparo com o pessoal todo no lado de fora da casa, todos na praia. Da minha janela dava para ver boa parte do lugar, inclusive parte da praia em que eles estavam se tostando. 

HaeMin estava com uma camiseta branca, conversando com KyuHyun. Ele estava somente de calção com os braços cruzados e BEM perto da HaeMin. Ela estava rindo, na verdade gargalhando. Jogando a cabeça para trás e encostando-se em KyuHyun para não cair. Os dois estavam rindo demais. Semicerro os olhos e depois relaxo. 

Sim, eu gosto dela. 

Sim, caiu minha ficha agora. 

Sim, eu sou um idiota de ter fugido e agora deixar que ela fique conversando toda feliz com o KyuHyun. Me viro para a parede e bato ela. Sinto uma pontada de dor e começo a resmungar. 

                                           - Eii, Hyung... Vamos descer? - escuto dentro do meu quarto.(Porque eu estava na varanda do meu quarto na casa da praia, sou chique bem! ) 

Olho para dentro do quarto e sorriu para EunHyuk. Me levanto e vou acompanhando ele. Ele sorri radiante para mim e diz:

                                           - Eii, Hyung.. Aconteceu alguma coisa? 

                                           - Ahh? - sorriu para ele e olho para os meus pés enquanto desco as escadas. - Nada de mais. - continuo. 

Desco as escadas e me deparo com KyuHyun e HaeMin entrando dentro dela. Olho para HaeMin e fico vermelho. HaeMin abaixa a cabeça e eu tomo fôlego. 

                                           - Ahh... HaeMin.. Posso falar com você um instante a SÓS? - eu digo, dando ênfase no Sós, fuzilando o KyuHyun com o olhar. Ele dá risada e diz, olhando para EunHyuk e diz:

                                           - Eii, Hyung. Vamos lá para fora? Está muito quente aqui... Vamos? 

EunHyuk percebe o momento de tensão entre mim e HaeMin e saí fora antes de pensar duas vezes. 

Olho para HaeMin e fico em silêncio. Ela sorri e diz:

                                           - Ahh.. Vamos para o meu quarto. Tenho que arrumar umas coisas lá e você pode me falar o que quer falar. 

Sorriu e a sigo em direção a escada, novamente. 

Subo atrás dela e entro em seu quarto. Fecho a porta divagar e me encosto na porta. Olho HaeMin pegando algumas coisas aqui, outras ali... Decido falar tudo de uma vez:

                                          - LeeTeuk me perguntou se eu correspondo o que você sente por mim... - ela se vira para mim e me encara, já um pouco corada, fazendo eu ficar mais vermelho e olhar para meus pés. - ... E.. Eu estava no meu quarto, pensando quando vi você e o Kyu conversando animadamente. Fiquei com raiva de ver que ele faz você rir, enquanto eu faço você fica super brava... Percebi que eu estava com ciúmes. Eu gosto de você também, HaeMin e.. 

Arregalo os olhos quando eu sinto as mãos dela no meu rosto e logo depois, os lábios que eu sempre tive vontade de tomar conta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal! Aqui está mais um capítuloooo!
:O O que acharam?!
O HeeChul tá estranho? D: Eu achei que ele tá fraquinho.. UASHHUASHSUAASHU'
No próximo capítulo vou colocar um 2Min e um pouco mais de Yaoi, o.kay? ASHUASHUASHU'
Beijos,
Boa noite e.. Ahh, sim.
Já ia me esquecendo:
Vou demorar um pouco para postar novos capítulos porque na minha escola começaram agora as provas e eu tenho que ir bem, porque eu sou uma aluna aplicada HSUAHASUASHU'
Então.. Não vou entrar tanto no pc e vou ter um pouco menos de criatividade, mas pode ter certeza que no Yaoi eu vou me esforçar T^T
Espero que todos tenham gostado e que eu não tenha cometido nenhum erro muito grave e que tenha ficado claro agora o que o HeeChul sente pela HaeMin e também, espero que vocês não tenham ficado tãoooo confusas..

Beijos,
Até a Próxima!
Oh Nyowhn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.