Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 5
HeeChul faz um Stripper!


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHHAHAHAH!
>_>''
Não vou falar nada, o.kay?! UASHHASUAHUSHUAS'
Espero que gostem e apreciem!

HUASHUASUASHU'
Boa leitura!

#Kam-saa-mika pelas reviews! >_<'' #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/5

                                  - EII! OII PESSOAL! - grita EunHyung. Acenando e pulando. Chego perto dele e sorriu, passando a mão em seu ombro e bufando.

                                      - Esse lugar irá me matar junto com essas pessoas que não entendem o que eu 'tô sentindo aqui.

    EunHyuk dá uma gargalhada e eu me sento em um lugar em que tinha uma toalha. Pego meu protetor solar e começo a passar em meu corpo, depois de tirar a camiseta.

                                      - UHUL! HEECHUL TÁ FAZENDO STRIPPER! UHUUULLLLL!  - escuto KangIn gritar e Donghae começar a gargalhar, acompanhando ele com a gritaria.

    Pego o protetor solar e jogo em direção a ele. Um fracasso. Caiu  na areia.

                                      - Cala a boca seus idiotas!

                                      - Inyah~.. HeeChul... Poe a camiseta dinovo e tira... Quero ver novamente... HAHAHAHHAHA... - diz Donghae.

    Reviro os olhos e sorriu para ele maliciosamente.

                                      - O que me darão em troca, hein, bebezões?

    Donghae e KangIn arregalam os olhos para mim, trocam olhares e começam a dar risada. Reviro os olhos novamente e me sento no chão. Arrumando meu cabelo e pegando meu óculos de sol dentro da mala que estava BEM cheia.

                                      - Nós te daremos uma caixa de Pocky com recheio de morango, que tal? - diz KangIn. Olho para eles com um olhar mortal e me levanto.

   Eles começam a dar risada e se sentam na areia. Chego perto deles e estendo a mão.

                                      - Me deem primeiro a caixa de Pocky, que aí.. Eu coloco e tiro a camiseta de novo.

   Eles dão risada e aparece uma caixa de Pocky na minha mão. Olho para cima e vejo HaeMin. Sorrindo torto, com um chapéu branco na cabeça.

                                       - Vamos... Quero ver.

    Fico HIPER vermelho e KangIn e Donghae começam a rir sem parar.

                                       - VAI LOGO, HEECHUL! QUEREMOS VERRR! TIRA LOGO A CAMISETA! HAHAHAHAHAHAH.....

    Dou uma risada de mentira e volto para dentro do guarda-sol. Pegando a minha camiseta rosa e voltando para o lugar em que eles estavam. Donghae começa a cair na areia e gargalhar igual a um louco, KangIn estava se matando de rir e o pessoal todo já se juntava em minha volta para ver o que eu iria fazer.

    Isso sim que é bom.

    Chamar a atenção.

    Coloco as minhas mãos nas pontas da camiseta e vou puxando para cima. As risadas param e eu tiro meu óculos de sol. SiWon deixa a boca cair e LeeTeuk era o único que estava gargalhando agora.

     Volto minhas mãos para minha camiseta novamente e recomeço a puxar ela. Deixando minha pele super branca a mostra. Vou levantando e levantando até que chega nos ombros e eu a tiro com rapidez, dando uma sacudela nos cabelos e olhando para a minha plateia. Todos estavam corados ou com o rosto vermelho.

     Olho para HaeMin, que estava sorrindo torto para mim com uma sobrancelha erguida. Do tipo: " Ahh, a mamãe está orgulhosa!!! " ( ¬¬ < Essa foi a minha cara.) Hangeng começa a rir depois de um tempo e LeeTeuk desiste e se senta em uma cadeira próxima de tanto rir.

                                       - Ha-Ha, Teukie. Não achei graça! Não posso fazer nada se você não tem ESSE corpo aqui! - digo, apontando para o meu corpo magro e esbelto.

     LeeTeuk dá mais risada e eu reviro os olhos.

                                       - Eii, HeeChul! Já que está de pé, vamos dar uma jogada? - pergunta Hangeng. Fuzilo ele com um olhar mortal e digo, ele começa a dar risada.

                                       - Eu já disse que NÃO!

    Todos dão risada.

                                       - Aii Aii.. Viu como eu sou bom para a sociedade? Faço todos felizes, darem risadas.... Aii Me sinto como um Deus Grego, gente...

                                       - Quem? Você? Um deus grego? HAHAHAAHAHHA.. - diz KyuHyun, rindo da minha cara. Fuzilo ele com o olhar.

   Como ele tinha coragem de falar comigo ainda?!

                                       - Com licença, pessoinha feliz? - eu digo. Me sentando e lançando meus cabelos em direção a ele. KyuHyun dá risada e EunHyuk vem se sentar ao meu lado.

                                       - Eii, HeeChul... Depois vamos para o shopping? - ele pergunta, fazendo cara de safado e dando risada.    Reviro os olhos do meu jeito tradicional e olho para ele.

                                       - Vamos fazer o que no shopping?

                                       - 'Catar meninas e comprar coisas... Coisa simples!

    Sorriu para ele e coloco meu óculos de sol.

                                        - Coisa simples....

    Fecho os olhos escuto gritaria.

                                        - HEECHUL! - grita Hangeng. Levanto os óculos de sol e me deparo com ele na minha frente. Arregalo os olhos para ele e pergunto um: " Que foi?" com a sobrancelha erguida e a boca meio aberta. - HAHHAHAHA..

    Ele me pega no colo e saí correndo.

    Começo a gritar e me seguro no pescoço dele.

    Começam a dar risada.

    Fecho os olhos com força e sinto eu saindo dos braços de Hangeng e mergunlhando na água gelada.

     MEU CABELO!

     Me levanto com tudo, quase me afogando e abro um pouco os olhos.

     Vejo Hangeng olhando para mim, com um sorriso no rosto só que com os olhos preocupados.

     O pessoal lá atrás estava rindo feito louco e percebi que LeeTeuk estava conversando com HaeMin e ela estava meio corada, meio sem graça.. O QUE AQUELE CAVALO ESTAVA FALANDO PARA A HAEMIN?!

     Perco a cabeça, levanto meu rosto com tudo e deixo meu cabelo já todo molhado ficar mais soltinho. Vou saindo do mar com a boca em forma de bico, uma sobrancelha erguida e os olhos um pouco semicerrados. Hangeng fica com cara de mais preocupado ainda e o pessoal atrás começa a dar passos para trás. Chego perto de Hangeng e pego ele pelo cangote. Hangeng arregala os olhos, já com um sorriso no rosto.

                                          - Você desfez meu cabelo, Hangeng. E justo hoje, ele estava muito lindo.

    Hangeng deu risada e disse ao ouvido meu ouvido.

                                          - Ahh.. É mesmo?

Fuzilo ele com o olhar e empurra ele. Bagunçando todo o cabelo de Hangeng, que continuava parado, como se o cabelo que eu bagunçava não fosse dele.

                                          - Eii, HeeChul? O que você está fazendo? HAHAHHAA...

   Semicerro os olhos para ele e empurro ele, tentando arrumar meu cabelo novamente. Fracasso.

                                          - Eii, HeeChul! 'Tá todo molhadinho, hein?

   KangIn disse. Fuzilo ele e ele sai correndo caindo na gargalhada.

   Me sento em minha cadeira e pego meu óculos de sol e coloco na cabeça, prendendo meu cabelo, agora todo molhado.

                                          - ARGHT! Odeio o Hangeng. - digo. Me acomodando na cadeira e olhando para o céu. EunHyuk dá risada e eu digo. - E você nem para me avisar que ele estava perto de mim, nee, Traíra!

                                        -  hHAHHAHAA.. Eu ... Eu não fiz nadaa...

                                         - Exatamente isso!

    EunHyuk começa a rir e eu escuto:

                                        - Já se secou, HeeChul? - perguntou LeeTeuk. Abro os olhos e olho para ele. Levanto uma sobrancelha. - É que eu queria falar com você, sabe?

    Deixo a boca meio entre-aberta e me levanto.

                                         - Pode falar.

    LeeTeuk se move e troca de peso entre as pernas.

                                         - Em um lugar particular, Chul.

    Levanto uma sobrancelha e reviro os olhos.

                                         - Tanto faz...    LeeTeuk começa a andar para o lado extremo da praia. Indo em direção ao lado esquerdo da praia. Acompanho ele, semicerrando os olhos e olhando para a areia.    Chegamos em um lugar em que o lugar é quase fechado por areia e pedras. Olho para cima e era cheio de coqueiros e várias outras coisas. Paro em um lugar e me sento em cima de uma das pedras.

                                         - O que foi, Teukie?

   LeeTeuk olha para mim e coloca as mãos nos bolsos, olhando para o chão e depois voltando-se para mim novamente.

                                         - HeeChul... Você ainda gosta da HaeMin?

   Fico paralizado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUASHUASHUASHUAHUASHUHUAS'h
EAE, PESSOAL?! Gostaram?! *-*
Espero que sim (:
Vou mostra aqui, como o pessoal está, okay? *-*
HeeChul:
http://files.myopera.com/Leehyori/albums/269325/Heechul%2026.jpg
Hangeng:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMLPeT5crB186M-kTOILjmJQ_jqugXvZBCLIRKzWxyn5prI6g0
Depois eu passo os outros personagens >—~
Beijos,
Até mais!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.