Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 7
Pegação e mais.... Pegação


Notas iniciais do capítulo

UASHHUASHUASUASHHUASASHUASHU....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/7

Lasco um beijo no pescoço de HaeMin e depois começo a subir os beijos, aproximando do lóbulo da orelha dela. Mordo bem divagarzinho e escuto um gemido/barra/risada de HaeMin. Levanto as pontas dos meus lábios para cima.

                                       - HaeMin.... - sussurro na orelha, ela apoia os braços em meu pescoço e coloca a cabeça entre meu pescoço e ombro, chegando bem mais perto de mim. Fico meio vermelhinho. Viro o rosto para ela, pegando seu queixo e fazendo ela se aproximar de mim. Quebro o pequeno espaço que estava entre nós com um beijo provocante que quando eu toquei meus lábios - novamente - nos do delas...

Senti que meu corpo ficou gelado, depois quente e depois recebeu uma descarga elétrica. Sim, não sei como eu posso sentir isso tudo somente beijando uma garota.

Deve ser porque eu estou apaixonado por ela desde a minha pequena infância, não é mesmo? ( ¬¬ )

                                      - HeeChul... Nós... - diz KyuHyun entrando na sala. Escorrego um pouco no sofá e HaeMin sai de cima de mim, se sentando toda desajeitada no sofá. Ela estava mais vermelha que nunca.

Dou uma gargalhada e puxo ela para mais perto de mim.

                                     - O que foi doçura de KyuHyun? - digo, usando um tom ridículo e irônico. Ele dá uma risada desconfortável e troca de peso entre os pés. Se aproxima de nós e se senta na poltrona que estava a nossa frente, sorri para os pés e olha para mim. Levanto uma sobrancelha e ele diz, um pouco corado.

                                      - Ahwn... Bem, LeeTeuk queria ir para a praia... Mas se vocês não quiserem posso avisar para ele que vocês estão....

                                      - Tudo bem, Kyu.. Nós já estamos indo...

 KyuHyun sorri desconfortável para nós e se levanta. Ahwn, que fofo! Estava com vergonha de falar conosco por nos interromper. ( ¬¬ << dinovo )

 Saí da sala e HaeMin sorri para mim e se levanta. Seguro a mão dela e olho safado. Ela dá uma gargalhada e sorri para mim com uma sobrancelha levantada.

                                     - O que foi? - ela pergunta. Sorriu para ela e me levanto. Ficando da "mesma" altura que ela. Chegando perto, segurando a cintura dela e encostando nossas testas. Ela sorri para mim e segura em meu tronco.

                                     - Não vai me dar nenhum beijinho? Na praia eu não vou poder te agarrar, apesar de que eu irei ter uma vontade louca de te catar pela cintura e te lascar um beijo nessa sua boca para todo mundo ver..

                                     - Tudo bem, HeeChul. Um beijinho para acalmar esse seu animo todo. Nunca pensei que você iria ficar assim todo manhoso quando namorasse, principalmente COMIGO! - ela diz, jogando os braços para cima e dando risada. Dou uma risada falsa e seguro o rosto dela, começo o nosso beijo lentamente depois vou aumentando a intensidade. Coloco minha lingua para dentro da boca dela e começamos a nos beijar DE VERDADE! Passo as minhas mãos pela cintura dela e depois pelas costas, descendo até o quadril dela e apertando divagarzinho. Ela geme ainda me beijando, levanto o canto dos meus lábios, ela dá risada e se segura em meu pescoço, brincando com a ponta de meu cabelo.

                                     - HU-HUM! Será que eu vou ter que puxar vocês dois?! Para que vocês dois de separem e podemos ir para a PRAIA?! - grita LeeTeuk. Olho para ele e dou risada. HaeMin me abraça se escondendo atrás de mim.

                                     - Calma, Teukie! - eu digo. - A Diva HeeChul já estava indo, meu bem...

 Dou uma gargalhada. 




                                    - TaeMin, pequeno.. Vem cá com a omma, filho! - grita Key da cozinha. Sorriu para a escada e desço ela correndo em direção a minha omma. - Aowhn... Diga, Jonghyun... Se o nosso bebêzinho não é fofooo! Vem cááá! - e Key me pega em um abraço de urso-mãe enquanto eu entro na cozinha. Jonghyun dá uma gargalhada e chega perto de nós.

                                    - Veio de mim, tinha que nascer fofo, belo, lindo e ...

                                   - Cala a boca, Jjong! - grita Key. Tampando meus ouvidos, reviro os olhos e lasco um beijo na bochecha de minha omma.

                                    - Deixe o appa, omma! - eu digo. Key olha para mim e me abraça novamente enquanto resmungo e Onew e MinHo entram na cozinha.

                                   - Meu Deus.. Estão matando um integrante da banda! - grita Onew. MinHo dá risada e Jonghyun agarra Key pelas costas. Finjo que estou morrendo de falta de ar e Key me fuzila com os olhos. Dou uma gargalhada e chego perto de MinHo, que se sentou perto da bancada. Key começa a ficar vermelho e ser agarrado por Jonghyun, MinHo começa a rir baixinho e me puxa para perto dele, agarrando minha cintura. Olho para ele e sorriu. Ele sorri de volta e coloca a cabeça do lado do meu braço. Fico arrepiado. 
                                            - Eii, Ei... Vocês dois... Sem agarração aqui na cozinha ou em qualquer outro cômodo da casa! - grita Key, tentando se desvencilhiar dos braços de Jonghyun, mas fracassando. Fico vermelho e MinHo dá uma gargalhada fofa. Fico mais vermelho ainda. 

                                  - Ahwn.. Eu vou para a sala... - diz Onew, manhoso. MinHo olha para Onew e depois para mim, queria fazer alguma coisa aquele menino safado...

                                  - Também estou indo com você, Onew-hyung.. - diz MinHo, se levantando e saindo da cozinha junto com Onew. Sorriu e digo para Key e Jonghyun:

                                  - Também vou para a sala... Jjongh-appa? - Jonghyun olh apara mim. Pisco. - Aproveite um pouco agora da omma, o.kay~? 

Jonghyu dá uma gargalhada e começa a beijar o pescoço de Key, Keu fica vermelho e tenta bater nele, mas sendo puxado para mais perto e beijado com mais rapidez. 

Dou uma risada baixinha e saiu da cozinha, vou em direção a escada e vejo que MinHo estava olhando para mim. Sorriu para ele e aponto para o corredor dos quartos, ele entende e já se levanta do sofá. 

                                        - Onew-Hyung... Vou para o meu quarto, o.kay? 

                                        - Hum... - Onew diz, enquanto apreciava uma bela refeição sobre frango. MinHo dá risada e começa a subir as escadas, saiu correndo e chego no corredor, sou puxado para trás e "empurrado" contra a parede. Sorriu maliciosamente para MinHo, que agora estava com o rosto muito perto do meu. 

                                       - Acha que sua omma e seu appa vão aproveitar lá na cozinha? - MinHo pergunta com a voz rouca e maliciosa. 

Dou uma risada baixa e digo, com a boca perto de sua orelha e mordendo o lóbulo dele.

                                       - Acho que sim, não é mesmo? 

Ele se arrepia e diz, mordendo o meu pescoço e apertando a minha cintura:

                                       - Uh-hum.. E você não acha que deveriamos aproveitar um pouco também, TaeMin..~ - MinHo diz manhoso. Dou uma risada baixinha perto da orelha dele e abraço o pescoço dele. MinHo sorri e me prença mais contra a parede, começa a beijar meu pescoço, jogo minha cabeça para trás, encostando na parede atrás de mim, sinto as mãos dele me acariciando em todos os lugares que ele conseguiu alcançar, inclusive ELE. 

Fico arrepiado e sinto ele chegar cada vez mais perto de minha boca. Ele me beija lentamente, mordendo meu lábio inferior e o puxando para cima. Fico vermelho e começo a beijar ele mais intensamente. 

                                             - Hu-Hum.. Senhor Choi MinHo.. Se considere um homem morto, garoto.. - escuto do nosso lado. Me viro e vejo Key olhando para nós com os braços cruzados e o pé batendo no chão em sinal de impaciencia. - ARGHT! MORRA MINHO!

Dou uma gargalhada e saiu correndo junto com MinHo pela casa com Key nos nossos calcanhares. 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUSASHUSAUSHUA
Saiu pequenininho, mas espero que tenham gostado (:
Irão ter outros capítulos sobre isso... quer dizer.. Com esse "tema" Beijos, Mereço reviews?
Se me pedirem, posso fazer um somente de 2Min *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.