Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 4
HeeChul dá "a" crise de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

>_<'' Obrigada pelas reviews >_<'' Kam-saa Mida!!!!! (Obrigada)

Aí vai mais uma das crises de HeeChul, pessoal! >_<''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/4

                                    - Eii, HeeChul. Vamos logo! - diz LeeTeuk na minha porta.

      Fecho os olhos e continuo deitado.

                                     - HeeChul... 

                                      - Urrr... - resmungo.

                                     - Vamos logo para a praia... 

     Aperto mais os olhos e me levanto da cama, olho para LeeTeuk

.                                     - Não gostei do jeito em que o pequeno TaeMin olhou para a HaeMin, Teukie.

      LeeTeuk olha para mim assustado e dá uma risada baixa. Ainda parado na porta.

                                     - Todos perceberam, Chul. Só você que levou para o lado pessoal.

                                     - Arght! Adoro o pequeno TaeMin, mas ele não irá roubar um dos meus brinquedor também.

      LeeTeuk entra no quarto e senta em minha cama, fazendo carinho no meu cabelo. Olho para ele com um bico no rosto.

                                     - TaeMin tem 18 anos agora, é maior de idade e sabe o que faz. E a HaeMin tem 27. Uma mulher também, ela também sabe o que faz, HeeChul. A HaeMin não será o seu brinquedinho para sempre.

      Arregalo os olhos para ele.

                                     - Você tá brincando, nee?! A HaeMin não irá me trocar por um bebêzinho igual o TaeMin, nee-

                                     - HAEMIN! ME DEVOLVE ISSO! - escuto.     Olho para a porta e vejo KyuHyun saindo correndo atrás de HaeMin, que pelo que eu vi, estava segurando uma camiseta.

                                     - Buuu.. Vem pegar, garanhão... HAHAHAHAHA. - ela dá risada e saí correndo com a camiseta.

     Sinto meu rosto ficar vermelho de raiva pelo: garanhão, e me levanto com tudo. LeeTeuk dá uma risada alta e sai do quarto primeiro que eu, antes de sair, ele se apoia na porta e diz:

                                    - Nós estamos em.... 11 homens junto com o SHINee e tirando você. A HaeMin é a única mulher dentre todos nós.. Então..

     Arregalo os olhos.

                                     - LEETEUK! - ele sai correndo do quarto. - LEETEUK O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?! - saiu do quarto correndo e caio no chão. - AIII! QUEM FOI O DESASTRADO FILHO DA MÃE QUE ME DEIXOU CAIR- HAEMIN?!

    HaeMin olha para mim assustada, também caida no chão. Ela segurava uma camiseta azul na mão direita e se apoiava na mão esquerda.

                                     - HAEMIN?! O que-que o que.. ?! - gaguejo.

                                     - HAEMIN, ME DEVOLVE MINHA CAMISETA... AHÁ! - grita KyuHyun. Ele pega HaeMin caida no chão no colo e joga ela contra a parede e começa a morder ela no pescoço. Ela começa a dar gargalhadas. - Arrrr....raw....raw....raw..

     Diz KyuHyun, mordendo o pescoço dela e segurando a cintura dela.

      Sinto o sangue subir na mente e nem penso duas vezes antes de me levantar, puxar KyuHyun pelo ombro e empurrar ele ao chão.      Porque sabe como é, nee? Se eu batesse nele, nós dois sairiamos perdendo. Ele com o rosto machucado e eu com a pele vermelha. Então... 

                                    - HeeChul.. - ele diz, olhando para mim com os olhos arregalados e com a cabeça um pouco para trás.

                                     - Você, - aponto para ele. - nem ninguém irá tirar o meu brinquedo.

     Pego HaeMin pelo pulso e vou descendo as escadas. Paro, olho para ela, pego a camiseta que estava em sua mão e jogo para cima, em direção a escada.

                                     - KYUHYUN, SUA CAMISETA!!!!! - jogo com força. Pelo o pulso de HaeMin novamente e vou caminhando até a varanda. Paro na porta e percebo o que eu fiz.    AHHHH, Droga.

                                    - HeeChul...? - pergunta HaeMin. Apertando minha mão. Fico vermelho e largo a mão dela e vou em direção ao quintal. Tomando uma distancia bem grande dela.

                                    - Avise para o pessoal que eu já estou indo para a praia-

                                    - Não precisa mandar ela avisar... Já entendemos... - escuto. Me viro para trás e vejo LeeTeuk, Hangen, EunHyuk, KyuHyun. Semicerro os olhos e desviu o olhar. - Pode ir. Não se preocupe.

                                    - Eu nunca iria me preocupar com vocês.... Principalmente com essa daí... - digo, apontando para HaeMin, que estava corada. Desviu o olhar e vou andando em direção a praia. 

                                  - Não ligue para ele, HaeMin. - diz LeeTeuk. Sorriu para ele e concordo com a cabeça.

    Os cabelos negros e compridos de HeeChul ainda eram vistos a distancia em que nos encontrávamos. O cabelo negro dele estava puxado para trás sobre uma tiara preta e ele vestia uma bermuda larga e uma camiseta rosa.

    Sempre ficava reclamando de seu cabelo e das roupas em que vestia, mas sempre era tão organizado em como se vestir que eu me sentia até envergonhada.

                                   - Vamos entrar, HaeMin. Daqui a pouco nós vamos para a praia. - escuto KyuHyun dizendo. Tocando meu braço e me puxando para trás. Acompanho ele e fico em silêncio.

                                   - Desculpe, Kyu. Pelo empurrão. O HeeChul...

                                   - Tudo bem, HaeMin. Eu estou bem...

                                   - Eii, cadê o HeeChul? - perguntou Donghae. Olho para ele. Na verdade, todos olham para ele. - Opa.. O que aconteceu..? 

                                  - O HeeChul deu ataque, me empurrou e saiu correndo para a praia. - disse KyuHyun.

                                   - Mas nós já sabemos porque ele deu esse ataque, Kyu.. - disse LeeTeuk. Olho para ele. - HaeMin, eu estava conversando com o HeeChul agora pouco e ele me disse... 




   

Olho para as ondas que se formavam e se quebravam em meio ao vento. Fecho um pouco os olhos para sentir o vento em meu rosto e logo vem um flash com o que aconteceu na casa.

      ARGHT! Aquele idiota do KyuHyun. Como ele podia encostar a BOCA no PESCOÇO da HaeMin?! COMO?!

      Semicerro os olhos ainda mais na areia e sinto uma mão no meu ombro.

                                    - Olá... - me viro e me deparo com uma garota de cabelo loiros. Sorriu para ela e deixo ela sentar ao meu lado. - ... Eu estava andando por aqui e vi você meio triste, aconteceu alguma coisa?

       Sorriu para ela e volto a olhar para as ondas.

                                    - Acho que sim.

       Ela chega mais perto de mim e diz, com uma voz fofa.                                                              - Meu nome é YeonHyung. E o seu?

      Olho para ela.

                                    - HeeChul. Prazer.

       Ela sorri maior para mim e diz, ficando vermelha.

                                    - Sabia que era você... Eu conheço o Super Junior.

       Arregalo os olhos e sorriu torto. Ela dá uma gargalhada e diz.

                                    - O que aconteceu, HeeChul-sshi?

                                    - Nyah...

       Ela fica olhando para mim e continua:

                                   - Está triste por quê o Hangeng irá sair da banda? - ela fica triste.

      Olho para ela e depois desvio o olhar.

      Por que essa garota tinha que lembrar do meu brinquedo justo agora? Que eu estou tentando esquecer um pouco o meu outro brinquedo.

                                    - É... Um pouco disso também... - digo, sorrindo para ela. Ela fica vermelha e leva a mão ao rosto.

                                    - Ahwn... Seu sorriso é tão lindo, HeeChul-sshi... 

     Dou uma risada forçada e me levanto.

                                    - Vou dar uma caminhada. Foi um prazer te conhecer YeonHyung...

      YeonHyung sorri e se levanta também.

                                    - O prazer foi todo meu, HeeChul-sshi.

      Sorriu e vou me distanciando dela. Andando na areia, olhando para o mar.

      LeeTeuk vivia falando que na frente de todos que eu já gostei de HaeMin, mas... Nem eu mesmo sei se isso é verdade ou não. Quando eu era menor, talvez eu tenha gostado dela de verdade, mas agora.. Eu....  

    E o que deu em mim para eu dar um empurrão no KyuHyun? Eu...

       Na verdade, eu não tinha respostas para nenhuma pergunta. E no momento em que eu descobri isso, quase que eu me jogo no mar. Mas pensei duas vezes, meu cabelo iria estragar. Sim, sem pular no mar.

                                    - EII, HEECHUL-HYUNG! - grita alguém. Me viro e vejo TaeMin e MinHo vindo em minha direção. MinHo estava com uma cara de poucos amigos. Eu deveria ter atrapalhado eles. Me senti orgulhoso disso.

       Abri os braços e TaeMin entrou no meio deles.

                                    - Olá, pequeno TaeMin. MinHo.. - aceno a cabeça em direção a MinHo. Ele sorri para mim e abaixa a cabeça.

                                    - Hyung, o que você está fazendo aqui sozinho?

      Sorriu para ele e solto ele do abraço.

                                    - Tive uma briguinha com o pessoal. Coisa básica. Empurrei o KyuHyun.. E....

                                    - Ahh... Eu sinto Muito, Hyung. - TaeMin diz, fazendo cara de dó. Sorriu para ele e bagunço os seus cabelos.

                                    - E o que vocês estão fazendo aqui? Onde estão os outros?

       TaeMin sorri e dá um passo para trás, chegando perto de MinHo, que segura ele pela cintura.

                                    - Eu e o MinHo decidimos dar uma andada na praia. O Jonghyun e o Key foram para uma ilha que fica aqui perto... - levantei uma sobrancelha. A-hã, tabom que eles foram explorar a ilha. - ... e o Onew-hyung ficou no restaurante. Acho que ficou comendo frango....

       Dou uma gargalhada e olho para MinHo. Ele sorri e diz:                                                         - Onew não deixou ninguém comer o frango, então decidimos deixar ele a sós com "ele".

      Dou mais risada.

                                    - E o Jong e o Key? O que foram fazer na ilha? - olho para MinHo com um olhar malicioso. Ele dá uma gargalhada e TaeMin olha para mim e depois para MinHo. Não entendendo o motivo das risadas.

     Dou mais uma gargalhada e olho para MinHo, que agora estava segurando o riso e com as mãos na cintura de TaeMin.

                                    - HEIN?! Me responde! O que os dois foram fazer na ilha sozinhos? - dou ênfase no Sozinhos. MinHo dá mais risada e diz:

                                   - Talvez explorar a  selva que existe lá.

     Caiu na gargalhada. Me apoio em TaeMin e eu e MinHo nos matando de rir até eu escutar uma voz que me fez parar de respirar.                                                    - Olá TaeMin, Olá MinHo.! Olá HeeChul! - me viro e vejo LeeTeuk, Donghae, SiWon, KyuHyun, KangIn, Hangeng olhando para mim com HaeMin atrás de LeeTeuk.

    Semicerro os olhos e fico de lado.

                                    - Hum.. - respondo.

                                    - Olá Hyungs! Olá HaeMin-sshi.! - diz TaeMin, sorrindo fofamente.

                                    - Olá! - diz MinHo. Colocando o queixo no ombro de TaeMin. Este se vira e bate o nariz no dele. Eles ficam se encarando e TaeMin vira o rosto para o outro lado mais vermelho que um pimentão.

                                    - Ah, Qual é?! Vocês já fizeram mais que isso! Podem se catarem na nossa frente! Nós não ligamos, até fechamos os olhos se vocês quiserem.. Aiiii, TaeMin! HAHAHAHA... - digo, tirando o sarro de TaeMin e MinHo. MinHo fica vermelho e TaeMin começa a me bater.

                                    - Fique quietoooo, HeeChulllll~~~~~

                                    - Tá.... Pareii! HAHAHAHA... - dou mais risada.

                                    - HeeChul... Nós vamos para aquele lado lá, você vem conosco? - perguntou LeeTeuk. Olho para ele e me despeço de MinHo e TaeMin.

                                    - Até mais, coisa fofa. E.. MinHo... Cuida bem dele.. - digo, apertando a bochecha de MinHo.

                                    - Que coisa, quando não é o Key, é você HeeChul!

      Dou uma gargalhada e digo, com um tom de voz mais fino.

                                    - Ahhwn... Me sinto lisongiada, amor! HAHAHHAHAHA.... 

     TaeMin fica corado e acena para mim e para os outros. Acompanho eles olhando para o mar.

      Primeiro: Eu não iria pedir desculpas para o cavalo do KyuHyun.

      Segundo: Por que 'tava aquele silêncio todo?!

      Heellooo! Kim HeeChul está aqui! Hora da festa.

                                      - Onde estão os outros? - pergunto. Desistindo e quebrando o silêncio. LeeTeuk olha para mim e sorri. Reviro os olhos, voltando o olhar para o mar.

                                      - Ficaram no outro lado. Estavam arrumando as coisas para nós.

     Concordo com a cabeça.

                                      - Ei, HeeChul... - olho para o lado e vejo Hangeng. Sorriu para ele com uma sobrancelha levantada. - ... Vamos jogar qualquer coisa lá? Depois que chegarmos?

     Abro a boca do tipo: " Ahhh não! Não acredito que ele fez isso! "

                                     - Hangeng! Por favor, nee?! Eu?! Jogar qualquer coisa com vocês? Me poupe, nee?! Vou ficar quietinho na sombra, com meu óculos de sol, minha bermudinha e minha camisetinha, sentado no banquinho, olhando para o guarda-sol! E ninguém me tira de lá, escutou?

                                     - Duvida quanto que eu te tiro de lá rapidinho?

    Fuzilo ele com o olhar.

                                      - Tente me tirar de lá, que você leva um tapa.!

   Hangeng dá uma gargalhada e eu sorriu para ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASHUSHASHUAHUSASUHUAShu'h
Espero que tenham gostado D:
Me perdoem se tiver algum erro de gramática, o.kay?
Kam-saa mida! >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.